A rescisão do volante Jucilei com o São Paulo foi publicada na tarde desta quinta-feira (20), no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, após ficar acordo entre as partes por uma rescisão de contrato amigável.

Fora dos planos do técnico Fernando Diniz para o Tricolor de 2020, Jucilei não encontrou clubes interessados a barcar parte de seus salários com o time do Morumbi e passou a treinar em separado.

Diante da situação, segundo o Blog do PVC, o São Paulo viu uma oportunidade de economizar  já que fechou 2019 com déficit de R$ 180 milhões e entrou em acordo o jogador e seus agentes por uma rescisão de contrato já que o vínculo era válido até 31 de dezembro de 2021.

A publicação informa que o Tricolor decidiu rescindir com o jogador visando economizar cerca de R$ 6 milhões – assim não teria mais que bancar salários, direitos de imagem e demais impostos.

CONTRATAÇÃO DE JUCILEI

Contratado em 2017 por empréstimo, o volante Jucilei foi um dos poucos que conseguiram se safar das críticas ao time que lutou contra o rebaixamento no Brasileirão e foi comprado em definitivo junto ao Shandong Luneng, da China.

Em três temporadas, o volante disputou 108 partidas e marcou um único gol, contra o Fluminense.

Torcedores.com