O São Paulo goleou o Oeste por 4 a 0 no sábado (22) de Carnaval, pelo Campeonato Paulista. Vitória esta que diminuiu um pouco a pressão sobre o Tricolor e fez o time se tornar a terceira melhor campanha do estadual, atrás de Santo André e Palmeiras.

Melhor do que uma vitória, talvez apenas uma vitória que faça o torcedor passar as festas do Carnaval com sorriso no rosto. É o que Reinaldo espera que a goleada do último final de semana passe ao são-paulino.

“A goleada foi positiva para o torcedor celebrar o carnaval, porque a gente precisava deste resultado positivo. Nosso ambiente de trabalho é maravilhoso desde que cheguei aqui no São Paulo. A gente aqui gosta um do outro e demonstra isso em campo. Felizmente a gente conseguiu vencer e esse triunfo vai ser importante para o restante do campeonato”, declarou Reinaldo segundo o site oficial do clube.

O zagueiro Bruno Alves também apontou a importância de uma vitória por um placar largo no Paulistão, por demonstrar que a equipe treinada por Fernando Diniz está evoluindo do jeito desejado pelo elenco tricolor.

“Soubemos aproveitar as chances isso ajuda a confiança da gente. Esse resultado  mostra a evolução do time, estamos crescendo a cada rodada”, afirmou;

O São Paulo lidera o Grupo C, com 12 pontos ganhos. A próxima partida do Tricolor será contra a Ponte Preta, no domingo (1/3).

Torcedores.com