Nova camisa 2020 do São Paulo – Adidas começa a ter imagens circulando; veja

A partir das próximas semanas, começarão as ser apresentadas as novas camisas do São Paulo FC para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas e as primeiras informações sobre os lançamentos começam a aparecer.

Nosso leitor Rafael Felipeli trouxe algumas informações das camisas titular e reserva do Tricolor para este ano, que reproduzimos abaixo.

-> Vale salientar que ninguém da equipe do MDF viu diretamente as camisas ou imagens das camisas, logo, a simulação é baseada em informações de terceiros, o que pode fazer com que haja diferenças no resultado final.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

A camisa titular do São Paulo FC para 2020 deve trazer um modelo bastante clean com um ar meio retrô. O desenho deve trazer o mesmo modelo usado na camisa titular do Cruzeiro, com diversas três listras verticais em conjunto, texturizadas ao longo do manto.

A gola será redonda e branca com as bordas cinzas, padrão que será visto também nas bordas das mangas e lembram as que foram vistas na nova camisa titular do Internacional.

A novidade fica por conta das duas listras horizontais que continuarão cortando a região do peito e desta vez, segundo nossa fonte, deve continuar também na região das costas do kit.

O logo da Adidas deve aparecer no peito em preto, enquanto as três listras percorrem os ombros no tom acinzentado.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do Tricolor Paulista.

Uniforme reserva listrada (Away kit)

A camisa reserva deve ser apresentada mais para frente, chegando lá para abril/maio e o modelo deve ser mais ousado do que o kit principal.

A novidade deve ser listras tricolores pinceladas, no estilo visto na camisa titular do Flamengo para 2020. Esta tem sido uma característica da Adidas em seus kits para a temporada, no entanto, não há maiores detalhes sobre gola, punhos, etc.

https://mantosdofutebol.com.br/2020/02/informacoes-camisas-sao-paulo-2020-2021-adidas/

Anúncios

22 comentários

  1. Linda e de bastante bom gosto.
    Detalhes em cinza, tiram a aparência de que não tem nada e ao mesmo tempo enfeitam a camisa sem perder a harmonia. Além disso o uso de cores neutras acaba agradando a maior parte (deixando de desagradar).

  2. Linda camisa , onde o menos é mais , enquanto menos mexe mais linda fica , agora o terceiro uniforme eu viria de preto predominante como as do Rogério no mundial de clubes , chega de azul celeste , não tem um uruguaio no time e mesmo se tivesse nao vale a homenagem ,

  3. Gostei desse estilo retro…
    Espero que possamos mesmo resgatar algo do passado, e que foi perdido nessa ultima decada.
    Quanto ao post sobre o Diniz, parabens ao escritor. Tem gente que tem vontade de elogiar o Diniz, mas se sente coibido, porque tem muita gente contra. Eu gosto do Diniz, e acredito no seu trabalho. O Diniz nao pode nem indicar reforco. Ele e injusticado como foram varios jogadores aqui. Quando o cara e ruim e e xingado; tudo bem. Mas quando e um bom valor, nao esta certo. A gente nao pode ser dar ao luxo de ser injusto com quem faz um bom trabalho em tempos de crise. Senao vai tudo por agua abaixo mesmo. Ele nao e um Sampaoli. Mas vem melhor que o Cuca, e com certeza, se o Mano viesse, esse levaria o time la pra baixo.
    A maior culpa e do Leco. Se vier crise adiante, e oxala isso aconteca, tem que massacrar o Leco. E claro que ele vai querer jogar a culpa em jogador, treinador, diretoria, antes que pecam a cabeca dele.

  4. Não existe a receita de bolo mantém o técnico e sera campeão, oque existe e o casamento bem feito de um treinador bom com uma gestão qualificada .
    Em 2005 Leão foi campeão e foi substituído pelo Autouri que foi campeão, que foi substituido pelo Muricy que foi campeão, o clube proporcionou aos treinadores condições de ter time forte , se tinha elenco e se contratava técnicos inquestionável para época, era a época que se falava que tinha teto salarial e que não se fazia loucura .
    Observe como elenco , montar elenco qualificado faz mais diferença que o estilo de jogo do treinador , nos últimos 3 treinadores a defesa foi destaque do time e responsáveis por manter o nível da equipe , independente do estilo de jogo do treinador a defesa foi destaque e segurou a buxa , porque são bons jogadores e regulares , e se adptam aos estilo do treinador , se estamos na libertadores estamos graças a quem , Volpi , Bruno Alves e Arboleda que praticamente todos os jogos um deles salva e impede um gol feito do adversário.
    Agora os 3 treinadores sofreram com o ataque, pra um faltou opções e reposição, pra outros lesão, pra outro faltou preparo fisico .
    Ai e problema de gestão e o abacaxi fica com técnico que ultimamente não são unanimidade, contrataram jogador machucado , não resolveram o problema de preparação fisica , contrataram jogadores velhos , contrataram jogadores fracos tecnicamente.
    Eu entendo assim , se o treinador tem algumas deficiência tática o jogador bom consegue diminuir o impacto e camuflar a falha , e mesmo treinador se o jogador tem alguma dificuldade técnica mais e regular e tem algum ponto forte o treinador consegue usar , agora jogador machucado , elenco curto , ma preparação fisica e irregularidade não ha oque resolva.
    No ano passado Hernanes e Pato estavam mal e Igor Gomes e Vitor entraram e deram regularidade , a tatica nenhuma funciona se o jogador não rende.
    Acho que os jogadores que estavam fora de forma o ano passado apresentaram uma boa melhora fisica , agora resta a melhora tecnica que pode ser alcançada até a libertadores , nesse ponto é nosso melhor começo de temporada temos bons jogadores de defesa e jogadores de ataque em boa perspetiva de recuperação.
    E oque falta pra gente pra diminuir o impacto dos erros que a equipe ainda comete no posicionamento e no coletivo , assim como o Volpi impede um gol e garante a vitória, la na frente alguém tem que começar a brilhar , fazer 2 gol em uma partida e garantir a vitória , isso da respaldo pro técnico trabalhar , o crescimento do técnico e dos jogadores um depende do outro.

  5. Ontem eu estava vendo no Youtube uma vitória sensacional do SP sobre o Botafogo do Rio em 2014 lá em Brasília. Que show a torcida tricolor brasiliense! Pude compreender porque aquele time não foi campeão brasileiro: na defesa jogavam Tolói e Edson Silva.

  6. Se for assim e tiver a continuação das listas nas costa vai ficar excelente.
    Já sobre o time quem estiver contente com esses anos todos de fila e contente em estar em 3° lugar do grupo do paulistinha é porque já se acostumou com tapa na cara e derrotas. Quem reclama de tudo tem toda razão.

  7. A camisa 1 do São Paulo é linda, isso não se discute. O problema é que a Adidas faz um trabalho porco quando se trata de outros produtos oferecidos, como camisas polo, treino, camisetas, etc. Visite uma loja de artigos esportivos e compare com o trabalho feito pelas outras fornecedoras. É de dar vergonha.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!