Desta vez não deu para tirar pontos, né? São Paulo sofre o 4o jogo com arbitragem prejudicial. Fiquemos de olho que a saga das péssimas arbitragens continua…

Nos replays mostrados pelo canal Premiere, foi possível ver que Igor Gomes ficou preso em uma tesoura do adversário. Para o ex-árbitro Sandro Meira Ricci, o pênalti deveria ter sido marcado.

Na saída para o intervalo, o jovem são-paulino comentou a jogada, que poderia terminar no segundo gol tricolor no jogo:

“Para mim foi pênalti, mas não gosto de ficar falando de arbitragem” disse Igor Gomes que sofreu uma tesoura do defensor do Oeste dentro da área.

Foi o quarto pênalti ignorado nas contas do São Paulo neste Paulistão — antes, foram dois contra o Novorizontino e um contra o Corinthians.

O clube tem enviado representantes para acompanhar a definição dos árbitros e os dirigentes pressionam a Federação Paulista de Futebol (FPF), que chegou a admitir que o time do Morumbi sofreu com erros de arbitragem na competição. Além dos pênaltis não marcados, o Tricolor reclama de dois gols mal anulados de Pato e de um gol irregular do Santo André.

19 comentários

  1. Não achei q foi pênalti. Pra mim o zagueiro desvia a bola. É o famoso pênalti de TV. Melhor parar com a choradeira pq daqui a pouco vira um botafogo da vida…

    • Exato.
      É não é questão de ficar de choradeira, como alguns acham.
      O que é certo, é certo!!
      Se foi pênalti e estava no ângulo de visão da arbitragem (juiz ou bandeira), tem que marcar…
      Ponto!!
      Não fez falta ontem, ok, mas se tivesse feito falta…. Aaaaaah, as cornetas soariam alto e
      o grito existia aos 4 ventos:
      “Culpa do Diniz”
      Kkkkkkk

  2. De todos esses erros, os mais clamorosos foram os 2 gols anulados e a penalidade em cima da linha no Vítor Bueno. Os demais são lances de interpretação. É aquele negócio, na dúvida, eles não marcam pro SP, o problema são os nossos dirigentes fracos de bastidores. Ontem foi marcado uma penalidade a nosso favor, porém o jogo já estava definido.

  3. Toda vez a mesma coisa. Prejudicao o sp e fica por isso mesmo se fosse em Itaquera contra as gayvotas queria vê já tava mó aoe na tv rádio em todo lugar sempre sempre contra o sp ele errao mancada .

    • Pois é, a mídia fez um showzinho enorme dps da eliminação contra o Guarani, como se tivesse sido super roubado o jogo. Se fosse com o São Paulo, passava em branco.

  4. Ontem no intervalo da partida, o Sr. Milton Leite foi bem enfático ao dizer que o Curica tinha sido derrotado com um gol irregular, enquanto o pênalti em cima do I. Gomes não teve nenhum comentário. Aliás não é só esse imbecil, a mídia inteira faz maior escarcéu quando é contra o time dos travecos caloteiros, mas quando é contra o SP…basta lembrar do pênalti claro, em cima novamente do I. Gomes no jogo contra o time sem cor e ver se alguém da mídia esportiva deu alguma importância para esse fato…

  5. Nao vi o lance pra poder a minha opiniao, se o igor e o povo estap dizendo que foi, e porque foi embora os 1% acharem que nao, estao loucos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!