Diniz exalta criação das jogadas e perigo ao adversário nos lances de ataque; veja

Após a goleada por 4×0 diante do Oeste no Paulistão 2020, Diniz exaltou mais que finalizações, o tipo das jogadas criadas na partida contra o Oeste, sempre com perigo ao adversário:

“As situações que a gente criou foram quase todas perigosas. A equipe teve muito volume pelos lados. Embora não tenha resultado em tantas finalizações, tinham muitos jogadores dentro da área e os lances acabam muito mais perigosos do que uma finalização de fora da área sem tanta pretensão”

Blog do São Paulo

5 comentários

  1. “Finalização de fora da área sem tanta pretensao”…. as vezes, parece que ele tem um parafuso solto. Fale isso na Europa, onde uma grande quantidade dos gols saem de chutes de fora da área. Quase todos golaços, aliás. Quem finaliza para o gol sempre tem a intenção de fazer o gol. É por isso que eu não me convenço com ele.

  2. Essa foi a evolução que enxerguei no time nesse jogo, pessoal parece que tirou o cabresto e entendeu que dá pra abrir o jogo pros lados do campo, alguns foram até a linha de fundo pra descobrir que gosto tem kkk

    Espero que a defesa acabe ficando mais sólida com o tempo porque ainda demos muita chances para o Oeste e um time com mais qualidade teria feito 3 gols tranquilamente, mas temos que enxergar a evolução do time.

    Estou no Team Marcio da evolução agora hahahaha

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!