Antony é liberado, treinou hoje e deve ser reforço no sábado contra o Oeste para ajudar o SPFC a voltar a vencer

Fernando Diniz pode ganhar um reforço na partida deste sábado, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Negociado com o Ajax, Antony voltou a treinar com os demais jogadores do São Paulo hoje (19) de manhã, no CT da Barra Funda. Ontem, o atacante realizou exames médicos e definiu as últimas pendências burocráticas. Desta maneira, o seguro, que foi pago pelo clube holandês, deve começar a valer.

Os europeus vão desembolsar 22 milhões de euros (incluindo bônus por metas) para contratar o jogador. O Tricolor, por sua vez, precisava reforçar o seu caixa, pois havia fechado 2019 com déficit de R$ 180 milhões.

Como a janela de transferência para a Holanda só abre no segundo semestre, o jogador poderá disputar o Campeonato Paulista, as primeiras rodadas do Brasileirão e a fase de grupos da Copa Libertadores. Após o empate com o Corinthians na rodada anterior, o São Paulo passou a somar nove pontos, na terceira colocação do Grupo C do estadual.

UOL

12 comentários

  1. tem muitos dinizete por aqui.

    Esse não começa o brasileiro.

    Ano de eleição , pressão, até o comportamento do passivo Raí já mostra isso.

    Sampaoli é excelente porem quinzumbeiro com esse elenco mimimi não daria certo.

    Prefiro o professor Osório.

    • Acho que o termo Donizete é forte. Mas um ambiente mais calmo e a continuidade do trabalho são essenciais.

      Sampaoli é caríssimo e exige contrações caras, algumas uma verdadeira furada: curva e Uribe.

      Pro.Osorio já deixou claro que seu alvo é trabalhar com seleção.

      • Nós perdemos a oportunidade com o Osório quando contratamos o Diniz e ele estava sem contrato.

        Agora ele acabou de começar o trabalho no Atlético Nacional, vai nadar de braçada lá… duvido que venha pra outra aventura aqui no momento.

        O único treinador que teria um preço “cabível” no bolso do São Paulo agora seria o Patón Bauza que também está sem clube, mas ai é o mesmo erro de 2017.

        Demite o Dorival do time enceradeira, contrata Aguirre da retranca, demite Jardine a promessa do futebol bonito, recontrata Cuca do Cucabol, demite Diniz do time enceradeira, recontrata Bauza da retranca…

        Por mais que eu ache o Bauza anos luz superior ao Diniz, o negócio é aceitar o Diniz que dói menos!

  2. Vanderlei Oliveira
    19 DE FEVEREIRO DE 2020 ÀS 11:45
    Nem sempre a grama do vizinho é mais verde , vejo muitos exaltando o Sampaoli como se ele fosse perfeito e como qualquer outro técnico tem pontos positivos e negativos.

    Talvez se no ano passado ao invés do Santos ele tivesse assumido o São Paulo , talvez ele não terminasse o ano no comando do time , principalmente após levar 5 x 1 do Botafogo de Ribeirão Preto , ou os 4 x 0 pro Ituano , ou até mesmo os 4 x 0 pro Palmeiras no Pacaembu.

    Conhecendo a fundo a pressão vivida pelo clube e a impaciência da torcida , acho que após esses resultados seria bem difícil ele passar do primeiro semestre no comando do time , sem esquecer também da eliminação na Sul Americana pro inexpressivo River Plate do Uruguai , e também a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético Mineiro.

    Tudo isso lógico levando em conta a forma como ele chegou ao Brasil , desacreditado e depois de ter feito um péssimo trabalho na seleção Argentina onde teve seríssimos problemas por lá. Lógico que agora depois de um ano inteiro no Santos e de um bom trabalho realizado , talvez a torcida tivesse paciência , talvez , nada garantido.

  3. Olham as metas do antony pra podermos ganhar os 6 milhoes em 05 anos?

    Classificação à Liga dos Campeões ou Liga Europa, com a participação de Antony em determinado número de jogos;

    Chegar entre os quatro primeiros colocados na Liga dos Campeões ou na Liga Europa;

    Fazer um determinado número de partidas pelo Ajax;

    Ser o artilheiro de competições;

    Conquista de títulos do Ajax com a participação de Antony em determinado número de jogos.

    Ou seja estão divulgando parcialmente as metas pra justificar a venda na pratica por mizeros 16 milhões de euros.

    Na pratica não vai receber mais nenhum centavo.

    – A maior furada que tem é essa : numero de jogos. ( alguém esqueceu do goleiro jeam ( também tinha essa clausula….( resultado ficava no banco do sidão até o prazo pra não atingir o numero de jogos e o spfc não ter que pagar os 4 milhões para o Bahia. ( ou seja uma farsa).

    • Sampaoli é médiocre ele é egocentrico ele achava que estava acima de tudo quanto treinava o sevilla 6 jogadores pediram as trouxas e xisparam fora ele ficou nervosinho depois que a equipe ficou atras de fraquissamas equipes como real madrid, atletico de Madrid,barcelona e jorge jesus ganhou a liberta,brasileiro anos luz a frente do grande e temido sampaoli me diga como ele é melhor que o JJ

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!