Diniz:”Para o torcedor é difícil, uma década sem títulos. Apesar de não ter orgulho do resultado, tem orgulho do que vê em campo”

Diniz comentou sobre sua forma de atuar contra o Corinthians e a falta de vitórias:

“Para o torcedor é muito difícil, ele quer ganhar. O torcedor do São Paulo está há mais de uma década sem ganhar títulos importantes. Mas, mesmo sendo difícil, o São Paulo saiu aplaudido contra o Novorizontino. O jogo contra o Santo André dividiu as opiniões. O torcedor do São Paulo não tem orgulho do resultado, tem orgulho do que vê em campo. Mas precisamos ganhar, porque o torcedor quer mais ganhar do que jogar bem. Mas acho que jogando bem a gente aumenta as chances de ganhar. Nesse sentido, estamos no caminho certo. Espero muito que a gente consiga ganhar, o torcedor merece.”

Blog do São Paulo

30 comentários

  1. Rapaz, aí também, não! A torcida não está satisfeita com nada do que está acontecendo. Dentro e fora de campo. Simplesmente um caos. Eu sou daqueles que queriam um técnico mais qualificado, mas não adianta. O clube está ” quebrado ” e, para trazer outro treinador meia boca, melhor deixar esse aí e torcer para fazer um campeonato descente. Essa é a realidade. De nada vai adiantar nós ficarmos aqui descendo ” a ripa ” no Diniz que não vai resolver, por exemplo, o problema dos incompetentes dos nossos atacantes que não fazem gols. Lamentável.

  2. Menos Diniz …, bem menos.

    Dizer que temos orgulho do “pior ataque de todos os tempos da história do SPFC”, fica difícil de aceitar.

    Só ganha no futebol aquele que faz mais gols, leva menos …, não necessariamente quem “joga melhor” …, não há orgulho algum em derrotas, vexames e fracassos sistêmicos e contínuos.

    Fica explícito então, que nosso tricolor precisa produzir mais e melhor, de forma a vencer, convencer e conquistar.

    Orgulho temos de nossa gloriosa história vencedora, brilhante e vitoriosa …, que #OutLeco & patota insistem em negar, manchar e destruir.

    #Fica a dica, Diniz.

  3. Deixa o Diniz trabalhar está fazendo ótimo trabalho . Muitas chances sendo criadas nas partidas ele não tem culpa se os caras perdem gols todos os jogos.

  4. Não adianta falar em trabalho a longo prazo com nossa torcida, é inacreditável …

    Com todo respeito, queria pedir aos meus colegas que nos indiquem um treinador para assumir o São Paulo (dentro da nossa realidade, ou seja, desempregados) hoje e os argumentos que nos dê a confiança que irá levar o tricolor aos títulos novamente?

    Aguardo, abraços.

    • Não defendo a queda do Diniz agora, mas Patón Bauza – que recentemente tirou o Rosário de uma fila de 23 anos – está desempregado.

      Osório está no Atlético Nacional e não é um técnico caro.

      Rogério Ceni também não é um técnico caro, apesar da resistência em trabalhar com o Leco.

      Vou considerar que o Sampaoli é muito caro apesar de desempregado.

      Eu não gosto, mas Mano Menezes e Carille também estão desempregados e já ganharam campeonatos nacionais.

      O Blogo já deixou bem claro em matérias anteriores que o Diniz não está aqui por ser a melhor opção mas sim porque aceita os desmandos da diretoria, tem o perfil de frouxidão necessário.

      Basta avaliar que tiraram o Antony – que treinou normalmente a semana – um dia antes do jogo da escalação no clássico e ele sequer reclamou.

      É um cordeirinho pronto pro abate.

  5. Sempre tem um setor muito ruim no time. Quando tem atacante nao tem meio campo, quando tem meio campo nao tem lateral, quando tem lateral nao tem goleiro..

    Falta equilíbrio e a culpa é do Diniz que nao acerta um chute pro gol.

  6. Não adianta mais reclamar, ele não vai sair, pois foi escolhido pelos bondes velhos que vão fazer de tudo pra segura-lo, em relação ao clube, vai depender das eleições, e como a maior parte da torcida já está conformada, não adianta esperniar que vai ser chamado de modinha e imediatista, então é desligar disso tudo, e procurar outras coisas pra fazer com a família, pois vitórias e títulos, com esse clube vai ser difícil. Abraço a todos.

  7. Pessoal bom dia minha primeira vez comentando depois de três anos acompanhando o blog, numca consegui. Kkkk Deixa o Diniz trabalhar, fala pra mim a ultima vez que que o São Paulo jogou clássicos de igual pra igual com Palmeiras e Corinthians, de uns anos pra cá sempre um desespero e procurando uma bola milagrosa na área, um rebote, pênalti alguma coisa. E agora jogamos esses dois clássicos do ano pra frente, vamos dar um tempo pro cara, um abraço.

  8. Diniz agora tem meu apoio, agora sim é perceptível evolução tática do time.

    Querem Aguirre? Rsrsrs o que Aguirre fez? Ficou em primeiro algumas rodadas? E de que isso adiantou?
    O time do Aguirre ganhava aos trancos e barrancos mas ganhava? Mas não havia a menor possibilidade de título ou de evolução no trabalho, tanto que depois de alguns jogos os adversários anulavam o esquema dele por ser estático e previsível.

    Prefiro não ganhar o Paulista e ver o trabalho do Diniz evoluindo do que está com um técnico que nem o aguirre jogando feio e não ganhando nada.

    Entre não ganhar nada jogando feio e não ganhar nada jogando bonito prefiro a segunda opção. Mas pelo menos com Diniz o futuro tem 1000 chances de ser mais brilhante.

    Até o melhor tecnico do mundo (Klopp) precisou de tempo em um time totalmente sem confiança como
    era o liverpool (situação parecida com o são paulo)

    Não me venham com o argumento: A torcida do São Paulo não tem mais paciência. Tem que ganhar títulos.
    E desde quando futebol é assim? Não existe isso de tem que ganhar títulos. Para ganhar um título não é necessário tecnicos de pontas, vide Celso Roth, Geninho, Andrade, Carille, e tantos outros. Mas se vocês quiserem voltar a ser grandes e impor respeito é necessário trabalho consistente, e o trabalho com o Diniz está sendo muito bem feito.

    Claro que precisamos de atacantes, isso é obvio, mas pensa bem, é melhor não ganhar nada em 2020 mas em 2021 ter uma grande chance de ganhar algum titulo expressivo, ou continuar na fila por mais 10 anos?

    Deixem o Diniz trabalhar, quem merece ser vaiado e ser chamado de Burro é o Leco, Pássaro e Raí.
    Diniz ta fazendo seu trabalho muito bem feito, se os caras não fazem gol a culpa não é dele pois ele sempre deixa os perebas na frente do gol.

    É mesma coisa de cobrar do Beckham, Pirlo, Ronaldinho Gaúcho que deixam os atacantes na cara do gol e eles perdem, a culpa não é do maestro percebe? A culpa é do pereba que chuta pra fora ou encima do goleiro.

    O mais difícil Diniz faz, que é fazer o time criar chances, o mais fácil fica pro jogador em empurrar pro fundo do gol.

    Vamos ser coerentes pessoal, quando vocês viram o time jogar tão bem assim? Quando foi a ultima vez que vocês virão triangulações e construções de jogadas conscientes? Quando vocês viram tantos chutes a gol?

    • boa pergunta quando você viu o time jogar como vc diz que joga, que jogo vc anda assistindo ? serio ? aonde ta esse futebol todo ai kkkk piada

      colocar na mesma frase o kloop e o diniz é de uma falta de noção que nem merece atenção.

      o diniz que vc sonha que ele seja ele nunca foi, o time maravilhoso que vc descreve ta no futuro pq nunca existiu, ele nunca fez nada relevante pra ter essa moral toda.

  9. Apesar dos poderosos Internacional de Limeira e o Mirassol não terem vencidos nesta rodada continuamos fora da zona de classificação do paulistão. Quero ver se isto acontecer até o fim desta fase se os defensores do Fernando Diniz vão continuar o aplaudindo e dizer que o São Paulo está no caminho certo e jogando bonito.

  10. # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco

  11. Vejo muitos pedindo a saída do Diniz, o cara esta fazendo um bom trabalho, nos últimos jogos teve vários gols perdido contra o Novo horizontino, Daniel Alves perdeu um gol cara a cara contra os porcú, Vitor Bueno contra o santo andre, pato contra os gambas e todos pedindo a cabeça do Diniz, essa torcida merece técnicos como Cuca, Jardine, Pintado, Ricardo Gomes, Ney franco e outros, que o são paulo perdia, não tinha poder de reação, e nem chute a gol dava. lamentável.

  12. A cada semana que passa gosto mais do Fernando Diniz….a cada coletiva, a cada declaração pós jogo….esse cara além de conhecer muito de futebol e ser um ótimo profissional, sabe trabalhar a cabeça dos atletas que ele comanda…. acho que o SP tem o técnico certo pra revertermos essa situação de falta de títulos, que esses diretores amadores meteram o clube nos últimos tempos…a única coisa que precisa é manter o trabalho, os diretores não podem ser frouxos e voltar a mudar tudo a cada 6 meses de insucesso…tem que segurar a pressão da torcida, que hoje em dia não tem paciência nenhuma…a pressão por conquistas está enorme, oq é normal, mas a única solução é o trabalho sério contínuo e o tempo…tem que dar tempo a este trabalho e termos paciência.

  13. A sensação que dá, é que somos a Seleção de 82, que por um capricho do destino não fomos vencedores. Pelo amor de Deus! O cara fala até hoje do Novo horizontino?! Os caras são minúsculos e estavam com os reservas, era obrigatório amassar os caras (o que foi feito).

    Chato! Pra mim o cara é a expressão do derrotado.

  14. nao nao Diniz a torcida quer ver os zagueiros tocando de um lado para o outro saindo jogando, aquela posse alta de posse de bola inútil sabe, aquela que você adora !!!!!!

    que coisa idiota trazer os zagueiros para perto do goleiro no tiro de meta, aproxima todo o time adv e é um deus nos acuda toda hora.

    acorde seu time não funciona, sua filosofia de jogo mais uma vez se prova ineficaz, ou vai rever isso ou ficara sem emprego logo logo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!