“Lamentável a arbitragem. Como o Igor ficaria de pé no lance? Lance extremamente fácil” afirma Diniz que ainda comenta a falta do VAR

Diniz também se revoltou com a arbitragem deste sábado pelo Paulistão:

“Nesses momentos, nesses três jogos, fez muita falta. A gente não sabe quanto custa os recursos. Temos um quadro de bons árbitros em São Paulo. Mas a maneira como foram escalados, não dá para entender o critério. Era o único clássico da rodada, espera-se que se coloque o melhor para apitar. É o que o jogo exige. É um cara que vai determinar muita coisa na partida, como determinou. Foi determinante para o São Paulo não sair vencedor. Não gosto de colocar na arbitragem, mas, da maneira que foi, foi determinante. Tem que apitar o melhor. Se você erra com o melhor, é diferente. A maneira como estão sendo escalados é contestável.”

“O que incomoda mais são as partidas sem vencer. Mesmo com os erros de arbitragem, poderíamos ter vencido os três jogos, perdemos muitos gols. Isso me incomoda mais. Mas é lamentável o erro de arbitragem. Era muito fácil de apitar o pênalti do Igor. Como ele ficaria de pé no lance? Impossível. Lance extremamente fácil. A outra crítica em relação a arbitragem. O Corinthians retardou o jogo desde o início. Ele foi dar um cartão para o clássico quando tinha 90 minutos. Ele não queria apitar o jogo, quando mais ficasse parado, parece que era o que ele queria que acontecesse. Interferiu diretamente no resultado. Isso revolta. Não foram erros difíceis, inclusive o do Santo André. Hoje o pênalti ia definir e coroar o time que jogou melhor. O São Paulo foi melhor, merecia sair vencedor.”

Blog do São Paulo

Anúncios

30 comentários

  1. De outro Post:

    Jonatas
    16 DE FEVEREIRO DE 2020 ÀS 16:05
    Vendo Diego Souza marcar em 3 jogos seguidos e dizer que o mínimo é está 100% e nenê artilheiro do carioca, vários jogadores saindo e sendo campeões em outros clubes vejo que algo está errado no São Paulo….
    Obs: não acho Diego Souza e nenê excelentes jogadores…..

    MassaTricolor
    16 DE FEVEREIRO DE 2020 ÀS 16:34
    Sempre disse que DS é diferenciado e Nenê bom jogador. Este último não teria mais idade para jogar 90minutos quarta e domingo.
    ——————————————————————————————————————————————————Também entendo que não souberam trabalhar melhor o DS e o Nenê…

    Se estavam demais com as manguinhas de fora e fazendo graça, tinha ter ter gente competente pra chegar, chamar os dois na xinxa, e botar ordem no vestiário…

    Aaah, se ainda estivesse o Luiz Cunha no clube… o Aguirre não teria rodado, provavelmente, e teríamos tido uma continuidade de trabalho e a história no final de 18, como em 19 (seja na pré-Libertadores mesmo, na Final do Paulista e no Brasileiro) poderia ter sido outra…

    O maior erro do Raí (ou os 2 maiores), pra mim, foi ter demitido o Aguirre e ter colocado o Jardine em seguida.
    Depois, mais lambança no que tange às mudanças de comando…

  2. Lugano pós jogo: Árbitro relata na súmula que Lugano o chamou de safado, e filho ‘da mãe de árbitro’.

    Diniz: “A maneira como estão sendo escalados é contestável.”

    Raí: “A federação vai tomar uma atitude”

    Lugano é um Oásis nesse deserto de frouxidão que é a diretoria do São Paulo.

    • Isso (arbitragem) não é papel de Rai ou Lugano, não fazem parte de suas atribuições! Quem tem que representar o clube é o seu Lider máximo, seu representante maior e não ex-ídolos pq o Pavão da Barra Funda só tem coragem de servir ao seu papel nos momentos bons.

      Cara, no começo de 2019 um ladrão entrou na casa de um rapaz aqui no Paraná e passando mal devido a bebedeira cagou e vomitou dentro da casa inteira do pobre rapaz. Eu já ficaria feliz com algo similar na porta da casa do Leco com um bilhete assim: Leco, te apresento o Leco!

      • Pois é…
        Mas como o próprio Tatto disse mais acima, Leco é um Bananão!
        Nada do que vir dele fará diferença para o clube… Acho que não só a Torcida, como os
        outros dirigentes de clube, Imprensa, entre outros já perceberam há tempos o quão bunda-mole e oportunista é esse sujeito.

        Joga tudo nas costas de ídolos e só aparece na boa (como na festa da CBF no encerramento do Brasileirão). Só parece quando interessa e quando lhe é conveniente.

        Independente disso… Valew Lugano!
        Alguém com (com a devida licença pelo termo) Culhão De Verdade no clube!

        #LuganoMeRepresenta

        • Cara eu lembro que nos jogos do Grêmio Esportes de Maringá, quando aqui ainda tinha um time, as pessoas bebiam a cerveja no saquinho onde eram servidas e logo após usavam destes saquinho para urinarem amarando a boca para tacar nos bandeirinhas…..

          Que vontade que tenho de fazer isto com esse velho metido a Pavão

          • Kkkkkkk
            Boa!

            Mas tem que atirar na cara dele, dentro do Pinheiros, ou então pegar ele tipo jantando em algum restaurante dos Jardins… seria épico!

            • Marcos, você que viveu essa cena do saquinho sabe, isso é o futebol “raiz”, não to defendendo jogar urina na galera. Mas é pressão!

              É preferível o árbitro vir pro Morumbi apitar nervoso com a escatologia e com medo de roubar, porque sabe que vai sair escoltado pela polícia do que essa frouxidão generalizada.

              Contra o Novorizontino o cara estava RINDO após o intervalo e ninguém peitou o cara, entende onde eu quero chegar?

              Usei os exemplos do Raí e do Diniz pra ilustrar, porque são os que ao menos se manifestaram, mas o Leco e todos os outros velhos que fazem parte do mesmo grupo que o árbitro (parafraseando o Lugano) nem isso fazem.

  3. Caro Diniz:

    Nem tudo no futebol é “justiça” …, principalmente no placar do jogo.

    Então faça seu time produzir vitórias em campo.

    Vence quem faz mais gols e leva menos, simples assim.

    Busque alternativas táticas e técnicas efetivas.

    “O pior ataque de todos os tempos da história do SPFC” ainda persiste, por muito que os juízes possam atrapalhar …, temos que produzir muito mais em campo.

    #Ajuda aí, Diniz.

  4. Deveríamos boicotar o paulista e escalar o sub20, toda a torcida abraçaria essa ideia, que se dane a Globo eles precisam de nós e não ao contrário.
    Lugano falou que somos o único time grande do mundo roubado.

  5. E eu acredito que Estamos produzindo muito criando otimas chances de gol mas tem uma unica coisa que falta é ter um 9 matador que possa decidir nossos jogos se a diretorias tivesse dinheiro pra gastar traria josef martinez atlanta united,funes mori monterrey,angel rodriguez getafe , mas né não temos dinheiro

  6. Como é o último ano do Leco & CIA, melhor deixar as coisas como estão. Se parte da torcida apoia o trabalho do Diniz, então a diretoria tem argumento para mantê-lo. Custa pouco, exige pouco e tem o aval do elenco. O dinheiro do Antony deve ser usado para amortizar dívidas e não com a contrstação de outro Pratto. Por mais que queiram minimizar a importancia do resultado, já que o mais importante é ter um padrão tático, fica difícil aceitar outra coisa que não seja jogar a semifinal do paulistinha e se classificar para as oitavas da libertadores. Qualquer coisa diferente disso é inaceitável, um tremendo fracasso.

    • Concordo com quase tudo, sobretudo não fazer contratação (mal feita, diga-se).

      Se é para trazer jogador que não agregue e só pra gerar boas comi$$çoes, melhor que fique como está… mesmo não ganhando nada esse ano.

      Na verdade, o que mais torço é para o clube abater suas dívidas o máximo que puder, e entregar o clube mais ou menos em ordem para o próximo Gestor.
      Em campo, espero ver um time com qualidade e competitivo, que no mínimo honrem a camisa que vestem. Estou conformado se nenhum título vier, não me iludo. Se for possível um Paulista ou melhor ainda, uma Copa do Brasil, ótimo!
      mas, no fundo, não criarei expectativas….

      Que esse imprestável do Leco não se assanhe para usar o dinheiro do Anthony e Neres para os seus devaneios de calhorda… Que a Comissão Fiscalizadora fique em cima dele!

  7. Diniz no SPFC tem 23 jogos, com 22 gols realizados e 19 sofridos. No Fluminense eram 30 feitos e 30 sofridos. Os números falam que ele é bem mediano. Outro ponto que atrapalha qualquer treinador no SPFC, e que desde a saída do Lucas Moura em 2012, os diretores resolveram apostar em contratações de meias mais técnicos e lentos: Ganso, Cueva, Vitor Bueno…, o Paulista do ano passado, com a entreda do Igor Gomes, um meia que acelera o jogo, deveria ser o padrão do novo futebol do SPFC. Acredito ainda que uma saída por venda do meia, o que pode acontecer, seria mais sentido e prejudicial ao nível de jogo do que a saída do Antony.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!