Só faltam 2: Calazans e Paulinho Boia ainda sobraram na lista de encostados do São Paulo; entenda

Paulinho Boia -> O atacante também está treinando em horários alternativos à espera de outro clube. O São Paulo chegou a acertar o empréstimo dele ao Cruz Azul, do México, que pagaria 300 mil dólares (R$ 1,2 milhão), mas o jogador foi reprovado nos exames devido a uma lesão no joelho. O contrato dele no Morumbi vai até dezembro de 2020, mas o clube pretende renovar para emprestá-lo com opção de compra e ter a possibilidade de lucrar.

Calazans-> Está treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda à espera de um novo clube. As partes chegaram a discutir a rescisão do contrato, válido até junho de 2022, mas não houve acordo. Foram só quatro partidas pelo Tricolor.

Lance!

Anúncios

39 comentários

  1. Quem tem que ser elogiado é o conselho administrativo que impediu possivelmente a vinda de novos Calazans em 2020. O clube não teria dinheiro pra contratar algum jogador matador, nem competência pra garimpar um atacante de potencial e torrariam o dinheiro que já não temos com algum jogador desse nível.

  2. Calazans foi um dos únicos pedidos do Cuca que o São Paulo realizou , fora ele veio também o Raniel de contratação no seu período no clube , mas o seu pedido para centroavante foi um jogador argentino que o clube não conseguiu contratar.

    Como já escrevi em outras oportunidades penso que qualquer contratação é uma aposta e tenho pra mim que é lógico que o Raí preferiria contratar o Messi ao invés do Calazans , porém tenho certeza que as condições financeiras do clube não permitiam.

    • A gente critica treinador, mas o nome do jogador que você estava tentando lembrar era Dinenno, que é um jogador de área fazedor de gols. Aí deram o Raniel pro Cuca e a gente ainda se surpreende por ele ter pedido demissão hahahaha

      • Sim Tatto bem lembrado é Dinenno mesmo , porém ao que me lembro na época o São Paulo não conseguiu efetivar sua contratação devido a questão financeira. O Raniel foi contrato através de um acordo com seu empresário onde o São Paulo não teve que gastar de imediato com sua contratação.

  3. E o cara de areia mijada, que estava com aquele sorrisinho safado no sorteio da Libertadores quando soube que o SPFC caiu no grupo do River. Há Há Há! Travecos eliminados no novo Tolima day, dia 12 de fevereiro, uma data que todas as torcidas irão rememorar daqui em diante, há, há, há!

  4. Sábado é obrigação atropelar o timinho da imprensa! Só isso…

    E fica a lição que não existe mais time bobo no futebol sul-americano. Libertadores é logo ali e precisamos de resultados pois senão está perigoso cruzeirar até o final do ano.

  5. Sinceramente, tenho curiosidade de saber quanto ganha por mes um cara como este Calazans. Isso sim que é ganhar na moleza. Burrice de quem pediu e de quem o trouxe.

  6. O que dá mais ódio desse tipo de contratação é que iriam mandar o Toró pra Chapecoense emprestado, mas ficariam com ele. Ou seja, o Toró não seria sequer testado no profissional e já iriam contratar uma aposta pro lugar, ai ambos chegam no clube e o Calazans fica no banco do Toró.

    Mesma coisa que fizeram com o Gabriel Novaes, emprestaram o menino pra segunda divisão da Espanha, antes de jogar no profissional e gastaram 13 milhões no Raniel.

    E pior, são contratados jogadores como aposta como Maicossuel, Trellez, Calazans, Raniel e cia ltda com contrato de 3 anos ou mais e salários completamente fora da realidade.

    Parece que eles querem revelar o jogador somente pra vender e sumir com o dinheiro na comissão dessas porcarias que trazem.

  7. Quem deveria pagar os salários do Calazans é o “Cabelo de Boneca” que pediu essa contratação bizarra! Não a toa que está desempregado até agora!

    • Quando ele indicou Fabão, Josué, Danilo e Grafite ele ganhou comissão? Eu duvido… Então não acho justo.

      Treinador indica, mas quem observa é o olheiro e quem analisa os dados é o departamento de análise. Só ai a diretoria de futebol vai atrás do jogador e negocia com clube e empresário, e antes de apresentar é feito exame médico pelo departamento responsável que avaliza a contratação.

      Dizer que o Cuca ou qualquer outro treinador é o responsável pelo jogador A ou B na minha visão é simplista, pro bem e pro mal.Quem tem que ser responsabilizada é toda essa galera ai que só vem contratando jogador de pouca performance ano após ano desde meados de 2010!

  8. Por mim daria chance para o Bóia. Jogador não está abaixo do Helinho e Brenner mais Bóia tem personalidade jogador pra jogar aberto na ponta nunca é demais. Ainda mais que Rojas demora pra voltar e nem sabemos como vai voltar?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!