Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

Criado nas categorias de base do São Paulo, Antony vive seus últimos meses no clube. Vendido ao Ajax, o atacante diz que a ficha ainda não caiu, e que buscará aproveitar ao máximo seu tempo restante no Tricolor.

“Estou tentando desfrutar ao máximo o dia a dia com os companheiros aqui no clube. Vou me esforçar muito, aproveitar cada momento e ajudar o São Paulo antes de ir embora”, contou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

“É difícil acreditar que vou embora no meio do ano. Não caiu a ficha ainda. Estou tentando desfrutar ao máximo, aproveitar cada minuto, cada segundo com a camisa do São Paulo”, seguiu o jovem.

Prestes a estrear no Morumbi pela fase de grupos da Libertadores, Antony contou o que lembra do jogo contra o adversário desta quarta-feira, a LDU-EQU, em 2004, também pelo torneio sul-americano.

“Eu estava em casa, 1 a 0, gol do Luis Fabiano de cavadinha. Lembro um pouco disso”, contou o atacante, que tinha apenas quatro anos quando a equipe de Cuca passou em primeiro do grupo e chegou até as semifinais da competição.

O São Paulo enfrenta os equatorianos, às 21h30 (Brasília) no Morumbi, pela 2ª rodada da Libertadores. O Tricolor visa se recuperar de tropeço na estreia contra o Binacional, fora de casa na altitude.

Gazeta Esportiva