São Paulo fecha preparação com trabalho em campo reduzido, coletivo e finalizações para embate contra Oeste no Paulistão

São Paulo treinou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, como preparação para o confronto diante do Oeste no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade fechada para a imprensa, a comissão técnica dividiu o treino em quatro partes. Na primeira, os atletas realizaram um circuito físico com bola sob o comando dos preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos. Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

A terceira parte foi um coletivo que finalizou os ajustes táticos. Depois, a preparação do Tricolor foi encerrada com a execução de finalizações frontais e cobranças de bola parada.

A equipe está na terceira colocação do Grupo C do Paulistão, atrás de Mirassol e Inter de Limeira, com nove pontos em seis jogos.

Gazeta Esportiva

11 comentários

  1. Vamos torcer, mas se não ganhar hoje pode parar.. O juiz pode anular 10 gols hj, mas tem q vencer. Chega de desculpas de arbitragem, que perde gols, é bla bla bla. Tem que vencer o poderoso Oeste…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!