“Jogadores são profissionais e ninguém deixou de fazer nada por causa do atraso nos salários. Raí conversou com eles” afirma Diniz

O assunto dos atrasos dos salários, também repercutiu na questão de Diniz e jogadores, veja:

“O torcedor tem que ficar tranquilo, os jogadores são extremamente profissionais, ninguém deixou de fazer nada. Eles respeitam muito a instituição, sabem que a diretoria está se esforçando para honrar o compromisso. Eles souberam se juntar, o Raí conversou com eles, entregaram tudo que podiam.”

Blog do São Paulo

45 comentários

  1. “Eles respeitam muito a instituição” O blog está plantando a treta malígna hoje hahahahahaahahaha

    O Daniel Alves parabenizou “o tricolor de aço” (apelido do Bahia) no dia aniversário do São Paulo, o Arboleda aparece com a camisa do Palmeiras e depois troca por uma do São Paulo (pirata) e nem o Leco que é presidente respeita o São Paulo, frequenta o Pinheiros e aparece em jogo contra o São Paulo vestindo as cores do seu verdadeiro clube (que não é o São Paulo).

    #PauloMeAdota hahahaha

  2. Não está faltando entrega, empenho… Disso não se pode reclamar, mesmo pq os jogadores sabem que mesmo com uma gestão nefasta, o clube sempre paga seus atletas.

  3. Vendo a tabela de classificação do Paulista …, nosso SPFC não figura entre os classificados.

    O anão verde da Crefisa ajudou a equilibrar a disputa em nosso grupo.

    Entregam tudo que podem ?????
    Continuo achando muito pouco.

    #Ajuda aí, Diniz.

    • Eu também acho que estão entregando tudo o que podem. Infelizmente , alguns jogadores como Hernanes parecem ser ex-jogadores em atividade, Pablo não acerta mais nada e Pato erra finalizações que nunca havia errado antes. E na defesa, Juan Fran apesar de esforçado, dedicado, não aguenta correr atrás de velocistas. E agora, sem Antony, que era nosso melhor jogador ,as coisas irão piorar

  4. Melhor treinador de estatística dos últimos anos. Só que futebol tem que ter objetividade; não vejo só a pontaria como problema; a falta de profundidade nas laterais, lentidão no meio campo e buracos na defesa, atacantes em posições que não rendem também não foram corrigidos esse ano. Mas fazem 23 jogos que estamos esperando essa evolução no jogo seguinte. As estatísticas também falam em 22 gols feitos e 19 tomados em 23 partidas sob o seu comando. Vamos aguardar, o RB Bragantino meteu 3 no Oeste, segundo as estatísticas o SPFC deve golear.

  5. Clube cheio de dívidas, emprestando dinheiro do banco, e sequer focaram na reestruturação do plano ST. Mesmo sem transparência tem coisas simples que a diretoria poderia fazer pra atrair mais sócios. Boa parte do morumbi fica as moscas o ano todo e ao invés de oferecer esses “ingressos perdidos” como agrado aos STs eles preferem processar o governo federal por causa de meia entrada. Isso sem contar várias outras coisas simples que não custariam nada ao clube mas que pra um torcedor do interior ou de outro estado que nunca foi ao morumbi ou terá pouquissimas chances de fazer isso, valeria demais.

    Os caras ficam visitando clubes no mundo todo e mesmo assim fazem a mesma administração de 30 anos atras.

  6. Não estou pedindo a saída do Diniz, ele que se vire para cumprir as metas traçadas com o elenco que tem. Os resultados tem que começar a aparecer.

  7. nos tempos de dorival jr ja fiquei assistindo jogos onde o sao paulo paulo dava 1 chute a gol em 90 minutos e nao foram poucos esses jogos, o projeto do diniz faz com que o sao sao paulo trnha media de 15 chutrs a gol, e no minimo mias 6, chances reais de marcar ,isso todo jogo, vamos recordar sabado, .. pato cara a cara, reinaldo cara a cara com o goleiro, pato de novo chutando mal e porcamente uma bola quase na pequena area, se livrando da.bola, hernanes dormindo ao inves de chutar dentro da area, vitor bueno errando a decisao na hora de concluir, gol anulado do pablo, nem vou contar o chute do bruno alves por que foi de fora da area, mais foram 6 chances reais de gol ,isso num classico,

  8. Fernando Diniz, com todo respeito você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Este tipo de declaração não pode ser dada. Você levantou a hipótese dos nossos jogadores boicotar seu empregador, pelo atraso do salário.

  9. A diretoria deveria estar desde as 8 da manhã da porta da FPF para resolver o problema de arbitragem. Se até o Novorizontino escolhe apito frendly, por quê não o SPFC? A menos que o Oeste já esteve lá na sexta e deixou tudo acertado.

  10. Diniz poderia colocar o Trellez, acho que não seria tão ruim quanto o Pablo!
    Os caras perdem gols feitos e ele leva a culpa, a ideia de jogo está sendo bem executada, mas vacilam na frente do gol. Quando começar a acertarem aí a melhora será evidente e a confiança voltará.

  11. Vejo o trabalho do Diniz dando resultado em breve, sábado ele não teve culpa dos gols perdidos e do roubo do juiz. O time tem falhas, porém é bonito ver a posse de bola e o toque se ajustando.

    Não adianta limar o treinador e buscar um treinador de resultado que irá impor uma multa milionário.

    Então acredito no trabalho do Diniz

  12. Parece simples o planejamento do São Paulo. O time revela jogadores todo ano, montem um time com meninos da base, alguns jogadores pontuais, por exemplo um centroavante que seja craque ou um lateral de qualidade que falte a base.
    Vendeu um jogador da base depois dele se destacar? Temos 2 ou 3 na base para repor. Algum menino não deu conta do recado? Temos 2 ou 3 na base para repor, ou na pior das hipóteses contrate um jogador de qualidade pra posição. Aaaa mas aí o São Paulo não briga por títulos e corre o risco de cair! Aí eu pergunto: o que foi que aconteceu todos esses anos?? Não brigamos por títulos e corremos o risco de cair, pagando salários altos e afundando o clube em dívidas.

    • Concordo irmão, e até vemos alguns garotos que podem ajudar mais que contratações nebulosas.

      LE: Welington, já que Leo Pelé se machucou.
      Meia: Gabriel Sara e Nestor;
      Ponta direita: Galeano, subir;
      Atacante pela esquerda driblador: por que não testar o Maia aos poucos?

      Alguns coisas na dá para entender, tipo emprestar Gabriel Novaes.

    • Títulos importantes, pq a sul-americana não é considerada importante, pq importante eh só o brasileiro e a libertadores.

      Para de caçar pelo em ovo pra criticar o técnico

      • A verdade eh que o trabalho do Diniz, em 2020, é bom. O time criou chance de gol em todos os jogos, e não pode culpar ele pela quantidade de gols que perdem os atacantes. E nem adianta falar de “escalar outro ” Pq não tem outro. As limitações financeiras do são paulo dão essas opções ao Diniz e ele que se vire.

        Inaceitável é essa arbitragem , e a federação que virou puxadinho do galinheiro. Se não fosse a arbitragem , o São Paulo teria 5 pontos a mais e não teria ninguém aqui reclamando e dando uma de sommelier de coletiva pra criticar o técnico

    • É uma angústia danada não ver gols nesse time. Dois jogos para colocar o pé na forma e ganhar confiança para libertadores, Oeste um dos piores times do campeonato e ponte em casa. Se isso não acontecer, acho que não haverá mais tempo para tranquilidade durante o ano.

  13. A cada semana que passa gosto mais do Fernando Diniz….a cada coletiva, a cada declaração pós jogo….esse cara além de conhecer muito de futebol e ser um ótimo profissional, sabe trabalhar a cabeça dos atletas que ele comanda…. acho que o SP tem o técnico certo pra revertermos essa situação de falta de títulos, que esses diretores amadores meteram o clube nos últimos tempos…a única coisa que precisa é manter o trabalho, os diretores não podem ser frouxos e voltar a mudar tudo a cada 6 meses de insucesso…tem que segurar a pressão da torcida, que hoje em dia não tem paciência nenhuma…a pressão por conquistas está enorme, oq é normal, mas a única solução é o trabalho sério contínuo e o tempo…tem que dar tempo a este trabalho e termos paciência.

  14. Discurso do Diniz é bonito, mas cada cabeça uma sentença. Não se pode cobrar se não fazemos a parte combinada. Diretoria trouxe muito refugo e pagando salários altíssimos. Isso é burrice e incompetência na melhor das hipoteses. Na pior… Alguém ganha para pagarem salários tão altos a tranqueiras. Exemplos? Jucilei, Hudson.. Jean goleiro li em alguns lugares que ganhava 250 mil. Quero crer que seja mentira.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!