Árbitro que aprontou e prejudicou o SPFC, recebeu elogios da chefia da FPF e ontem teve de sair novamente escoltado após partida novamente polêmica; veja o absurdo da falta de bom senso e autocrítica de quem comanda a arbitragem. Não é à toa…

Lembra dele?

O glorioso Flávio Mineiro que errou em ao menos 5 lances no jogo de SPFC x Novorizontino, recebeu elogios menos de 2 semanas após arbitragem grotesca da sua chefe Ana Paula Oliveira publicamente.

Mas, não adiantou…

Ontem, Flávio Mineiro após mais uma partida polêmica, para não dizer outra coisa, saiu de campo escoltado pela Polícia.

Normal, certo?

O nível pífio, risível e lamentável da arbitragem da FPF além de tudo não conta nem com autocrítica.

Parabéns!

Blog do São Paulo

23 comentários

  1. Essa atitude vergonhosa da fpf e essa “cobrança” feita pelo rai apenas mostra que a nossa equipe se tornou uma vergonha nacional comandada por um grupo de incompetentes que não conhece e nem respeita a nossa historia inacreditavel a piada que rai leco e passaro transformou o são paulo

  2. Tem muita coisa bizarra na FPF…

    No jogo SPFC e Palmerias teve Raphael Klaus,
    No jogo Corinthians e Santos teve Luiz Flavio de Oliveira.
    Aí no terceiro clássico, SPFC e Corinthians colocam Douglas Marques das Flores.

    Sendo que Luiz Flavio de Oliveira, reconhecidamente o 12 jogador do Corinthians, apitou 3 jogos nesse campeoanto, sendo……. 2 do Corinthians.

  3. https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6654886/sao-paulo-chega-a-50-classicos-da-era-leco-com-aproveitamento-de-30-e-numeros-de-rebaixado

    Parabéns Leco por essa marca histórica!

    “O time do Morumbi venceu apenas dez clássicos no período, nove como mandante e apenas um fora de casa (em 15 de fevereiro de 2017, contra o Santos, na Vila Belmiro). Também empatou 15 vezes e perdeu 25, um aproveitamento de 30%. Em todo o período, o São Paulo fez 43 gols, ou seja, menos de um por jogo, e sofreu 72, média acima de um tento por clássico.”

    • Não entendi uma coisa numeros de equipe rebaixada mas não nos rebaixamos existem algumas analises meio sem sentidos ate porque eles tão a certeza de que é um numero de time “rebaixado” mas não fomos pelo que eu saiba,não defendendo a gangue da nossa diretoria

  4. Deveríamos colocar um mistao pra jogar o Paulista e somente os clássicos com o time titular, assim treina-se a pontaria dos atacantes e melhor a preparação para a Libertadores e Brasileirão.

  5. Veio em uma hora boa pra diretoria esses erros de arbitragem , salários atrasados e dinheiro da venda do Antony ja comprometidos , atacantes contratados o ano passado não fazem gols , o time ainda precisa de ajustes .
    Os erros de arbitragem e so uma marola , o tsunami é outro , nada prejudica mais o são paulo que sua própria gestão.
    So time tivesse bem e em alta com jogadores confiantes não teriam duvida com erros de arbitragem e tudo que vão se classificar e disputar o titulo em uma competição fracassima , mais a desculpa pra tudo que possa dar errado ja esta ai pronta .
    Respeito opiniões contraria, mais deviam estar mais preocupados com a melhora coletiva do clube , gestão precisa melhorar , treinador precisa melhorar e jogadores precisam melhorar , os erros não tiram a responsabilidade de que se quisermos chegar a algum lugar temos que fazer mais e melhor.
    Fizemos uma boa partida contra o corintia , mais não uma partida perfeita , se tem planejamento , se tem convicção do trabalho , se tem certeza que esta no rumo certo é so seguir em frente trabalhando , ano passado chegamos na final com muito menos condições que esse ano , é começo de temporada o time não pode sentir tanto diante das dificuldades , não parece que empatamos parece que perdemos o jogo de goleada , é um jogo pra sair confiante , o time apresentou coisas boas .

  6. É o que eu disse em outro post: O Leco nem para fazer pressão política na Federação Paulista serve, pois, para mim, está cada vez mais na cara que alguém (ns) não querem ver o São Paulo campeão por algum motivo!!!
    A Ana Paula Oliveira, ue foi uma boa bandeirinha (e uma bandeirinha boa), na chefia da arbitragem paulista, só está botando em prática a encomenda do campeonato por algum time que o comprou…
    P.S. E o presidente da CBF (ou quem pelo menos, assina os documentos) não é o são-paulino Rogério Caboclo? Ele não poderia dar uma força por “debaixo dos panos”?

    • Não foi a CBF quem escalou esse arbitro num jogo da Copa do Brasil (Novorizontino e Figueirense), logo após a palhaçada que aconteceu no morumbi? Esse é “são paulino” daquele jeito.

  7. Acho que o SPFC deveria começar a pensar em um boicote.
    Radical? talvez

    Vejo apenas Lugano e Raí sendo punidos ainda por conta destas bizarrices, deveríamos no minimo exigir a cabeça da Ana Paula Oliveira, a culpa maior é do chefe neste caso

  8. Se esta Ana Paula elogiou este mediocre, então ela deve ser totalmente mediocre tambem, ou talvez, esteja vendida, o que não é dificil.

  9. Muito boa a matéria trazida pelo Márcio na abertura desse post.

    https://m.lance.com.br/sao-paulo/analise-ame-deixe-com-diniz-nao-beneficia-ninguem.html.amp?__twitter_impression=true

    E fundamental que a diretoria esteja se comportando exatamente da forma alí proposta.

    Respaldando os trabalhos e o comando técnico do nosso treinador atual.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/fernando-diniz-tem-respaldo-da-diretoria-do-sao-paulo-apos-ouvir-gritos-de-burro-no-morumbi.ghtml

    Os dois textos de complementam.

    Há que se entender sim, o desalento e a revolta da torcida.

    Mas aos dirigentes, até pra tentar dar uma limpadinha no monte de asneiras cometidas até o momento, cabe agir com bom senso e acima de tudo com responsabilidade.

    Apostando e bancando a continuidade dos trabalhos por toda essa temporada, em nome da continuidade e de um mínimo de planejamento com ações de médio e longo prazos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!