“Dei uma olhada pro lado pra ver se ninguém anulava” diz Pato após gol, ironizando arbitragem nociva do Paulistão

Depois da vitória em que fez 2 gols e deu uma assistência linda para gol de Dani Alves, Pato saiu de ótimo humor e ironizou a arbitragem:

“Dei uma olhada pro lado pra ver se ninguém anulava”.

Pato ainda aproveitou para comentar que a “zica” é coisa da imprensa e que ele está trabalhando forte por mais gols.

Blog do São Paulo

21 comentários

  1. Me parece mais focado, sem aquela impressão de displicência, sono, moleza etc!
    Se manter esse nível de concentração e evoluindo com o time, tem tudo para ser o ponto de desequilibrio a favor.

  2. Raspou a cabeça, fez algum voto? Parece que deu certo… Rs Que bom, parece mesmo mais focado, falou do apoio que o Diniz vem dando, as orientações, com certeza tem o dedo do treinador na recuperação dele. E jogando pelo.meio, realmente está de parabéns.

  3. Pato parece estar recuperando seu futebol, resta agora o Pablo entrar no mesmo caminho, aí teremos dois bons atacantes. Diniz é capaz de fazer este trabalho.

  4. Pato pelo meio, não como referência, mas se movimentando bastante em cima da linha de defesa, e por vezes recuando, faz muito sentido, pq desse jeito ele sempre estará perto da jogada, mesmo que a jogada venha pelos lados ele vai participar.

    Quando jogava na ponta, mesmo com Osório, tinha momentos q ele desligava pq tinha que ficar parado perto da lateral pra dar amplitude e sem participar da jogada. Do jeito q joga agora esses momentos diminuem muito e ele desliga menos do jogo. Foi uma questão de tempo para se adaptar a nova movimentação.

    Tem potencial pra ser um grande atacante ainda. Sorte nossa.

  5. O time já vinha evoluindo bem e merecendo uma vitória para dar confiança. Espero que agora parem de ficar especulando troca de treinador quando este que aqui está ainda nem teve tempo de mostrar o trabalho dele. Pra quem avalia só por resultados, está aí um para pelo menos deixar o Diniz quietinho nesta semana.

    Diniz é o nosso técnico. Aceite e torça! Eu também era contra a sua vinda, mas o time vem em franca evolução. Os erros, inclusive de arbitragem, aconteceram quando tinha que acontecer (começo de estadual) e o trabalho ainda tem muito a crescer. Tem muito jogador devendo ainda e isso dá margem para você saber que o futebol deles também pode crescer muito ainda.

    No trabalho do Diniz ele costuma fazer o mais difícil que é a criação de jogadas. E costuma ficar devendo na fase defensiva (onde outros treinadores só sabem fazer isso). Logo, precisaremos torcer por sua evolução profissional também.

    • Me preocupa os espaços que o time dá na defesa, hoje o Oeste teve chances reais de fazer gols, a trave e o Volpi nos salvaram.

      Se o time não aproveitar as chances lá na frente pode se complicar contra adversários mais qualificados.

      Torcer pro time encontrar um equilíbrio e manter a regularidade.

  6. Brilha, garoto! Seja feliz, nos encante, se encante!
    Que orgulho desse time! Grandes coisas estão vindo, pois grandes coisas estão sendo construídas! O caminho é árduo, é difícil, mas o final é recompensador. Esse ano vamos firme para a conquista de títulos!!
    Eu tenho muito orgulho e muita felicidade de ser são paulino!

  7. Todo treinador tem um jogador para dizer que é seu. O do Fernando Diniz é o inútil Vitor Bueno. Ele é escalado para jogar na ala esquerda, mas ele só gosta de jogar no meio e embola todo o jogo. Percebendo que a frigideira estava esquentando o Fernando Diniz caiu na real e o tirou do jogo e viu aparecer um outro São Paulo. Vamos ver se ele mantenha este fraquíssimo jogador longe da titularidade.

  8. O São Paulo têm qui voltar a ganhar títulos nesse ano de 2020 e chega de ver outros times sendo campeões e o São Paulo voltar a dar muitas alegrias a nós torcedores São Paulinos conhecemos eo São Paulo ser um time competitivo.

  9. O Antony pela primeira vez no profissonal atuou como a base, atuando nas duas pontas e pelo meio.Precisou ser vendido ra aprenderem a utiliza-lo. Espero agora que Toro seja ponta dreota, Helinho seja meia e Nestor seja segundo volante.

  10. A mídia agora está na caça do novo encantador de serpentes que assumiu as frangas e do português que tenta treinar as sardinhas.

    Por aqui, se os cornetas deixarem o estagiário trabalhar teremos um pouco mais de paz.

  11. Grande Vitória, merecida.
    Grande atuação do Dani Alves e Pato.
    Ainda acho que Reinaldo deveria ser sacado opções seriam Liziero, Everton e Welington.
    E Hernanes mesmo não estando rendendo o que pode, pela qualidade manteria de titular até no lugar do Vitor Bueno ou Juanfran ( neste caso Dani Alves jogaria de ala direita )
    Sobre o Antony na esquerda jogou várias vezes assim no sub 17, depois no sub 20 passou a atuar pela direita, para ser sincero acho mais útil na esquerda, já que poderia usar mais a “profundidade” já que é canhoto.
    Tchê Tchê que já critiquei muito, tem rendido de forma satisfatória, embora acredito que se tiver oportunidade Rodrigo Nestor é muito mais jogador.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!