Leco, Raí e Pássaro ligam para presidente e vice da FPF para cobrar sobre erros contra o São Paulo, diz site

Nas últimas partidas do São Paulo no Campeonato Paulista, os árbitros cometeram erros que prejudicaram a equipe do Morumbi.

Tal situação gerou críticas de torcedores e fez com que os dirigentes do Tricolor paulista tomassem algumas atitudes.

O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, procurou Reinaldo Carneiro Bastos, mandatário da Federação Paulista, que estava viajando.O executivo de futebol, Raí, e o gerente da pasta, Alexandre Pássaro, também entraram em contato por telefone com Mauro Silva, vice-presidente da entidade.

UOL

18 comentários

  1. kkkkkk o que vc faria se recebesse uma ligação desses 3? É risível, não é? Na boa, quem leva os 3 à sério?

    Todo respeito ao ídolo Raí, como jogador. Agora como diretor, desculpe… de boas intenções, o inferno está cheio.

    Temos que avaliar como empresa. E como empresa, os 3 são incompetentes e deveriam ter sido demitidos.

  2. Expectativa: Entrevistas com declarações como as do Lugano, gritaria, debate, ameaças, dedo na cara…

    Realidade: Ligaram para os dirigentes e bateram um papo.

    A diretoria do condomínio ataca mais uma vez!

    Eu tô só por 2021.

  3. Se hoje não somos mais exemplo devemos procurar alguém que nós sirva de exemplo para fazermos algo parecido, mas a nossa torcida hoje é cheia de zinho não pode nem citar exemplo de outros clubes que já se incomodam por isso que estamos nessa draga o elenco não é ruim só que não tem comando. Precisamos urgente de um treinador experiente e vencedor digo Sampaoli e teremos retorno em todas as áreas o que adianta uma Ferrari se quem vai comandar só sabe dirigir Chevette

    • Sampaoli é uma verdadeira draga esse cara acha que é um deus que o sistema solar gira em torno dele tem umas pessoas cegas aqui mano elas primeiro pediam “vamos parar de demitir tecnicos de 3 em 3 meses” e agora eles pedem a saida de diniz,nunca gostaria de estar na pele dele sofrendo pela incopetencia de nossos atacantes que treinam dia e noite e quanto chega a hora de decidir mira o gol acerta a china

  4. Se não fazem nada, São panacas e molengas.

    Se fazem, torcida faz chacota dos caras.

    Torcida tricolor tá mais chata que galinha quando ganhou o “mundial” de 2005.

  5. Ninguém discute que roubaram 5 pontos do São Paulo (Novo Horizontino (2), Santo André (1) e Corinthians (2)), então teríamos 14 pontos. Seríamos o líder isolado do campeonato, porque o Sto André teria 13 pontos.
    O time pode melhorar, evidente que pode e deve, mas achar que o problema é o técnico, é muita má vontade e não sei qual é o interesse em criticá-lo. Desde que o Muricy saiu, não jogamos bem. Tem gente que ainda acredita nesta imprensa podre e ignorante que nada entende de futebol e critica o trabalho do Diniz.
    Não desviem o foco. O foco é Leco e conselheiros. Tem que alterar o modo de votação para presidente. Sócio Torcedor tem que votar. Enquanto ficar este sistema outros lecos serão presidentes.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!