Pato aconselha Antony após negociação concluída com Ajax

Alexandre Pato vem sendo um dos jogadores experientes do São Paulo que está aconselhando Antony, confirmado como reforço do Ajax, da Holanda. Aos 30 anos, o camisa 7 são-paulino tem esse papel como uma das referências do atual elenco comandado por Fernando Diniz.

Além disso, Pato passou por uma situação semelhante em 2007, quando foi contratado pelo Milan. Na ocasião tinha apenas 17 anos (Antony tem 19). Entretanto, Antony fica no São Paulo até o meio do ano, e sendo assim, recebeu conselhos importantes.

Segundo o GloboEsporte.com, Pato destacou a necessidade em aprender o idioma o quanto antes. Isso será essencial para sua adaptação e entrosamento com demais colegas de time, diretoria, comissão, torcida e o próprio país. E ao mesmo tempo comemorou a permanência do atleta por mais um período no São Paulo.

“Falei para ele aprender o mais rapidamente possível a língua para chegar lá e se entrosar com o pessoal. Tenho certeza de que ele vai trazer muitas alegrias para a gente nestes seis meses. Neste time do Ajax, ele vai conseguir fazer coisas boas”, afirmou o camisa 7 do São Paulo.

“Eu estava conversando com ele de como é incrível o São Paulo ter conseguido tê-lo por mais seis meses. Porque quando eu fui para o Milan, o Inter tentou e tentou, mas o Milan insistiu que eu teria de ir para lá. Passei seis meses lá trabalhando”, completou Pato.

Momento de Pato:

O camisa 7 do Tricolor Paulista voltou a marcar gols. Contra o Oeste balançou as redes duas vezes na goleada por 4 a 0. O São Paulo lidera o grupo C do Paulistão com 12 pontos conquistados ao final de sete rodadas.

Torcedores.com

7 comentários

  1. Ensinando como não ser um jogador acomodado e fracassado na Europa .
    Fracassado esportivamente falando , financeiramente não precisa n falar .
    Mas esse ano vamos ver se ele ajuda o são Paulo a voltar a ganhar títulos ,tá evoluindo .

  2. Se sou Diniz não pouparia ninguém no jogo de domingo .
    Repetiria o mesmo time do jogo contra o oeste e o mesmo time na estreia da libertadores dia 5.

  3. Entre os dias 1/3 e 21/3 o SP joga 7 vezes, sendo 3 na Libertadores e um classico contra o Santos. O ponto positivo é que a sequência de LDU, Santos, River Plate e Bragantino será no Morumbi.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!