“Antony queria jogar” comenta Diniz

Após a ausência de Antony por sua venda e não ter seguro, Diniz comentou sobre o garoto que queria ter atuado hoje:

“O Antony está com a cabeça boa, não foi pego de surpresa. Ele queria muito jogar, eu também, mas por precaução resolvemos preservar. Ele vai ajudar, está focado, tem uma identificação forte com o clube, ele queria jogar hoje.”

Blog do São Paulo

Anúncios

21 comentários

  1. E Raí mais uma vez fez burrada.

    Na prática o garoto foi vendido por 16 milhões de euros.

    Os outros supostos 6 milhões nunca serão recebidos.

    Alguem pode falar publicamente que metas são essas?

    Assim como nunca falaram das metas do Neres?

    Outro fator exdruxulo vou listar abaixo;

    Jamais deveriam vender por essa mixaria e ainda fiado? Eu disse fiado…..a prazo….na conta do Abreu…….

    Raí vai ser lembrado por comprar a vista e vender fiado num time que não tem caixa e atrasa salários……uma vergonha.

    Senhor Raí não estamos sendo roubados somente pelos árbitros em jogos grandes ou pequenos.

    Estamos sendo roubados e destruídos internamente ….. Essa e a verdade.

  2. https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/sao-paulo/noticia/central-do-apito-salvio-ve-penalti-de-camacho-em-igor-gomes-no-classico-sao-paulo-x-corinthians.ghtml.

    Desconsiderar três erros cruciais da arbitragem em três jogos seguidos e ficar aqui xingando e demonizando o Diniz pra mim é até mais que injustiça , chega a ser covardia.

    No jogo de ontem tivesse o árbitro marcado o pênalti e o São Paulo convertido o lance dificilmente o Corinthians teria tempo de correr atrás do empate , e muito provavelmente nós teríamos saído com a vitória.

    Relativizar esses erros como se não fossem de fundamental importância para o time não conseguir as vitórias não é justo , estamos em início de temporada , o time ainda não está no ritmo ideal de jogo , e essas vitórias que estão sendo tiradas , os gols que foram tirados do Pato , seriam importantes pra dar confiança ao time para que possamos chegar o quanto antes a um padrão de jogo de alto nível.

  3. Fui firmentemente contra a contratação do Fernando Diniz, que mostra como a diretoria envolvida com o futebol do clube, o Leco e o Raí, são fracos. Prefiram atender os pedidos dos seus empregados ( jogadores) e não dotar o clube com um treinador gabaritado. Desde ontem vejo defensores calorosos do treinador como se ele tivesse chegado no início do ano e com elenco novo. NÃO, ele está desde o ano passado, não perdeu nenhum jogador e no ultimo brasileirão o SPFC só chegou na Libertadores pelos critérios que aumentam as vagas. Com certeza com ele no comando o São Paulo não vai chegar a lugar nenhum. Para muitos o time está crescendo e jogando bonito, mas com roubo ou não estamos atrás dos poderoso Internaciol de Limeira e o Mirassol, ou seja fora da classificação. Simples assim.

    • Caro Leopoldo , eu sou um dos que defendem que o Diniz tenha mais tempo de trabalho sim , apoio e torço pra que ele dê certo no clube pois vejo verdade nele , vejo um cara trabalhador , honesto e na minha opinião capacitado para o cargo de treinador do time.

      Mas tudo isso não por fervor e sim por justiça entre outras coisas , pois apesar de ele não ter iniciado nesse ano e não ter perdido nenhum jogador , não creio que quatro meses de trabalho seja suficiente para a implantação de uma filosofia , ainda mais essa filosofia sendo de um futebol propositivo , de atacar o adversário , de propor jogo , de manter posse de bola , julgo ser algo mais difícil do que simplesmente tentar jogar no erro do adversário por uma bola.

      Penso que dentro da realidade atual do clube ele seja o nome ideal , pois nessa semana soubemos que o São Paulo teve que fazer um novo empréstimo para pagar salários atrasados , justificando assim a falta de recursos para investir em jogadores , para investir no Sampaoli que muitos aqui pedem , de pagar 600 mil reais em um Mano Menezes ou Abel Braga da vida.

      Creio que acima de tudo temos que levar em consideraçao as condições atuais do clube e pensarmos com os pés no chão ao fazermos as análises , pois não adianta querer que o clube saia gastando o que não tem para montar time , contratar técnico de grife , e depois ficar aqui xingando a diretoria por o clube estar com dificuldades financeiras. Esse é um momento que claramente o clube colocou o pé no freio buscando o equilíbrio financeiro e penso que a torcida deve apoiar essa iniciativa.

  4. Time do Diniz tá igual a seleção do México, joga como nunca, mas não vence. Culpa da chuva, dos erros de arbitragem, dos gols perdidos, dos gols tomados etc., Foi assim no CAP e Fluminense. Enquanto Diniz não tiver resultado não adianta nada…

  5. Antony não jogou pq não assinou contrato e o SPFC não queria arriscar depois de perder o Walce por lesão. Se ele tivesse sofrido uma lesão contra o Corinthians o SPFC novamente perderia a chance de lucrar e estaria simplesmente perdido até o final de 2020 com salários atrasados, empréstimos bancários e praticamente nenhum outro jogador com potencial pra sair por mais de 10M de euros, o que não cobriria nem 1/3 do rombo.

    A diretoria amadora brincou de planejamento até 2019. Em 2020 a tarefa é diminuir o rombo causado por eles próprios.

  6. Vergonhosa essa corja de arbitragem, sem comentarios todo mundo viu que escancaradamente foi penalty, ate quem torce pro corinthians reconheceu, ja o andres semchances diz que sao paulino reclama demais, nao e que reclamamos demais reclamamos com razao quer o que, que ficamos pianinhos calados ata.

  7. São Paulo com o Diniz em 23 jogos são 22 gols marcados e 19 gols sofridos, menos de um gol por partida e aumento do número de gols sofridos. Vamos esperar sempre a evolução para os próximos jogos, e não podemos cobrar do treinador, mesmo sabendo que o SPFC não mudou o elenco e existe continuidade do trabalho.

  8. Acho que podia aproveitar o embalo da roubalheira da arbitragem e colocar os moleques pra rodar o resto do Paulista. Faz com o time como contra o CSA, e coloca os titulares pra treinar chute de primeira fora da área e chegar na linha de fundo pra cruzar, tudo com foco na libertadores. E já declara que, como a federação não quer o SPFC no Paulista, vamos abandonar os próximos anos TBM, usando só pra subir base e sub 23, fazendo pré temporada e etc…

  9. Cadê aquela liga sul-americana que iam fazer lá atrás? Um campeonato paralelo ia ser ótimo pra tirar o time titular dessas competições de arbitragem picareta e resultados direcionados…

  10. Galera pelo amor de Deus, será que vcs veem que o Diniz melhorou consideravelmente esse time, ou vão querer me dizer que o time criava mais com Dorival Jr ou Cuca? Hj temos por jogos 04 a 05 chances claras de gol, coisa que antes nem na área cruzavam – se bolas… O problema é que não tá entrando a bola, que culpa tem o Diniz de abola não entrar no gol, ficaria puto com o cara se não fizesse o time render, mas vemos que tá anos luz melhor do que com os técnicos anteriores, se não fossemos garfados nós últimos 03 jogos já teríamos disparado ou vão dizer que é culpa do Diniz tbm, as vezes penso que tem alguns que acompanha o blog que gosta de torcer contra o São Paulo só pra usar o espaço pra criticar… Paciência com essa Galera heim Márcio….

  11. Vendo Diego Souza marcar em 3 jogos seguidos e dizer que o mínimo é está 100% e nenê artilheiro do carioca, vários jogadores saindo e sendo campeões em outros clubes vejo que algo está errado no São Paulo….

    Obs: não acho Diego Souza e nenê excelentes jogadores…..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!