Vice-presidente da FPF, Mauro Silva liga para são-paulinos e elogia “comportamento exemplar” após erros da arbitragem

As reclamações do São Paulo em relação à arbitragem do Campeonato Paulista motivaram uma atitude da Federação Paulista de Futebol (FPF). Mauro Silva, vice-presidente da instituição, telefonou para profissionais do SPFC por conta das críticas. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo, veiculada nesta quinta-feira (20).

A ligação se deu por conta dos erros de Flavio Roberto Mineiro Ribeiro em São Paulo x Novorizontino. A própria FPF considerou os erros “inaceitáveis”. Mauro Silva telefonou para Tiago Volpi, Hernanes e Alexandre Pássaro, gerente de futebol do Tricolor. O motivo, de acordo com o próprio, foi a reação deles em relação ao juiz.

“Eu procurei eles, tento manter esse contato. O jogo contra o Novorizontino foi muito difícil. Agradeci pelo comportamento, que foi exemplar. Estamos fazendo o possível para ter uma evolução. Temos esse relacionamento com os clubes faz tempo. A construção é coletiva, não é uma imposição. Trazemos todo mundo para discutirmos as competições. Há essa proximidade, visitei muitos clubes e mantenho essa relação com os jogadores que são referência para o grupo. Quando acontece alguma coisa assim, temos que reconhecer e agradecer. Essa proximidade é muito importante para nós evoluirmos no futebol. Que eles participem e saibam como nós pensamos. Estamos abertos para qualquer reclamação deles”, falou Mauro Silva à publicação.

Após São Paulo x Novorizontino, o Tricolor também reclamou da arbitragem contra Santo André e Corinthians. Mauro Silva não se pronunciou a respeito.

Torcedores.com

Anúncios

16 comentários

  1. Muito legal ! Ai no final da próxima fase em uma semi ou até mesmo final, esses pontos perdidos podem fazer diferença em relação ao mando de campo e ai como fica ???

    • Quanto eu assistia algums jogos do São paulo daquela epoca do rai eu falava “esse cara é um jogador espetacular nem sei se alguem que fosse melhor que ele existia” ahh minha mente infantil kkk agora quanto eu vejo ele eu penso “que diretor incompetente que temos sera que fizemos ou cometemos algum pecado pra merecer isso??”.

  2. FPF: “Parabéns, São Paulo. Comportamento Exemplar”

    Mensagem: Santos, Palmeiras, Corinthians… Sejam inoperantes como o São Paulo, deixem-nos fazermos o que quisermos. Parem de reclamar da nossa “incompetência”!

  3. Parabéns por ser igual um cordeirinho, sempre de cabeça baixa, não se rebela como faz a pepa.
    Não vejo tantos erros crassos contra as pepas, será coincidência?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!