Nesta noite de quinta-feira, o Tricolor fez sua estreia na Libertadores da América. E para iniciar com “pé direito” já encaramos um jogo fora de casa, numa altitude além do inadmissível(nenhuma o é mas essa é bizarra!) de mais de 3800 metros. O adversário foi o Binacional , time peruano do Distrito de Desaguero em Juliaca. Um time com apenas 2 títulos em seus 10 anos de existência.
A nosso favor tínhamos, além de nossa brilhante história, jogadores melhores. Contra , os desfalques (que foram desde o técnico Diniz, passando por Vitor Bueno, Everton, etc).
Fizemos um excelente primeiro tempo. E só não matamos o jogo por pura imprudência nossa. Perdemos, pelo menos, uns 5 gols. Mas, terminamos a primeira etapa à frente no placar. Pato marcou aos 21 minutos após lindo passe de Pablo.
Aí veio o segundo tempo e a imprudência do primeiro tempo cobrou forte. Em pouco mais de 30 minutos o Binacional virou o jogo, sendo que o primeiro gol foi marcado logo aos 5 minutos com Aldair Rodriguez e aos 32 com Johan Arango.
Num jogo em local criminoso como esse , por conta da altitude, não pode perder a quantidade de gols que perdemos. Nosso time é MUITO melhor do que o peruano mas, infelizmente deixamos a vitória escapar entre os dedos. Nem mesmo as substituições fizeram mudar o cenário.
Final de jogo e derrota doída para um time pífio como esse. Quem gostou foi a torcida que gritou “olé” . Afinal, não é todo dia que se derrota um tricampeão da América e do Mundo.
Que venha a LDU na semana que vem, com Morumbi lotado. Que tenhamos melhor desempenho!
Avante!
Eu estou literalmente envergonhado. O único brasileiro que não ganhou, o único, é vergonhoso ser são paulino, vergonhoso. Pra qualquer pessoa que assistiu esse jogo é obvio que esse time do Binacional é nivel varzea aqui no Brasil, ridiculo, não existe fundo do poço pro São Paulo Futebol Clube e digo mais, essa derrota garante a quase certa eliminação, LDU e River vão amassar esse time fora e em casa, LDU já tem 9 garantidos, se empatar com eles próxima quarta a eliminação já é praticamente certa. Triste demais.
São os três pontos que eles vão conseguir. E mais nada.
Eu estou falando sério quando digo que esse time seria rebaixado na série D do Brasileiro, qualquer um que entenda minimamente de futebol e tenha assistido esse jogo vai concordar comigo, LDU e River vão ganhar em casa e fora, ou seja LDU já tem 9 garantidos, o São Paulo não ganhando próxima quarta está virtualmente eliminado.
Parabéns a todos os envolvidos.
manda os numeros da Mega Sena aí mãe Dinah….torcedor modinha…..
os caras nao acertam um passe….
eu acompanho a serie B e vejo alguns jogos da Lusinha que é perto de casa e o time da Portuguesa (que capenga na seria A2 do paulistinha) é bem melhor que esse do Binacional.
Semana passada tive a oportunidade de dirigir a 4800m de altitude. E Caminhar a 5600m. quase vomitei ao vestir minahs roupas a 4400m. Alguém que hoje vai cornetear o time, nunca esteve em altitudes elevadas, muito menos fez um pequeno trote, e nem pensou em jogar futebol a 3800m. Quem derrotou o time hoje foi a altitude, não o adversario.
Seguindo essa lógica, essa foi a única derrota do São Paulo no ano, certo?
Amigo, vc tá se comparando com atletas profissionais, acorda pra vida. Sem contar que o cenário que vimos hj foi exatamente o mesmo de sempre: amassando no primeiro tempo, perdendo um trilhão de gols e se complicando. Analise básica.
Treinamento com bola de vôlei… fisiologistas e medicina avançada.
É só acelerar o tape do jogo e vc vera um jogo qualquer do paulistinha.. o defeito é o mesmo e se chama Diniz.
O time vai melhorar assim como o Atl PR e o Flu,,, e a solução e colocar qualquer um no lugar no psicologo.
Pros três corneteiros…. Acordar para vida? Blz então. Vamos tacar fogo em tudo, pegar o Mano Menezes e colocar o Pablo pra treinar em separado, e afastar Arboleda e Bruno Alves por ser bisonho nos dois gols e vamos contratar uns refugos com contrato de quatro anos… Corneteiro é corneteiro… nem sei porque eu falo alguma coisa anda aqui…
Sou montanhista. procurem se informar sobre o “mal da montanha” e poderão saber que isso atinge Independente da condição física da pessoa, independente se a pessoa está preparada, se é atleta ou não. Invés de dizer pra acordar, vou dizer para lerem…
Bom, pela sua explanação, então o São Paulo pode por na conta mais uma derrota, no dia 07/04, diante da LDU, agora nos 2.850 m de Quito… Parece claro a todos que a altitude tem seu peso, mas o que está sendo debatido é o ADVERSÁRIO. Com ou sem ela, não dá para perder para ESSE time peruano.
E outra, vc pode ter certeza que a LDU vai jantar esses caras do Binacional em casa e fora. Pra eles, que sao um time arrumado, sao so mil metros de diferenca. O River, mais tarimbado, certamente vai chegar la pra matar o jogo de cara (coisa que deveriamos ter feito ontem, considerando a quantidade de gols perdidos), pra tocar de lado no segundo tempo. Hoje vc pode olhar pra tabela… aquele 0 ponto significa na verdade -3.
Vc tem razao. Jogar a 3800m eh de f. O problema eh que esses caras tiveram 5 chances de gol no primeiro tempo. Nao precisava fazer 5. Tivessem feito mais um, tinham matado o jogo. E precisavam matar, pq eles sabiam que iam morrer no segundo tempo. Esse tipo de time de decimo escalao so aparece pro mundo justamente pq joga a 4k de altitude. Todo mundo sabe. Agora, tem um ponto: quando a LDU for pra la, vao jantar esses caras. Pra LDU, que eh um time arrumadinho, sao so mil metros de diferenca. O River, que eh um time (estou falando dos individuos, nao da instituicao) mais experiente no torneio, vai chegar la pra matar o jogo de cara. Pode apostar quem nao vao sair de la sem pelo menos um ponto. Essa partida de ontem pode ter sido o fiel da balanca.
Mas enfim… eu dizia em outro artigo ha algum tempo: 2020 eh um ano pra torcer pra essa diretoria parar de prejudicar e deixar alguma coisa pra quem quer que venha (leia-se, “Casares”) trabalhar pro ano que vem. Se o Sao Paulo conseguir passar pra proxima fase de um grupo que tem River e LDU, ja tera superado as expectativas. Se nao passar, honestamente, nao vai ser surpresa.
Até porque tá muito na moda torcer pro Tricolor nos últimos 8 anos né?kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom infelizmente eu tenho avisado há tempos sobre o Diniz
hoje apenas se confirmou….
SPFC unico brasileiro que não ganhou na estreia
vergonhoso.
Desde o ano passado eu achava que o estilo do Diniz não era o adequado pra Libertadores. As transições são muito lentas e falta objetividade e intensidade. Me agrada muito mais como joga o Del Valle do Miguel Angel Ramirez do que o São Paulo do Diniz.
Só falta o Diniz escalar a si mesmo e fazer os gols. O time perde gols na cara e da ânimo pro timeco vencer. Agora complicou. Ninguém vai sequer empatar com esse time aí. Nem em casa, nem fora. Complicou bastante. Vamos ter que reinar no Morumbi. Time não foi inteligente.
Quem escalou o Pablo de ponta esquerda e colocou o Liziero no segundo tempo foi ele.
Longe de ser o único culpado, mas tem uma parcela boa.
Ia botar Trellez, Toró, quem mais faria o gol da vitória? Eu nao teria tirado Pato ou Pablo. Só que também não sei se os caras cansaram.
Concordo. O SP nem tinha banco. Diniz colocou Toró para dar fôlego e o restante foram os dois melhores jogadores que estavam no banco: Liziero e Hernanes.
O que eu também estranhei foi a saída do Pato. Mas deve ser algo físico.
Kkkkk os melhores no banco é esses estamos lascados, coloca o trelez duvido muito ser pior que pablo.
Não viu o banco? Estamos sem elenco mesmo.
E Trellez não ta jogando nem o Paulista. Está totalmente sem ritmo de jogo, pois tava na reserva o ano passado também.
Se depois do Diniz testar todas as opções, colocar o Tréllez e ele for igual ao Pablo, aí sim a culpa não é do técnico.
A média de gols do Aguirre era melhor que a do Diniz e ele colocava o Diego Souza como titular e Tréllez como reserva. Lembro que parte da imprensa e da torcida falava que com o Diego “Bunda Grande” não dava…
Eu já começaria a pensar nele como opção para a temporada (na vdd precisamos é contratar alguém), pois já estamos insistindo demais com Pablo. Mas não era jogo para ele ainda.
O que eu sei é que Trellez estava emprestado e encostado. Certeza que não tinha ritmo nem pra entrar em jogo do Paulistinha.
Como não tinha banco? Quando bateu o cansaço, era hora de ter colocado um volante pra morder e não o Liziero completamente desligado.
Quem? Luan? Não acho que faria diferença naquelas jogadas não. Os zagueiros que deram mole mesmo. E desculpa, mas ganhando só de 1×0 se Diniz tira qualquer jogador ofensivo para colocar um volante, a galera comeria ele vivo dizendo que recuou o time.
Ai entra o que eu critico a parte do Diniz, quem mandou o Hudson embora? Se só tem o Luan é porque foi ele quem disse que não usaria o outro uai.
Claro que ambos os zagueiros falharam feio nos gols, mas ele parece treinador de FIFA, o time só sabe jogar pressionando a saída de bola, ele não consegue mudar o time.
Pra ser campeão tem que saber fechar a casinha também cara, o treinador do binacional falou hoje a tarde que assistiu os jogos do São Paulo e acompanhou o Diniz, está provado que era verdade, segurou no primeiro tempo e foi pra cima no segundo quando o time morreu.
Hudson, grande operário! Pena que saiu, desqualificou o elenco. Era um bom banco!
Sobre as mudanças, se era pra tirar o Pato e o Pablo (glória!), eu teria entrado com o Hernanes, já que seus chutes eram a arma, e melhor ficar na frente do que cansando o veterano na correria do meio.
Hernanes ter entrado faltando 5 minutos pro fim num jogo como esse onde ele era um dos mais experientes foi praticamente umc rime.
Eu detesto substituições faltando 5 minutos. Dá nem tempo do cara entrar no ritmo do jogo.
Pra um time que vinha evoluindo, demonstrando mais entrosamento, melhorando a criação e começando a fazer gols, hoje eu vi uma involução.
Mesmo antes desse jogo eu já vinha dizendo aqui, Pablo não serve para ser camisa 9 desse clube. Pagamos caro e na primeira oportunidade de recuperar a grana, ele será vendido. Só que não vou botar a culpa só nele, apesar de eu ter mais raiva dele e ele ser a cara dessa derrota.
Matheus, o Atlético PR do diniz era extremamente criticado por crias muito, chegar ao gol e não marcar, o Fluminense com ele também, e agora o São Paulo, será que realmente o problema não é ele?
Pablo e Antony cara a cara com o goleiro e o problema é o Diniz? Quer que ele faça o quê?
Só se botar esses caras de castigo depois do jogo chutando bola no gol de dentro da área até o pé sangrar.
Falta de qualidade técnica na finalização. O pato empurra pro gol com facilidade. Como um amigo falou aí, o Antony chuta de pantufa. Aí complica. No fluminense o Luciano metia gol a torto e a direito. Depois que saiu e ficaram os perebas, o time desandou. Dê uma pesquisada. A culpa não é do técnico. Ele cria padrão de jogo. Ser a execução não está sendo bem feita em um dos aspectos, temos que ver o problema. No São Paulo foi nítido nos últimos jogos a falta de perícia pra finalizar. Calleri nesse time teria feito 23 gols no ano já.
O Fluminense tinha aquele Yone Gonzales que é ruim de doer (ta lá nas gaivotas kkk). E mesmo lá ele teve sua fase artilheira na carreira.
Amigo então temos um impasse ,pq o São Paulo já não fazia gol com o jardim e,continuou sem fazer gol com o cuca e agora com o Diniz,de quem é a culpa?
A culpa é de quem contratou jogadores que não são bons finalizadores…
porem, com Pedro e cia no fluminense Diniz fazia 3 e levava 4 ….
Diniz é consagrado e multicampeão… a torcida é que e modinha e nao acredita em seu trabalho.
Tu entende de futebol ou é hater de internet que fica jogando falácias pra tentar “vencer” debates e impor a tua opinião? Vamos falar de padrão de jogo. Habilidade técnica e tática de jogadores específicos. Transição ofensiva e defensiva. Topa? Ou vai ficar jogando essas frases de efeito achando que tá fazendo uma crítica maravilhosa?
Topo sim, vc e guardiolista e eu sou klopista.
Vc quer futebol plastico e eu quero taças.
Seu discurso leva a crer que Diniz nao teve carta branca pra escolher o elenco esse ano e ele preferiu manter o elenco pq ele é teimoso, vou repetir, Diniz e teimoso com atletas que nao rendem pq ele é psicologo e nao treinador.
Mas vc pode usar as dezenas de taças que diniz venceu pra em refutar.
Eu adorava ver os jogos dos times do Diniz pq nao torcia pra eles; Hoje todos os comentaristas gambas e flamenguistas estão defendendo-o.
me indique a falacia e me diga qual titulo Diniz ganhou na carreira bem sucedida de treinador.
Fica mais complicado quando você fala por você e ainda fala por mim. Em momento nenhum eu falei alguma coisa que pudesse dar sustentação para as suas conclusões. Você já se entregou revelando a antipatia pelo modelo de jogo do Fernando Diniz e supôs minha preferência em relação ao tópico. A falácia que você está usando é um apelo à autoridade, quando coloca a validade do argumento nas “taças”. Treinadores que já ganharam alguma taça são automaticamente bons ou melhores que ele? Isso é uma falácia. Em outros comentários você tenta desmerecer o trabalho do treinador Fernando Diniz fazendo referência à formação em Psicologia. Outra coisa que não faz o menor sentido. Pela forma reativa e pela esquiva de um debate em alto nível, eu percebo que não tem como argumentar com você. Suas resistências, antipatias, reatividade e postura nervosa em relação ao tópico me fazem crer que você não está a fim de refletir sobre a questão, mas sim vomitar suas verdades pela internet.
E o SP ta levando 3 ou 4? O que eu to vendo é o time perdendo 3 ou 4. A média de gols sofridos nem é tão alta assim para vc fazer essa comparação.
Que tal ele escalar como fez quando ganhou seus zero títulos na carreira?
Ah mas ele é querido pela imprensa, psicologo dos jogadores, deve dizer no final dos jogo que o importante é competir.
Tudo bem que tem o fator altitude, mas o que fez o sao paulo ser derrotado foi o primeiro tempo com inumeras chances (ainda com folego) !
Obrigado Pablo e Antony, incompetentes, seria 4×0 só no 1° tempo, ficou muito difícil.
Vejo muita gente aqui discutindo sobre treinador, ou altitude.. Os grandes culpados pela derrota ontem, foram o Pablo principalmente e depois o Antony. Perderam gols de varzea, que qualquer um faria. Se entrássemos com 4×0 no segundo tempo, não teria altitude que nos tirasse a vitória. Ainda bem que o Ajax caiu no conto do Antony. Ao mesmo tempo, lamento profundamente termos caido no conto do Athletico e ter comprado este centro avante que é incapaz de fazer gols.
Vexatorio viu, lei do jogo quem nao faz toma.
Que o São Paulo iria sentir a altitude no segundo tempo já era previsto. Iria faltar fôlego e oxigênio no cérebro e começaríamos a jogar mal. Porém o SP parece que nem descansou no intervalo. A zaga deu muito espaço e o Volpi aceitou os gols muito fácil.
Só que acho que não dá pra colocar a culpa toda na altitude. No primeiro tempo os gols perdidos por Antony (1) e Pablo (2) são os detalhes que fazem a diferença nesta competição. Acredito que perderiam esses gols mesmo no Brasil.
Igor Gomes também estava irreconhecível e é um jogador que não temos substituto com as mesmas características. Não temos nem os 11 titulares inquestionáveis ainda, quanto mais um elenco para esta competição. Passar da fase de grupos já será uma grande conquista, mas desde já acho que vamos ter que torcer para combinações de resultados.
Qualquer time do Brasil ganharia desse timeco do Binacional, 100% de culpa do Pablo, esse cara nunca mais poderia pisar no Morumbi ou vestir nossa camisa, é um jogador ridículo, medíocre e acabou com o nosso resultado, podíamos ter matado o jogo no primeiro tempo se não fosse esse projeto de jogador.
Eu aposto aqui que a LDU e o River ganham desta porcaria quando jogarem lá em Juliaca.
estou me sentindo humilhado e nao de hoje parabens presidente jogadores voces estao acabando com o sao paulo perdemos para um time mediocre nao me venham co deculpas da altitude esse time do binacional e horrivel
infelizmente não temos protagonistas e temos uma má gestão . Infelizmente a tendência é não ganhar nada esse ano
^exato! temos um monte de jogadores razoaveis e poucos que decidem jogos, o tipo que ganha campeonatos….mesmo o Daniel Alves, grande lateral, acostumado a criar jogadas com Messi, Mbappe e outros tem agora q dialogar com caras que nao sabem finalizar….é dificil. Por isso que é uma insanidade pagar o q se paga para ele e ter um time desbalanceado.
Obrigado Pablo, D Alves e CIA limitada. Eu ja esperava…time mediocre.
No face no momento do segundo gol de 935mil caiu para 600mil, o torcedor não acredita mais no São paulo e com razão.
Vou adiantar a coletiva pra gente não perder tempo: “bla bla bla posse de bola, bla bla bla evolução, bla bla uma hora a bola vai entrar.”
O resumo de todos os jogos do Diniz é um primeiro tempo bom com um caminhão de gols perdidos. Ai vem um segundo tempo horrível, buracos na defesa, substitui mal, poucos gols feitos, muitos gols tomados no contra ataque, poucas vitórias e muita, muita desculpa.
Antes do jogo considerava que empate era bom resultado e 1×0 era goleada, mas pelo jogo que foi, perdemos 3 pontos e espero que não tenhamos perdido a classificação… quero ver a tal evolução contra a LDU.
a classificacao vai ficar bem dificil….qualquer time minimamente organizado ganha desse binacional no topo do everest….qualquer time q tiver pernas para correr 45 minutos mete uma goleada.
É isso que não entra na minha cabeça das desculpinhas. A gente abriu um a zero, perdeu uma cacetada de gols… já era hora de fechar a casinha.
Mas o senhor “convicções” não pode colocar um volante, tem que terminar o jogo com o Reinaldo de zagueiro e o Arboleda armando.
Eu não quero que jogue bonito e nem feio, eu quero que ganhe!
Diniz e bom treinador, e pessimo tecnico.
por mim ele seria um auxiliar pro Ceni.
Obrigado PABLO! Por desclassificar o São Paulo na 1a fase da Libertadores 2020!!!
Vergonha! Somaremos (no máximo) 5 pontos e terminaremos em último do grupo! Jogo fácil! Deveria marcar a estreia de um gigante! Não fosse a mediocridade desse jogadorzinho inútil!
Nada, esse Binacional terminara com 3 pontos o grupo, são ruins demais.
Muitas críticas ao Pablo, que perdeu dois gols e deu uma baita assistência pro gol do Pato e a passassão de pano pro Antony, que perdeu o mais fácil dos gols, pro Arbolixo, o zagueiro dos jogos inúteis, e pro Volpi, que HOJE foi péssimo! Mas a culpa é do Diniz…..
Não poderia concordar mais com voce. Não acho que vamos ficar em ultimo, mas está na cara que o terceiro lugar está quase certo. De agora em diante, serei um eterno corneteiro deste lixo que se chama Pablo.
As verdades:
1-ter gasto 26 milhões no Pablo é insanidade.
2-o time é sim frouxo.
3-além de frouxo, essa “melhora” no campeonato paulista é ilusória. O time não é nada confiável
4-Diniz precisa acordar pra vida, entender que essa é a ÚLTIMA CHANCE DELE num clube grande.
5-Esse papinho de chegar um monte de vezes na frente do gol pra fazer mais gols é conversa pra boi dormir. Tem time que ganha por fazer o gol na hora certa. MAS não perde a chance.
cara o Pablo teve um ano bom em termos de artilharia….no mais que isso ele é um razoavel atacante…nunca foi um matador….foi um absurdo a compra dele nesses moldes….
o sp é um time engraçado….contra equipes mais fortes é um time que nao tem uma marcacao forte no meio campo, mas nao eh um time ofensivo, com ultrapassagens, jogadas individuais….simplesmente é um time travado….contra times mais fracos as vezes desenrola alguma coisa.
o diniz tem q fazer alguma coisa quanto as finalizacoes, pq dessa forma o time vai ficar pelo caminho e ele vai ser demitido….o caio ribeiro disse no domingo sobre matar o jogo e esse é um exemplo claro…apos alguns jogos com essa marca bizarra a conta sera paga pelo diniz.
o time eh instavel tecnicamente e psicologicamente….nitidamente nao eh um time que sabe o q fazer em campo em situacoes adversas a nao ser tocar a bola esperando q algo aconteca….
alem de tudo isso, a comissao tecnica demorou para mexer e fez alteracoes completamente erradas.
Concordo plenamente Thiago. Na hora que a coisa aperta eles se borram
PAblo foi mais caro que o Bruno Henrique….
só por isso Rai deveria pedir demissão em respeito a sua historia no clube.
Foi bisonha mesmo essa contratação Spaceweb. Nada, absolutamente nada justifica a mesma
Sinceramente? É o mesmo caso do Pato e do Jucilei. Quando contratou era praticamente unanimidade.
No caso do Pato deu pra recuperar a confiança do jogador, no caso do Jucilei não conseguiram retirar o excesso de confiança.
Hoje ele perdeu gols que qualquer atacante de qualidade razoável em uma boa fase faria, não vejo como problema técnico hoje.
Então Tatto, só que o Pato tem altos e baixos. Já jogou muito e já desapareceu. O Pablo nunca fez nada demais
Discordo do jornalista que disse que tem jogadores melhores que o Pato no interior. No entanto, é inegavel na carreira dele que ele entregou em campo menos do que se esperava. De qualquer modo ele é um cara que sabe fazer gols, apesar de nunca ter sido artilheiro. Esperar isso dele é nao conhecer o historico da carreira dele….atualmente com tanta informacao, analistas de desempenho e tudo mais beira a ingenuidade imaginar q ele vai fazer 30 gols por ano. Alias faz mt tempo que o SP nao tem um atacante que brigue por artilharia ou que faca sei la 20 gols em uma temporada.
Concordo, nem compara em qualidade, mencionei pela contratação x momento.
Quis dizer que acho mais compreensível a contratação do Pablo que custou 20 mas estava bem e havia acabado de ser campeão e na época era quase unanimidade do que a do Diego Souza que custou 10 por exemplo.
Eu assisto muitos jogos, mesmo dos outros times, e sendo sincero, nunca vi este Pablo me chamar a atenção com algo de bom lá no patético paranaense. Tambem achei a contratação, algo muito mal feito e suspeito. Juntaria o dinheiro dele e de mais alguns outros ai e traria o Calleri.
Últimos 6 jogos, apenas 2 vitórias, contra o último e o antepenúltimo da classificação geral do Paulista. E após essas 2 vitórias percebeu-se uma euforia descabida.
Que essa derrota sirva pra todo mundo colocar os pés no chão e, além de elogiar o que tem de bom, criticar mais o que está ruim.
Vergonhoso é jogar a 3,800 metros – Eu não tenho vergonha do meu time.
Agora, que o pablo esta devendo muito…pode ate ter feito passe pro gol, mas o que ele perde de chance de matar jogos ta froida.
Contra a LDU é obrigaçnao vitoria em casa, e quando jogar la no minimo um empate, que sera bem dificil tbm, pois apesar da menor altitude o time deles é bem melhor que o Bi.
e pra garantir no minimo um empate na Argentina e vitora contra o River em casa – ai é classificaçnao na certa – qualquer coisa fora isso ja fica bem dificl.
O elenco do SPFC é composto por jogadores mimados, supervalorizados e individualistas. Somado a isso temos um técnico perdedor. Esperar o que desta mistura?
Raí, parabéns pelo “belo” elenco que você montou.
Vergonha é o sentimento do são-paulino. Esperamos tanto para chegar o dia de estrearmos na Libertadores, nossa competição favorita, para sermos humilhados novamente, repetindo o fiasco do ano passado.
É incrível!!!
Perdemos um caminhão de gol claro!!
Mas é preciso um esforço (ma vontade) enorme pra não reconhecer que quem venceu o sp no segundo tempo não foi o Binacional, mas sim a altitude.
Um fiasco…Pablo e Antony perderam gols na cara. Time pregou no segundo tempo. Técnico trocou pessimamente, como de costume. Volpi falhou no primeiro gol.
Meu deus é cada torcedor… E ainda chamam a gente de equipe da fé meu deus,temos mais 5 rodadas e ja falam de eliminação,pelo que eu saiba nimguem aqui tem uma bola de cristal pra saber se LDU ou River Plate vão amassar o binacional é cada uma que me aparece.
Tenho um apelido pra esses:Mensageiros do apocalipse.
Aí tem algumas coisas: é impossível saber se nos classificaremos ou não. Realmente. Mas perdendo gols assim a certeza é que não chegamos a segunda fase.
E esse time do Binacional é, sim, medonho.
Esses torcedores estão no limiar do desespero. Na verdade o time foi muito bem no primeiro tempo, no segundo o fôlego acabou e Volpi fez sua pior partida com a camisa sacrossanta, tomando dois frangacos.
Parodiando Milton Neves: é uma vergonha ser são paulino (nos últimos 8 anos).
Uma humilhação atrás da outra.
E obrigado Ajax… Nos aliviou do deficit e comprou uma mentira….
Olha, se tivesse alguem com bola no saco no SPFC próximo treino o Pablo e o Antony ficariam 4 horas seguidas treinando chute a gol.
Mas como só tem molenga lá, segue o baile
eu acho que da pro spaulo se classificar sim..ganhar as 3 no morumbi e pelo menos empatar as 2 fora!
O São Paulo acabou de perder pro Municipal Binacional do Peru, vc acha mesmo que esse time não vai ser amassado pelo River?
O São Paulo está virtualmente eliminado, amigo.
Tambem to frustado..mas ainda tom com fé…pois acredito que em condições melhores…vamos vencer..mesmo sabendo das dificuldades.!
Tenho essa sensação tbm.
Tambem acho Cairê.
É por isso que a “Liberta” é maravilhosa: jogos extremamente difíceis contra adversários fracos!!!
Será que o Athlético-PR aceita devolução??? Pelo amor de Deus.. Chega de insistir nesse cara… Vá cantar Pablo, vá cantar….
Time pior que o defensia y justicia, o unico time brasileiro que nao ganhou foi o sao paulo, me sinto envergonhado pra ser sincero, chega ser absurdo o tanto de gol que o sao paulo perde, isso se chama nervosismo pois o nervosismo e ansiedade estraga tudo que era pra ser certo.
Pablo e Antony ridículos !! Não é questão de altitude, apenas mostraram o normal deles nos últimos tempos. Pablo totalmente nervoso e sem confiança, sentindo demais ter sido a contratação mais cara da história do São Paulo. E o moleque anêmico, com seis gols na carreira e o chute mais fraco que uma menina de 12 anos. LDU já está praticamente classificada, resta ao São Paulo tentar eliminar o River. 80% de chances de sermos eliminados antes do fim do primeiro turno.
Faltou usar da experiência, com escalação e esquema mais lento com a bola. Falhou Diniz. SP usou de velocidade no início, teve lucro e até poderia fazer mais gols. Mas o esquema veloz custou caro, não aguentou o ritmo. Parecia juvenil vs veterano no segundo tempo.
Mais uma vergonha! Entra ano e sai ano somos iludidos por times frouxos que nos enganam. Time de várzea esse binacional. A altitude não serve de desculpa. Pois fomos totalmente ineficientes e ridículos nas finalizações. Já cansamos disso. Ninguém sabe fazer gol nessa merda.
por isso que dizem que o time do SP é bonzinho….pq cria chances e não mata o jogo….pq tem uma marcação frouxa…pq deixa o adversario chegar andando e finalizar….é bonzinho pq ceder pontos facilmente….é bonzinho pq se abate quando toma gol….é bonzinho pq nao tem reacao…é bonzinho pq nao tem um cara q chega e resolve o jogo….sim, é um time mediocremente bonzinho.
teve um lance no segundo tempo q o antony tava na esquerda e lançaram ele na velocidade…era para ele dar um tapa pra frente e entrar na area para tentar a finalizacao….o q ele faz? corre na direcao da bandeira….num lance desse o gabigol (sim, o mascarado), vai cair dentro do gol….essa é a diferenca do atacante q faz gols e decide jogos e do outro atacante q quer ter posse de bola.
Mais um vexame para a nossa coleção. O São Paulo é um time sem vergonha.
Os foom foom estão de volta.
os foom foom estao há no minimo 8 anos comentando o q eles vêm nos jogos.
Os foom foom acham q 8 anos sem titulos , perdendo para Penapolense, Defensa y Justicia, Bragantino, Audax, Juventude, Colon, Binacional entre outros não pode ser normal.
Pra classificar tem que fazer 12 pontos em 15. River e LDU fazem 6 contra esse time limitadíssimo do Binacional. Só um milagre agora.
Torcer para o SPFC é uma grande penitência.
Nosso time não ganha de ninguém, é umanpiads completa.
Passar vergonha então virou regra e somos absolutamente ridículos.
O SPFC já não põe medo nem no Juventus…
Quem não faz …, toma.
Não fizemos e tomamos.
Perdemos um “caminhão” de gols.
Que Zica sem fim.
Simples assim, apesar da altitude, perdemos para nós mesmos.
SPFC tem totais condições de vencer River e LDU fora mas infelizmente não se pode confiar no poder de decisão dos jogadores. Estão provando desde o ano passado a baixíssima qualidade técnica. Hoje nem o Globoesporte aguentou os gols perdidos pelo Pablo.
LDU fora eh o mesmo esquema de ontem. Um pouco mais ameno, afinal sao mil metros a menos, mas um time muito mais arrumado em relacao ao adversario de ontem. Tanto que meteram 3 no River. A LDU, alias, ja tem 9 pontos. Eles vao jantar esses caras do Binacional dentro e fora de casa, afinal, como disse, pra eles sao so mil metros de diferenca. A partida de ontem complicou muito as coisas.
Tem uns cara q tem uma crença nesse time q não consigo ter 0,01 % ..
Muito obrigado Ajax. Vcs compraram o maior enganador do futebol brasileiro.
O SP conseguiu a façanha de perder para um time q não tem nível de A3 paulista. Ninguém vai perder ponto nessa altitude. Esse time é muuuuiiiiito ruim, mas põe ruim nisso. Qualquer um dos outros brasileiros da LA teria amassado esse Binacional, goleado. Mas o SP se supera jogo a jogo. E quero ver quem tem cara pra criticar o Diniz!!! A culpa nao é dele q o ataque de 33 milhões nao consegue fazer um gol feito. Displicência.
Eliminado na primeira rodada.
Não ganha de um time amador desse vai ganhar de LDU e River?
Trellez não deve ser tão ruim quanto o Pablo é, estou até vendo o Diniz morrer abraçado com ele, poderia colocar qualquer um ali, que o resultado seria melhor
Estão revoltados?
Assistam os outros brasileiros.
Se liga cara esse time vem fazendo bizarrices já 10 anos.
Pablo e um caneleiro.
Volpi ….esse nunca me enganou goleiro rebatedor ….parece que essa semana treinou com bola de vôlei….essa e a praia dele. Nada mais que isso.
Velho, na moral, se não quer mostrar sua ótica acalentadora do jogo, pelo menos não procure discussões com torcedores que sofrem há tantos anos com a frouxidão das diretorias, conselho, presidentes e elencos. Foi vergonhoso. Grande parte da torcida está envergonhada. Não é hora para críticas à torcida.
depois de muito tempo vi os jogos de outros times….Flamengo e Gremio mais precisamente….ambos fizeram partidas bem fracas….sem altitude, mas nitidamente contra adversarios mais fortes que o binacional e ganharam….falando serio, vc acha q o SP entra de igual para igual com esses times (e talvez outros) em um confronto direto? o SP contra times fortes é isso….60~70% de posse de bola e pouquissimas chances criadas…enquanto os outros times sao mt mais objetivos e efetivos ofensivamente….o diniz vai morrer abracado no modelo dele de jogo…ele tem q procurar um meio termo.
Flamengo joga mal e ganha, palmeiras joga mal e ganha.
São Paulo joga um tempo bem e perde, qual a vantagem a gente levou que eu não entendi?
O meio termo do sistema do Diniz e deixar-lo treinar a pre temporada e mandar embora em seguida…. ate um estagiario do estagiario fez o fluminense jogar melhor
Defensa y Justicia, Colon, Talleres, Binacional… a lista só aumenta…
O time dos cara virou profi ontem …como perde para um time de várzea?
Era jogo pra jogar no primeiro tempo, fazer 3 a 0 mto possível pela diferença técnica e, no segundo tempo, estacionar o carro atrás e apostar nos muleques pra puxar o contra ataque. Tava tudo certo, até perder gols inacreditáveis e tomar um cedo no segundo tempo.
E so nao perder mais, e aguentar a zoeira amanha, zoeira eterna.
Defensa y justiça ..ok
Talleres …ok
Binacional…ok
Gostaria muito de ver o Trellez no lugar do Pablo e o Galeano no lugar do Antony! Pq esses dois já me cansaram com seus inúmeros gols perdidos!
Esse técnico está colocando os caras pra treinar finalizações ? Quantos jogos mais Irão perder esse caminhão de gols ?
Parabens spfc é eliminado na fase de grupos no primeiro jogo.
Time não foi inteligente, gastou todo o gás no primeiro tempo e nao matou o jogo, segundo tempo oxigênio foi embora. Poderia ter saído tranquilamente com 3 x 0 e acabado com o jogo. Esse time do Binacional é muito ruim, mas claramente a altitude fez todo a diferença.
O pior de perder esse tipo de jogo é que o time já coloca a corda no pescoço na primeira rodada. Não tem margem alguma pra perder pontos no Morumbi.
Quando eu vim aqui pedir calma prós amigos torcedores comprando muito a vitória contra o grandioso espetacular oeste teve um maninho aí que me crítico . E eu falei o simples não confie nesse time por que o time não explesa confiança pipoca toda vez que precisa mostrar que e grande .
Triste mais e a nossa realidade enquanto tiver essa gestão nada iremos ganhar . Torço muito amo o nosso tricolor mais infelizmente essa EA nossa realidade.
Apenas lembrando que se ficar nessa desculpinha de altitude, temos LDU pela frente ainda.
Se ficar nessa desculpinha de ‘treinador não chuta a bola’, vamos continuar perdendo caminhão de gols.
Continuando essa historia de ‘o time brigou’, continuaremos morrendo na praia.
A conta é simples e alguém aí já fez. LDU classifica nesse grupo (deve ganhar os 3 em casa + binacional fora, pois conhece altitude). A gente só classifica se arrancar ponto do River Plate (pfff,,,).
Lecão da massa correndo para bater recordes:
– 2019: primeira vez desclassificado na pré libertadores.
– 2020: primeira vez desclassificado na fase de grupos.
Podem printar.
nao vai adiantar ficar aqui reclamando, mas antony precisa passar por um escpecialista, ele nao tem força no chute, minha filha q tem 4 anos tem mais força que ele, o jogo era para ter sido ganho no 1 tempo,
agora e ganhar as 3 em casa, e uma fora
quarta ja e decisao ldu vem pra empatar , é sempre a mesma historia, nao deixo de apoiar jamais, mas nao tenho mais animo para torcer
Fujam para as colinas…
Boa noite.
E vendam esse Liziero pelo amor de Deus.. Que ele vá tocar cavaquinho em qualquer lugar, mas bem longe do SPFC… Jogador morto, descompromissado, deslumbrado, superestimado e ainda tem um físico medonho.. Vendam essa mentira, doem , faça uma rifa… Sei la, mas mandem essa porcaria embora do SPFC
Libertadores virou sinônimo de vergonha nos últimos anos! O Paton Balsa quando colocou aquele time feio nas semifinais, tinha dois títulos e casca, Jardine e Diniz são iniciantes nesse torneio, aí fica mais complicado cobrar deles.
E o Aguirre foi pra final de uma Libertadores com um time uruguaio.
A culpa é sempre maior de que contrata o técnico.
E a fila só aumenta.. Talleres, Colon, Defensa e agora o poderoso campeão peruano Binacional, com seus gloriosos 10 anos de existência.
Vai me desculpar, mas é inaceitável. Primeiro tempo era 4×0 mas graças ao calibre dos nossos grandes atacantes, ficamos só com 1 e ta de bom tamanho.
Ah mas é desumano jogar em 4k de altura. Dane-se. A regra não vai mudar; seja na neve, na altitude, na chuva, na lama, tem que vencer esse time ridiculo. Time de serie C, defesa bizarra e um caminhao de gols perdidos. Parabéns de novo SPFC por mais um capítulo inesquecível da última década.
Acho e sempre acharei um absurdo jogar nessa altitude. Isso não deixa os times em condições de igualdade. Nosso maior erro hoje foi não ter feito os gols perdidos no primeiro tempo. Era para ter saido para o intervalo com 3 ou 4 x 0. Agora é ganhar os jogos em casa e buscar pelo menos o empate fora contra LDU e River.
Pablo n tem a minima condicao de vestir a canisa do spfc
Diniz muda tudo pra inventar um lugar pra ele… nao da
O São Paulo acabou o primeiro tempo ganhando por 1 x 0 e poderia ser dois ou três. Volta para o segundo tempo e vai para cima dos peruanos como se precisasse marcar mais gols. Resultado? Deu o contra ataque para o timinho e deu o empate para eles. Culpa de quem. Dos jogadores? Para mim não e sim do treinador que mandou o time para cima para ganhar de goleada. Parabéns Leco por trazer este treinador CLT. Cara o barato sempre saiu mais caro. Você vai para casa em dezembro conhecido como o presidente que fez o gigante São Paulo Futebol Clube passar vergonha em todo seu mandato. Tomara que em resposta os conselheiros proíbam ter o secretário na galeria dos ex-presidentes.
…. ter seu retrato….
A altitude é assim mesmo. Enquanto o time teve pernas jogou melhor e criou um monte de oportunidades. No segundo tempo acabou o gás, e o time deles dominou o jogo. O atacante que entrou na esquerda no segundo tempo foi para abrir a defesa cansada. E o Volpi aceitou os dois chutes que foram no gol.
Situação completamente atípica.
Visivelmente o time estava se arrastando em campo, nos dois gols tomados ficou flagrante as dificuldades pra acompanhar as jogadas.
Perdemos muitos gols e vários jogadores sentiram demais a altitude.
Importante agora é ter o Everton de volta e torcer pra mais alguém se destacar no elenco. Que o Pablo jogue as partidas quando o SPFC mandar time reserva pro interior e tente tirar a zica nesses jogos.
B. Alves, Arboleda e Volpi horríveis hoje! Mas vou por na conta da altitude, agora Pablo e Antony perderem gols, tanto faz se é na altitude ou não…cansado disso já!
Perdemos quatro gols feitos.
Perdemos pra altitude do Binacional.
E os bipolares infestaram o blog.
Cornetas de plantão!
A diferença para um artilheiro e um atacante com bom posicionamento é a qualidade da conclusão.
O pior ataque da história do SPFC continua em 2020.
Na veedade, vimos isso em todos os kogos do ano menos um…
Mas o comentarista ds resultado é quem vê o óbvio…
Meu irmão, eu nós vimos nosso time tomar olé do binacional e você não quer que o povo cornete?
Se fosse a altitude beleza, mas o São Paulo perdeu hoje do jeito que perdeu e empatou com todos os outros times. Perdendo várias chances e tomando contra ataques…
O São Paulo do Diniz é isso.
Ninguém é bipolar. Perdemos vários gols? Sim, mas não perdemos para altitude e sim para um timinho chamado Binacional. Aliás foi a primeira vez que o São Paulo perdeu para um time peruano. Acorda cara.
Quando Diniz chegou eu disse, ele treina e mota bons times e depois precisa sair pro time vencer…
Mantenho o que disse.
Outro detalhe: gosto muito do Volpi, mas ele falhou domingo contra a Ponte e no primeiro gol hj. Tá na hora de tomar uma chamada tb!
E o time dos caras leva o time de uma escola, um colégio municipal… é amigos…
Eu nem sei mais o q falar… E o sampaoli foi pros pateticos…
Nem pensa assim, temos que ir com o Diniz até o fim do paulista e da fase de grupos da Libertadores pelo menos.
Mas hoje eu desanimei legal…
Tatto eu tento… Mas vamo ganha aonde? Do river?
E tome agora goleada no paulistinha…
Ao menos ele goleia no paulistinha e tem a chance de levar o time até a semifinal. Pode pegar outro grande que está mal e ao menos ir até a final e tentar ganhar em 4 jogos.
A Libertadores pra gente vai ser decicida na quarta de toda forma, se perder já era. E por mais que não goste do trabalho do Diniz e sonhe com o Patón de volta, imagina o choque de realidade que seria o cara chegar aqui e encontrar só o Luan de primeiro volante.
Lembra com qual treinador foi a melhor fase do Hudson no São Paulo? Pois é… Patón joga no 4-4-2 com 2 linhas de quatro que favorece volante de marcação, hoje a gente não tem.
E por mais que o Daniel Alves vá pra meia direita onde até deve render e o Éverton pra esquerda, ambos não tem reserva e você faz o que com Igor Gomes, Vitor Bueno e Hernanes?
Novamente em Maio vai remontar o elenco? Eu não acho que seja inteligente, porque vamos gastar dinheiro e não vamos ganhar nada do mesmo jeito.
Esse time foi montado pro Fernando Diniz, ele nunca ganhou em lugar nenhum e provavelmente não vai ganhar aqui, mas acho que a gente tem que morrer abraçado com ele em 2020 o máximo possível.
Se mandar o Diniz embora hoje, que treinador tem bagagem o suficiente, joga pra frente, se encaixa na realidade financeira e pega esse elenco sem nenhuma contratação e leva a um resultado melhor?
Pra mim se ele sair no grupo da Libertadores e for campeão paulista tá ótimo.
Po cara ai eu to com vc e nao abro mao. Queria o paton de volta. Mas entendo suas colocacoes.
O problema eh q cansou cara. Sao 7 anos… Ja deu.
E nem sei se da pra leva paulistinha. Pq chega nos classicos ja viu ne?
Esse ano o time dele foi melhor nos clássicos e os outros grandes estão iguais ou pior do que a gente.
É improvável pela escrita recente, mas longe de ser impossível.
Além disso, que outra opção a gente tem? Eu não vejo outro treinador no mercado.
Cara vc tem razao… Mas eh igual traicao… Qdo acontece confiar de novo demora.. Se eh q volta… 2021 eh a namorada nova… Kkkkkkkkkkk essa ai ja morreu…
Tinha gente jurando que o Diniz é melhor que o Sampaoli. hahaha
Será que não vale a pena tentar o Bielsa? E o Ramírez do Del Valle? Sempre falo que só vale a pena trocar de treinador se for pra trazer um melhor.
Brincadeira…. Qq um vai..
E a histeria voltou…….
Os tarjas preta voltaram com tudo.
o pessoal do meme que o bar pega fogo e o cara sentado diz que ‘esta tudo bem’ sempre presentes tambem.
E outra Pablo no ataque da medo que faze mais lamentável pra quem jogava bem no Atlético paranaense .
O que resta pra nois trellez que deus deus nos ajude.
Não da para defender esses time, não e a primeira vez q se joga na altitude. Todos sabiam como seria.TODOS.
Eu também não entendia antes, como profissionais com salários altíssimos não conseguem dar um tiro num jogo desses, até passar férias em Cusco com seus 3400m. Eu sou fundista e quase cai subindo um lance de escada do hotel. Tenho amigo que foi 5 vezes na sexta quase morreu com 60% de oxigênio no sangue. Altitude não é brincadeira e o efeito do sorochi varia muito de pessoa pra pessoa. Só de conversar vc fica ofegante! Em casa espero uns 5×0 pro meu tricolor!!!
então o fisiologista que ganha uma fortuna deveria dizer ao Diniz quais jogadores estavam mais prontos pra jogar….
Pior ataque da história do SPFC.
Do que adianta eswuema ofensivo com esses pernetas na frente??
Prefiro jogar com o Hernanes de centroavante.
Olha, depois de uma derrota dessa em Libertadores eu só posso dizer uma coisa:
Saudades Patón Bauza!!!
Temos que contratar um expressinho de peruanos e bolivianos e deixar treinando para esses jogos.
Tem um agravante nisso tudo. A LDU está acostumada com altitude e é muito melhor que essa várzea de binacional. Ou seja, não vai perder pontos fora. O cenário que se desenha é uma vaga a ser disputada entre São Paulo e River.
Bom time muito inferior ao nosso,perdemos por causa das chances desperdiçadas,apesar de torcer acredito que fomos eliminados nesse jogo dificilmente ganharemos do river aqui e na argentina pior ainda…os 3 gols perdidos no 1 tempo se houvesse feito ao menos 1…acredito que ganharemos da Ldu aqui e do binacional e arrancar algum empate fora de casa…Binacional esta entre os times mais fracos da libertadores…Mas futebol nao tem como prever quem sabe o time engrena nesses proximos jogos ao menos meu lado torcedor ainda acredita mas pensando racionalmente acho que essa e a nossa primeira eliminaçao na fase de grupos.
Pelo menos contra a LDU são 2.000m a menos rs
*1.000
River e LDU não terão vida fácil lá no Peru. Qualquer time que não é acostumado a jogar na altitude, no segundo tempo desaba em campo… A altitude lá é absurda, duvido que LDU e River não irão tomar sufoco lá.
Vão fazer 2 ou 3 e sentar em cima da bola no segundo tempo! Esse time é horrível irmão!
Não tem como culpar a preparação ou altitude, a culpa é total desses atacantes mancos, a única bola que chegou no único atacante nosso que sabe chutar, ele fez.
É o fim da picada o camarada vim falar besteira sobre o treinador.
Time perde vários gols, de novo, e a culpa é do Diniz.
Acho que você tem um caso com o Fernando Diniz. Não falei besteira. O time que ter voltado recadinho e explorar o desespero deles. Mas o seu ídolo não permite isto.
Esse Binacional é um time horrível! Jogou o segundo tempo depois que time não estava bem! O treinador treina finalização, treina, treina bola parada, cobra marcação e raça mas enquanto os cabeças de bagres não entenderem que tem que fazer o fácil e aproveitar as chances vai ser assim com ou sem altitude, seja time grande ou time sem expressão! A culpa não é do treinador, a culpa hoje recai sobre os erros grotescos dos ditos atacantes que num clube europeu seriam banco pela falta de pontaria e capricho nos arremates a gol! Cadê o Centroavante, Dr. RAI??????
Pergunta pra algum fluminense ou algum atheticano se eles têm saudades do Diniz?
Tu e parente dele?
Alguém avisa esse técnico miserável que chances criadas não ganha jogo.
Tem que balançar a rede infeliz ou isso agora e detalhe?
Nada a declarar, um jogo ridiculo, time tri mundial perder pra um time de bairro e lamentavel, infelizmente e rir pra nao chorar sem fom fom e cornetagem, turma da pipoca cai matando mesmo quando o time nao rende o esperado..
Excelente análise, Katia! Parabéns! Concordo 100%… Avante!
Enquanto houve pernas e pulmões, perdemos para a nossa própria inoperância ofensiva. Depois, moídos pelos 3.825 metros de altitude, perdemos pra ela.
Aqui, tomarão 5, fora o baile.
Oremos!
O rime escola municipal, que não tem 10 anos de vida, que tem um estádio de 15 mil e nao conseguiu lotar no jogo mais importante de sua história, que fics em uma cidade tenebrosa de pobre venceu o poderoso SPFC, maior vencedor internacional do Brasil, maior clube da maior cidade do continente, que tem como capitão maior campeão do futebol em atividade e um centroavante inútil que custou 26 milhas.
Em que planeta isso é aceitável?
Pois é… Só que esse time ai foi campeão Peruano…
Adivinha quantos times peruanos venceram a Libertadores até hoje…
Pato não culpa altitude por derrota do São Paulo: ‘Nesses jogos, tem que fazer toda oportunidade que tem’
Esse Binacional é um time horrível! Jogou o segundo tempo depois que time não estava bem! O treinador treina finalização, treina, treina bola parada, cobra marcação e raça mas enquanto os cabeças de bagres não entenderem que tem que fazer o fácil e aproveitar as chances vai ser assim com ou sem altitude, seja time grande ou time sem expressão! A culpa não é do treinador, a culpa hoje recai sobre os erros grotescos dos ditos atacantes que num clube europeu seriam banco pela falta de pontaria e capricho nos arremates a gol!
Eu sou Declaradamente contra jogos na altitude, então não vou vir aqui tecer qualquer comentário oportunista.
Vai precisar morrer alguém ainda para voltarem a debater esse tema muito seriamente!
“De novo” um time do Diniz perde vários gols e não passa confiança, a culpa é da torcida do São Paulo. A gente cornetou ele no Paraná Clube, no Atlético, no Fluminense?
Não to defendendo que ele caia ou que seja o único culpado, o time foi mal como um todo, os 2 zagueiros falharam nos gols, Volpi tomou gols que costuma defender, Pablo e Antony muito abaixo do que seria necessário nesse jogo… mas não tem como dizer pra mim que a escalação do Pablo na ponta e essas substituições que nunca surtem resultado não são culpa dele.
Cara, o Pablo participou de quantas jogadas claras de gol?
Não é a escalaçao, é a qualidade individual.
Nas substituições concordo que ele faz caca…
Como que é a qualidade individual se ele jogou bem no Atlético ano retrasado e ano passado a critica era que jogava bem mas sempre se machucava?
Hoje deu o passe pro gol e saiu 2x na cara do gol, pra mim nitidamente está sem confiança e ai morreu pro jogo. Assim como foi com o Pato alguns jogos atrás, mas que agora está fazendo gols.
Mas e o Antony vai falar que também falta qualidade individual? Perdeu um gol de forma ridícula!
Eu reconheço os pontos positivos que o Diniz trouxe pro clube como no primeiro gol onde o Volpi sai na cabeça da área pra lançar, isso era coisa que com o Cuca não acontecia ou mesmo o Daniel de volante que foi quem armou a jogada do primeiro gol.
Mas minha critica não é só por hoje, to falando da carreira dele como um todo.
Inclusive não tô torcendo contra pra ter razão, mas o Diniz tem que provar que aprendeu com as derrotas porque hoje o que eu vi foi ele e o time repetirem os mesmos erros dos últimos jogos.
Culpa
Palavrão aqui não… sem chances
Só precisamos dar um jeito de perder esse caminhão de gols, se vira o jogo com 3×0, era vitória garantida, altitude é isso aí mesmo, todos os times sofrem nela. Nem vou avaliar a atuação do time, pois com essa altitude é impossível praticar um bom futebol….minha queixa é apenas ao gols perdidos.
Pablo tá numa fase horrorosa… nem merece entrar nos jogos.
Antony é querido pela torcida mas inútil em campo. Não merece a titularidade.
Arboleda já detesto antes mesmo de vestir camisa peppa.
O resto do time foi beeem abaixo mas é o que temos.
F Diniz quase sempre mexe mal. Hoje o time precisava fazer gols e pra ganhar o meio abdicou do ataque. Inaceitável. Lamentável.
Calma, tem muito campeonato pela frente. Vamos classificar 🙂
Se o Antony continuar perdendo gols feitos terá vida curta na Europa. Quanto a Pablo devemos investir fortemente na recuperação dele, pois já deu para ver que Toró e absolutamente mediocre
O Futebol é isso ultimamente Pablos, Gustagols, Lizieros aff
Fico em dúvida sobre qual jogador é mais morto:
A) Liziero
B) Toró
Precisa parar com essa história de que uma hora a bola vai entrar, que fizemos tal tempo perfeito e etc.
Precisa fazer o gol na hora necessária e ponto final. A porcaria do lixo do curica jogava por uma bola e ganhava. Nós criamos um monte de chances e não conseguimos ganhar ????
Fazer 12 pontos em 15 ou 10 desde que empate com LDU fora e tire no saldo de gols, muito complicado a matemática!
Se a gente analisar que o Binacional vai perder os próximos jogos pra River e LDU fora, fica complicado mesmo.
Nosso jogo contra a LDU em casa é final porque se a gente perder, eles vão a 9 pontos em 3 jogos e só precisam ganhar mais um jogo em três pra irem a 12 pontos.
Na sequência enfrentamos duas vezes o River com 6 pontos e que mesmo que perca os dois jogos pro São Paulo, tendem a ir a 12 nas próximas 2.
Também estou chateado por não conseguirmos um empate pelo menos e a derrota vir por conta de erros de finalização.
Somos o time da fé, onde a moeda cai em pé!
#euacredito
Todo jogo o time perde um caminhão de gols, e também sofre com buracos na defesa. Hoje teve os dois e com acréscimo da altitude que tirou o gás do time aos 15 do segundo tempo. Mas sempre tem que se entender, que Libertadores o treinador tem que ter casca: Jardine e Diniz ainda não o tem!
Também estou chateado por não conseguirmos um empate pelo menos e a derrota vir por conta de erros de finalização aparentemente bobos.
Mas somos o time da fé, onde a moeda cai de pé.
#euacredito.
Vamos encher o Morumbi e mostrar a mística El Morumbi te Mata.
Aguenta zoação amanhã!
Obrigado Diniz
A altitude de Juliaca é realmente cruel, e o Binacional tem suas qualidades, mas perdemos o jogo quando perdemos um caminhão de gols no primeiro tempo, jogador profissional não pode perder os gols que Pablo e Antony perderam, e aí aquela história:Quem não faz, toma, e por pior que os peruanos sejam, eles fizeram!!!
E todos os brasileiros ganharam seus jogos, e não teve nenhuma zebra na Copa do Brasil, então a zueira da semana é toda contra nós, infelizmente com justiça…
Mas não jogo a toalha, ainda temos muita primeira fase pela frente e quarta feira é dia de lotar o Morumbi!!!
Aos colegas que culpam a altitude, já dá pra anotar mais uma derrota para a LDU no Equador então?
Exato.. mas é bom que nem classifique mesmos, vai passar vergonha contra qualquer brasileiro que cruzar o caminho.. ainda mais com esse aprendiz de estagiário
Cansado demais desse time
O triste é que temos condições de fazer bonito, mas sempre cagamos por incompetência.
Aos colegas que só aparecem na derrota, ja da para saber quando será a próxima postagem?
Buuuu, não correu para as montanhas ainda? Os vilões povooam o blooooogueeee! Buuuuuuuuuuuuu!
(A próxima postagem foi agora há pouco. Quiser argumentar, tamos aí) 😉
Já disse e repito quando o cara não cai no gosto da torcida não tem jeito culpa o Diniz pq o plabo dentro da área não faz o gol ou pq o Anthony chuta fraco cara a cara e muita má vontade com o técnico espero que volte Ricardo Gomes ou Dorival ou até o próprio jardine aí depois vao valorizar o técnico que tem hj o time tá muito mais muito bem treinado o problema é que a maioria chega na cara do gol mas na cara do gol mesmo e erra e o culpado ainda e o técnico!
Sim, tão bem treinado que foi o único brasileiro q perdeu…
Piada do dia amigo kkkkk
Lembrando que River, mesmo misto, tomou 3 e só um jogador deles teve bom desempenho (Carrascal).
Levar um alerta como radicalismo radicalismo é uma coisa digna de dois neurônios (tico e teco). O Fato de ser Contra jogos lá não quer dizer que serão sempre derrotas. O fato do time ter perdido não me obriga a ficar de Mimimi. E pior, sair cutucando a esmo a procura de bate boba. Da um tempo !
Marcos, serei sincero, nem vi o seu post, portanto não o ataquei diretamente. Mas já que você se sentiu atacado, relaxa!
Eu não estou na guerrinha de corneteiros e patrulheiros. Só dou minha opiniões, e nesse caso vi muitos posts contornando a falha mais latente desse time pra culpar a altitude. Se foi o seu caso, não sei, mas se tiver interesse podemos conversar sobre numa boa.
Mas não pega pilha, não.
Neste caso retiro tudo o que disse
E deixo minhas desculpas.
Como diz o Zanca, tmj!
A zoeiras cmgo já começou antes mesmo de eu acordar amanhã.. complicado..
É uma dureza “torcer” pra esse timeco
Nestas horas eu sigo o bom e velho mantra do juju “O tempo é o senhor da razão”.
To nele desde 2009
A única coisa que não dá para admitir, são os erros de sempre. Criamos inúmeras situações reais de novamente e mais uma vez o nosso ataque (90% Pablo), desperdiça a chance de matar o jogo! É a única coisa que está matador o time, o ataque está comprometendo o trabalho da defesa, pois um time que joga pra frente, obviamente da mais chances para tomar gol, então, o ataque sempre terá que compensar os espaços da defesa… Pablo não está colaborando, pelos 26 milhões, é abaixo da crítica, pífia mesmo, jogador com cara de coxinha. Foi uma pena, SPFC teve muitos méritos, mas, perdemos para NOS MESMOS. DE NOVO!
Meus dois centavos:
– Notícia de treino de finalização: goleada. Somem as notícias, volta o caminhão de gols perdidos, contra a Ponte e agora. Mas, claro, coincidência.
– O pior lance foi o do Antony. O chute mais ridículo que vi em um bom tempo. Quanto ao Pablo, por onde anda o andresonc? deve estar louco uma hora dessas, haha.
– Hoje o Volpi decepcionou um pouco, embora a defesa tenha sido ridícula. Não ajudaram nem um pouco. Espero que tenha sido apenas um lapso, porque o goleiro tem sido o destaque.
– Pato, mais um gol, fico feliz por vê-lo evoluir de verdade. Os jornaleiros podem começar a comprar as cestinhas básicas.
Andresonc deve estar numa jornada de autoconhecimento porque deve estar arrependido de ter criticado tanto o Aguirre que era retranqueiro, agora está sendo castigado com o Diniz de treinador e usando a dor pra evoluir como ser humano hahahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo! Ele também não curtia nada o trampo do Aguirre.
A única coisa que não dá para admitir, são os erros de sempre. Criamos inúmeras situações reais de gol novamente e mais uma vez o nosso ataque (90% Pablo), desperdiça a chance de matar o jogo! É a única coisa que está matando nosso time, o ataque está comprometendo o trabalho da defesa, pois um time que joga pra frente, obviamente da mais chances para tomar gol, então, o ataque sempre terá que compensar os espaços da defesa… Pablo não está colaborando, pelos 26 milhões, é abaixo da crítica, pífio mesmo, jogador com cara de coxinha. Foi uma pena! SPFC teve muitos méritos mas, perdemos para NOS MESMOS. DE NOVO!
Piada do dia?
Como vc mesmo disse tá difícil para vc torce então faça um favor não torça pq deve ser torcedores como vc de sofá que no primeiro contra ataque que o time toma já torce pro time perde se vc não gosta do cara blz agora falar que o time não tá bem treinado só um ignorante fala isso ou má vontade com a pessoa a frente do time
Perderam uma bacia de gols, pablo fazendeiro se fosse futebol americano voce seria artilheiro.
Vem Abelão, certeza que não perderia, aposto com quem quiser que ao menos um empate ele traria
Pelo amor de Deus velho, o Abel faria a gente perder jogando feio e ainda sairia falando “foi lindo” hahahahahaha
Eu prefiro Patón Bauza que está desempregado (Até Maio se tudo continuar assim hahaha)
Só fazendo um comparativo grosseiro mesmo…
Não queria Abel nem a pau. Mas trocaria ele na hora pelo Diniz
Me lembrou aquela cena do Cidade de Deus que o Zé Pequeno fala pro menino que roubou “Vai tomar o tiro na mão ou no pé?”
Dá até ânsia de falar isso, mas entre esses ai preferia o Mano Menezes.
Mas acabei de postar ali em cima, mandar Diniz embora e trazer treinador retranqueiro sem ter volante no time e com um monte de meia é pedir pra jogar dinheiro e mais um ano fora.
O ano acabou amigo, só não vê quem não quer..
Torcer pra nós mantermos na série A ano que vem e ver oq vai dar com a troca da diretoria
Concordo contigo infelizmente, mas sejamos sensatos, o Paulistinha ainda é uma oportunidade.
Ano passado a gente foi até a final do paulistinha com o Palmeiras melhor do que esse ano e o São Paulo pior e perdemos de um Corinthians infinitamente melhor do que esse ano.
Esse ano a gente não perdeu os clássicos, ir até a final e ganhar não seria exatamente um milagre, apesar de bastante improvável.
E depois no Brasileiro vai até o G4 e tá “ótimo” pelo que é a diretoria, o Diniz e o elenco.
Olha o nível dos seus comentários…
Vergonha e te torcedor como vc que no final de td só atrapalha aliás vou ignora seus comentários pois não acrescenta em nd pq domingo quando ganhar vc tá aqui para elogiar e tipo torcedor se ganha e bom se perde não presta!
Mamãe não mandou tu dormir não?
Vai criança vai
O Levi elogiar o time do Diniz? Você é novo aqui né? hahahahahaha
kkkkkkkk
Sabe de nada esse aí Tatto
Se quiser classificar são no mínimo 3 vitórias em casa e ter que descolar uma vitória fora… Ou contra a LDU ou River… Difícil… Jogo que era pra ao menos empatar….. Vai ser um sofrimento danado agora… Foco no Paulista… Pq esse time não me inspira nenhuma confiança na libertadores.
Pra quem gosta de se apegar à qualquer coisa que dê esperança, nosso retrospecto no Monumental é bom, logo é possível.
Só que de nada adianta a teoria sem fazer o resultado. Hoje foi o primeiro caso. Às vezes a LDU engrossa, e vamos ter que jogar muita bola pra conseguir a primeira vitória já na quarta. Mas enquanto esse time negligenciar o básico do futebol pra ficar de conversa fiada, o perigo sempre vai estar rondando.
Classificar, dá, somos o São Paulo! Mas não adianta querer, tem que fazer acontecer, e é aí que a gente sempre empaca.
Vamo la… Sem corneta por cornetar…
Faz uns 30 jogos o pablo ta essa draga… Se fosse um tele ali no banco o pablo ja tinha quebrado esse pe de tanto treina finalizacao…
Na pior dad hiposteses taria quietinho no banco.
O mesmo vale pro antony…
Pelo menos o Antony tá na dele né? Pablo além da má fase tá jogando aberto.
Eu juro que queria gostar do Diniz, é um cara que dizem ser gente boa e arma o time pra jogar pra frente, como time grande tem que jogar e tal…mas é sempre a mesma inconsistência, sempre a mesma fragilidade com contra ataques em todos os times pelos quais ele passou.
Uma coisa que vale elogio é que ao menos o Antony não ficou naquela onda tola de ponta do pé-trocado. Pôde flutuar pela linha e tal. Mas ainda acho que o lugar dele seria o enganche!
Enfim… tá vendido mesmo…
Não vejo um ponta no elenco hoje que justifique a manutenção desse esquema que não muda nunca. Nenhum ponta com capacidade efetiva de quebrar as linhas. Os guardiolas tropicais querem imitar o espanhol sem saber como.
Eh David… Sao os trends… Eles nao mentem.
. Ja vimos esse filme..
Meu sonho, Felgam, ver esses pangarés mancarem de tanto chutar a gol. Um sonho distante. Se nem torcedor acha isso importante, o que dirá o professô…
Se eu sou o treinador eu instituo que depois do treino de jogos sem vitória os jogadores vão treinar 1 finalização por cada mil reais que ganham.
Como cada jogador ganha entre 150 mil e 1,5 milhão dá uma média boa de finalização.
Alguém precisa chegar no Pablo e dizer, filho, não dá mais. Vamos te afastar para você tentar virar jogador de futebol, não pode perder os gols que perdeu, ontem depois de ter perdido 1/2, teve a chance do terceiro, ele me vai lá, “fomeia” e tenta de novo, e erra de novo.
Bem por ai… Mas o spa ta sendo rodado pelo psicologo…
Os mesmos defeitos de sempre em todos os times do Diniz. As mesmas substituições esdrúxulas. Mas quem não se empolga é corneteiro, frustrado com a vida, toma remedinho tarja preta etc etc.
Domingo prevejo um show contra o botafogo pra calar novamante os que não acreditam no nosso Guardiola.
É até pecado falar isso, o Guardiola tem 22 títulos em 27 disputados e 458 vitórias em 626 jogos na carreira.
Diniz de Guardiola só tem o branco dos olhos, ele tá mais pro nosso Givanildo de Oliveira. Nunca ganhou nada em lugar nenhum mas vira e mexe pinta num time grande.
Vc diz isso pq não viu o show contra Oeste, e como massacramos os reservas do novorizontino naquela partida que ganharíamos se não fosse a arbitragem.
Aportuguesamento a todo vapor… somos a piada do estado, a zoeira contra nós (merecidíssima) não tem mais limites.. time da piada pronta
Rodrigo Caio deve rir a torto e direito da gente..
E o problema era ele né? Kkkk
Na moral, os caras que ficam reclamando que a torcida só aparece aqui para criticar, que só aparece nas derrotas são torcedores acostumados com as derrotas (que é o que mais acontece nos últimos anos). Para quem é mais velho parece aquele periodo 1995-2003, que apesar de ter um título paulista e final de Copa do BR, foi um período que nao teve participacao na libertadores e nas grandes competicoes nao entrava como favorito. É o mesmo sintoma que tenho agora, o time nao passa confianca, nao passa credibilidade de que vai brigar por titulos.
Um time com a historia e investimento que tem o SP nao pode entrar na temporada pra brigar por vaga na libertadores….se a diretoria pensa assim, se os torcedores pensam assim, infelizmente é de se lamentar porque, de novo, esse raciocionio está muito aquem da historia e do investimento do clube no futebol profissional.
Após alguns anos, em 2020, tive a oportunidade de ver a maioria dos jogos e na media, apesar da melhora da parte fisica, vi a mesma mediocridade dos ultimos anos. Tirando contra o novorizontino (erros da arbitragem) e santo andre (dia com muita chuva), nao vi nada de evolucao notavel. O primeiro tempo da ponte foi bom e só, o segundo deixou a desejar. O primeiro tempo de hoje poderia ter sido bom caso as chances fossem convertidas….De resto vi aquela posse de bola pouco produtiva….buracos no meio campo e etc.
me parece que os torcedores que ficam reclamando da cornetagem e talvez a diretoria compram a ideia do melhor momento de cada jogador para acharmos que temos um time competitivo….querem um exemplo?
Daniel Alves -> ate recentemente melhor lateral do mundo….o q adianta ter um bom construtor de jogadas se a finalizacao é pessima?
Hernanes -> foi bem 2017, ano passado foi mal.
Pato -> está melhorando agora, mas nunca foi o diferencial dos times que jogou.
Pablo -> foi bem em um ano em termos de gols, antes disso compunha bem o elenco.
Juanfran -> Veterano, nunca foi um fator de desequibrio dos times que jogou.
Everton -> foi bem quando chegou e depois de ter se machucado nunca mais foi o mesmo.
Tche tche -> jogador que da alguma dinamica, mas no final do dia é mais um jogador q nao define jogos nem a favor nem contra.
Só para falar de jogadores que vieram por valores altos e/ou tem salarios altos e nao resolvem as partidas. Isso sem falar em outros investimentos do tipo Trelez, Jean e Diego Souza que custaram dinheiro para compra e mais salarios e trouxeram muito pouco retorno esportivo e sairam de graca ou nao estao sendo aproveitados.
Por essas e outras é muito complicado apostar as fichas que esse time vai brigar por titulos. Temos que esperar que todos estejam muito bem no mesmo dia para q o SP possa ganhar sem sofrimento e sinceramente, acreditar nisso é se iludir e contrariar as estatisticas das carreiras desses caras.
Onde eu assino?
só para deixar claro, eu acho que caras como Hernanes e Daniel Alves são craques e dos grandes jogadores que vi jogar em suas posições….o fato é que eles ja sao veteranos e nao são os jogadores protagonistas que vao fazer gols e resolver todos os jogos. Sao caras que num esquema bem montado e com atacantes que resolvem, podem construir jogadas, dar assistencias e adicionar qualidade ao time, mas mais para o final da carreira e com parceiros que nao resolvem, fica dificil esperar que eles decidam jogos e ganhem titulos sozinhos.
Daniel deu o passe para o Pablo para assistir o gol do Pato….depois deu outro passe para o Anthony…deixou na cara do gol…..porém ele perdeu cara a cara…..depois deu outro passe para o Pablo….o cara foi fominha e não tocou para o Pato….só aí seriam três gols……não seja um mentiroso só pq o time perdeu!
Em questão dos jogadores e elenco, a diretoria não tem dinheiro pra contratar então tem que entrar pra brigar por G4 mesmo. Não tem como contratar pra bater outros times maiores.
E justamente por isso que eu fico maluco de perder pro Novorizontino e pro Binacional, o treinador tem que tirar muito mais desses jogadores.
^Cara eu acho que essa parte da grana é verdade até a pagina 3. Digo isso porque elenco vai se construindo com tempo. Por exemplo, o Flamengo fortaleceu bem o elenco esse ano. Ano passado a equipe nao tinha tantas opcoes como tem esse ano.
Nao é necessario gastar tudo em um ano só. É necessario, no entanto, fazer uma gestao financeira/esportiva mais equibilibrada.
Eu vou dar um exemplo, na realidade é mais complexo porque passa por mais do que uma gestao, mas vejamos o caso do Calleri. Na minha opiniao o ultimo centro avante que resolvia jogos que passou por aqui. Por que ele nao foi contratado na epoca? O argumento era financeiro. Ok, nao lembro o valor, mas era caro. No entanto vamos falar apenas de atacantes de area que o SP investiu (nao vou considerar nenhum atleta da base) depois da saida dele.
Com certeza vou esquecer de alguns nomes, mas vamos la:
Chavez
Diego Souza
Trellez
Raniel
Pablo
Vou ficar nesses 5. Quanto eles custaram juntos em termos de aquisicao dos direitos mais salarios, luvas, etc? Qual foi o retorno esportivo que deram? O Calleri em 6 meses deixou muito mais saudades que esses caras e olha que ele nao ganhou nada.
Vejam o modelo do Flamengo, pode parecer repetitivo, mas considero que temos que pegar bons exemplos. Como eles tem tanto dinheiro para investir em jogadores? Bilheteria, direito de transmissao, patrocinios, venda de jogadores….tudo isso é alavancado por titulos e boas exibicoes. Fica claro aqui que a gestao esportiva e financeira caminham juntas, quanto mais retorno em campo, mais retorno financeiro de um modo geral.
Se voltarmos para o SP, nossa maior joia do elenco atual (Antony) foi vendida por x preco. Coloca o Antony com a camisa do Flamengo. Naturalmente ele se valorizaria mais, estaria mais em evidencia. Um exemplo foi a venda do Reinier (nunca vi o garoto jogar para ser sincero), mas por quanto ele foi vendido?
Para resumir a historia….tudo tem que comecar por uma melhor gestao, administracao, governanca dos recursos do clube. O SP dos ultimos anos fez contratacoes completamente aleatorias e que muito provavelmente nao dariam (e na maioria nao deram) certo. No entanto, se considerarmos quanto o SP investiu nos ultimos anos daria para comecar o ciclo para montar um time vitorioso e forte financeiramente, o que está longe de ser o caso.
Concordo plenamente contigo irmão e por isso que digo que o G4 hoje é a nossa realidade.
Não é porque ache isso normal pro São Paulo ou fique satisfeito, mas justamente por esse tanto de erro que você apontou que acabou com o caixa do clube e hoje coloca a gente nessa posição.
Nosso maior problema é a presidência e a forma de eleição, segundo problema diretoria de futebol, terceiro problema o treinador, quarto o elenco e assim sucessivamente.
Colocar a culpa da derrota de ontem no Pablo, na altitude, no treinador etc é muito simplista.
A gente começou a perder esse jogo em 2010 quando o Eduardo Uram começou a colocar quem queria no time do São Paulo e a gente começou a trazer jogador do nível do Carlinhos Paraíba, até acabar esse ano que passou com Calazans.
Vitor Bueno fez falta hein….vão perde gol assim lá longe!
Entre no site do Globo Esporte e vi duas coisas bizarras…
1) Igor Gomes com 6,5 (a maior nota do ataque junto com o Pato), sem querer ser corneta, mas o Igor nao fez uma boa partida hoje;
2) O Marcio Araujo disse “Com a dificuldade da altitude e a qualidade do Binacional (…)” eu parei na qualidade do Binacional…de verdade é um dos times mais fracos que vi recentemente e isso q eles estavam jogando no campo deles e o primeiro tempo foi um show de horror tecnicamente da parte peruana e supostamente eles ainda nao estavam cansados.
Na volta a obrigacao do SP é passar o trator nesse time
Não estou exagerando: foi um dos piores times de futebol que vi nos últimos tempos. Aquele Alagados que ganhou do Atlético-MG é 40x melhor.
Volpi 5
Igor Vinicius 5
Arboleda 4,5
Bruno Alves 5,5
Reinaldo 6
Tchê Tchê 5,5
Daniel Alves 5
Igor Gomes 5,5
Antony 5
Pablo 5,5
Pato 6,5
Toro 5,5
Liziero 5
Hernanes 5,5
Como meu velho pai diz, quem não faz, toma.
Não adianta chorar agora. Foi só o primeiro jogo e temos condições sim de se classificar para o mata-mata.
Não vamos entrar no looping dos últimos anos, por favor. rs
Abraços,