Diniz destaca atuação e ajustes feitos para a 2a etapa contra o Oeste: “Agressivos mas sendo mais homogêneos”

A bola enfim entrou na rede e o São Paulo voltou a vencer em grande estilo no Paulistão, ao golear o Oeste por 4 a 0 neste sábado. Depois da partida, Fernando Diniz elogiou a atuação de sua equipe, e ressaltou os ajustes feitos depois da primeira etapa:

“Começamos de uma maneira muito agressiva, com muita troca rápida de passe, muita movimentação. Depois que fizemos o gol, o Oeste levou um perigo que a gente não podia ter deixado. Nossa marcação, pela ansiedade de fazer a pressão mais alta, acabou desencaixando e o Oeste levou perigo em algumas ocasiões. No segundo tempo, a gente ajustou esse aspecto da marcação e ficamos mais organizados. A equipe foi muito mais mais homogênea do que no primeiro”, analisou o treinador.

Blog do São Paulo

Anúncios

12 comentários

  1. O Elenco do São Paulo é bom.
    Eu até acho que poderia melhorar um pouco.
    Prevenir. Vai que a Bruxa volte a nos atormentar.
    Qual é a situação do Trellez, do Shaylon, do Diego e do Rodrigo Nestor?
    Por enquanto o Brenner foi usado.

  2. Só um parênteses, as vezes um jogador encostado, de repente vira útil para o plantel.
    Bruno Alves é a prova disso.
    Se eu não me engano ele teve uma oportunidade no Paulista de 2018 e foi bem.
    O Luan também teve oportunidade e foi bem.
    Você tem hoje encostados o Trellez, Shaylon e treinando o Rodrigo Nestor e o Diego.
    Tomara que não precisem nunca ser usados, que os titulares estejam sempre 100%.
    Mais temos uma temporada longa, com vários jogos, logo começa a nossa amada Libertadores.
    Se a Bruxa voltar a nos atormentar, a gente precisa ter peças de reposição.
    Enfim, o nosso Elenco é bom, mas pode dar uma melhoradinha. Nem precisa grandes investimentos para fazer isso.

    • Pra mim ele é um bom meia, Engana na marcação, mas chega bem na área. O problema é que no meio tem que sair Igor Gomes, Hernanes ou Dani Alves para ele jogar ali. Na ponta ele é ruim pois nesse esquema ele tem que ajudar o Kingnaldo na marcação. Ali é Éverton mesmo quem faz bem o serviço.

      • Concordo Icaro, não discuto a qualidade do Vitor. Acho ele bom jogador mas vendo como as coisas estão evoluindo, a dificuldade do Vitor nessa posição, acho que ele vai rodar. Aí tem várias opções, o Everton ou o o rearranjo que o Diniz fez e por aí vai. Mas precisa resolver essa questões.

  3. Temos um bom elenco, entre os 3 melhores do país, e um bom time em formação.
    No nosso estágio atual, não temos bola pra superar o Flamengo, mas estamos evoluindo e podemos chegar nas fases mais agudas das grandes competições com um time bem mais encorpado.
    Acho que é importante pra manutenção de uma certa paz e da continuidade do trabalho, que a gente possa chegar a final do Paulista e passar de fase na Libertadores sem grandes sobressaltos, pra no segundo semestre, a hora que a onça beber água, o time esteja conseguindo criar jogadas como temos feito, finalizando melhor, dando menos contra ataques e principalmente conseguindo se defender do ataque adversário sem dar tanto espaço.
    Com esses ajustes, vamos brigar pelos títulos.

  4. https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/redacao-sportv/noticia/redacao-analisa-sao-paulo-de-fernando-diniz-e-critica-alexandre-pato-nunca-jogou-bola.ghtml

    Concordo que o Pato não se tornou o jogador que prometia ser…. Agora dizer que nunca jogou bola na vida kkkkkkk , quem jogou foi esse otário que comentou né…. Imprensa lixo dos infernos… Continuem secando seus vermes…. E o Cantillo é melhor que o Daniel Alves né kkkkkk, programa ridículo!

    • Em 2005 também fizeram essa porcaria de votação, onde o time inteiro do Corinthians para a imprensa era melhor que o São Paulo.
      Resultado, ganhamos 3 títulos, ganhamos 3 jogos deles.

      • O São Paulo têm qui fechar mais patrocinadores master e o São Paulo ter mais dinheiro em caixa e o São Paulo ter mais dinheiro nos cofres do São Paulo

  5. A Realidade é Brasileiro , Libertadores e Copa do Brasil. Não me iludo com vitórias sobre equipes horrorosas como Oeste , Ferroviária e Agua Santa.

  6. O São Paulo têm qui ser São Paulo s/a ou seja time empresa e o São Paulo ter mais dinheiro em caixa e o São Paulo ter mais dinheiro nos cofres do São Paulo ou um bilionario russo ou europeu comprar o São Paulo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!