Lutando, marcando e ajudando o time no combate, Pato mostra uma nova faceta: “Foi importante proteger o Volpi, não pode tomar gol nunca se não marcarmos e precisamos fazer sempre”

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A atuação de Pato na Arena Barueri chamou a atenção pela entrega e força para ganhar divididas dos zagueiros, algo sobre o qual ele sempre foi cobrado. Sua consciência tática de ajudar na marcação e empenho nos jogos tem feito a diferença:

“Agora temos que trabalhar, mas não só pelos meus gols, mas pelo resultado. Hoje tivemos 20 minutos muito bons, depois eles pressionaram e reagimos para fazer um placar elástico. Foi importante conseguir proteger o Volpi. Ele tem feito grandes defesas e não pode tomar gol nunca se não marcarmos. Precisamos fazer sempre”

Blog do São Paulo

Anúncios

11 comentários

  1. Pato era do tipo “faz a zaga que eu faço o resto”. Agora está demonstrando mais dedicação. Uma pena ter amadurecido tão tardiamente. Poderia ter sido um jogador muito maior se tivesse essa consciência desde o início da carreira, pois talento todo mundo via nele.

    • Mas isso são duas coisas kkk mas brincadeiras a parte, o Pato tem que se manter assim a temporada toda, porque assim mostrará que mudou de mentalidade.

  2. Pato vem evoluindo há alguns jogos,o que estava faltando era a bola entrar,ou melhor ,o juiz validar!
    Que continue assim e não se acomode,será muito útil na temporada. Talvez o banco faça bem ao Pablo,assim espero.

  3. O São Paulo está bem servido de atacantes.
    Você tem no banco o Pablo, Brenner, Trellez.
    Dizem que o Trellez estava com muita vontade de ficar no São Paulo.

  4. Como o futebol é engraçado. Se os juízes nao tivessem errado nos lances que todos sabemos, neste momento teríamos 14 gols (2 anulados, pênalti contra o Corinthians e pênalti ontem), empatados como melhor ataque com o Palmares.
    Tbm teríamos 17 pontos, 1 na frente do mesmo palmares. Ficando então , com a melhor pontuação do campeonato.
    Imagino oq estaríamos todos falando nesse momento….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!