“Queríamos ter ganho, temos uma espécie de frustração porque a equipe jogou bem e imprimimos um ritmo forte” diz Volpi

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Após o frustrante e roubado jogo que resultou no empate em 0x0 contra o time mais ajudado pela arbitragem local na história do futebol mundial, Volpi comentou:

“Queríamos ter ganho. O começo do jogo foi muito intenso. Imprimimos um ritmo forte. No segundo tempo tentamos, buscamos. O Cássio também estava em uma noite inspirada. É erguer a cabeça. Temos uma espécie de frustração, a equipe jogou bem.”

Blog do São Paulo

Anúncios

3 comentários

  1. Esse Volpi é goleirão… Vamo tentar ver só os pontos positivos:

    Passamos muito sufoco com goleiros, e hj temos o Volpi.

    A muito tempo que não temos uma boa dupla de zaga… Varias foram formadas, mas sempre com um em boa fase e o outro entregando a paçoca.

    A quantos anos a gente vem sofrendo sem LD? Hj temos um jovem muito promissor, e outro ótimo lateral q ainda está se adaptando.

    Volantes: Reclamamos muito de tantos pernas de pau que passaram, sem mobilidade, sem criatividade, e totalmente desorientados em momentos importantes… O último bom volante(e único) nesses últimos tempos foi o Souza. Hj temos jogadores leves, versáteis, com poder de criação, como: Liziero, D. Alves, Tchê Tchê… Que sabe o Nestor… E com duas opções da casa com maior poder de marcação; um mais leve, e o outro mais fixo. Acho q o Diniz vai melhorar o Luan no fundamento passe.

    Meias:Uma das interrogações do elenco… Temos um jogador que pode voltar a jogar o q sabe(Hernanes), o I. Gomes, jovem com baita potencial e com estilo que me agrada, mas o mesmo ainda irá oscilar… O Shaylon é a peça ainda a ser reposicionada pelo Diniz… Então, pra mim, não temos um meia pra confiar pra esse ano, pra falar que tem um nome definido pra posição.

    Pontas: Acho que aqui temos boas opções e com estilos diferentes. O torcedor pode reclamar, mas não é todo time que tem jogadores da mesma qualidade, só o flamengo e algum outro.

    Temos o Everton, que com certeza não deve ter desaprendido a jogar, o Helinho que pode evoluir até o próximo ano, o Toró que é um jogador que pode ser muito útil, O V. Bueno, que na minha opinião até renderia melhor como meia… O Galeano pode ser uma opção bacana também. Pontas rápidos e jovens.

    Centroavante: Maior interrogação…Temos o Pablo que foi contratado pra ser o 9, mas é nítido que ele é um segundo atacante… O Pato é segundo atacante, e só não vê isso quem não quer… O Brenner tbm… Se-gun-do a-ta-can-te… Não temos centroavante! Esse é o nosso grande problema no ano, sem dúvida alguma.

  2. Xandão, Toló e Edson Silva, Paulo Miranda, Antonio Carlos, o que fazia gols prós e contra, não me recordo de mais zagueiros comuns que passaram pela nossa defesa depois do tri.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!