Diniz mantém mistério e fecha mais um treino do São Paulo nesta quinta-feira

São Paulo segue sua preparação para o Majestoso de domingo, pelo Campeonato Paulista. Pela terceira vez na semana, Fernando Diniz comandou treino do time fechado à imprensa.

Com todo o elenco à disposição, o treinador não deu pistas sobre o time titular. A principal dúvida fica por conta da presença ou não de Antony e Igor Gomes entre os onze iniciais.

No meio campo, Hernanes é o principal candidato a dar a vaga ao jovem atleta. O Profeta começou 2020 como titular justamente pela ausência de Igor Gomes.Já no ataque, a disputa é maior. Pablo e Pato podem perder a posição para Antony, já que ambos estão, em certos jogos neste início de temporada, jogando abertos pela direita.

Se mantiver a base das últimas partidas, o Tricolor irá a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Daniel Alves; Vítor Bueno, Pablo e Alexandre Pato (Antony).

Gazeta Esportiva

12 comentários

    • São Paulo poderia comprar o Fred.
      Contrato de produção.

      Matador nato.

      Iria ensinar muito dos nossos atacantes a bater na bola e meter gol.

  1. Será o confronto de dois jovens treinadores: um Kloppista assumido Tiago Nunes e outro com metodologia autoral de trabalho Fernando Diniz, no único encontro entre os dois foi Athletico-pr 3 x 0 Fluminense, esperamos que dessa vez o Diniz de o troco, e se firme como treinador de primeira linha.

  2. Velocidade pra cima do curica ,Daniel Alves pra lateral ,Igor Gomes na meia ,Hernanes de segundo volante, pato no lugar Vitor Bueno ,e Antony .chega de meio campo lento e morto tanto na recomposição quanto na saída pro ataque .

  3. Manteria Hernanes. Antony no lugar do Pato pq acho que o Pablo é mais jogador de area que ele.

    Boraaaaaaa Tricolor!!!!

    Obs: Camisa muito bonita!!

    • É Pablo já tem 10 gols no Paulista,fala sério aonde Pablo é mais jogador do que Pato?Pato ao menos tem talento coisa que o outro não tem ,o que falta no Pato é vontade.

  4. Entendo que um pequeno ajuste iria favorecer o jogo do Pato e de toda a equipe.

    Primeiro sai Pablo e Hernanes, entra Antony e Igor.

    E invés de
    Tchê, Dani, Igor,
    Antony, Pato, Vitor

    Iria com
    Tchê
    Dani, Igor, Vitor
    Antony, Pato

    Na defesa o Antony recompõe.

    Em tese muito parecido com a formação atual mas com o ataque mais móvel, sem perder a consistência defensiva, explorando melhor a característica de cada jogador.

  5. Vendo o jogo do Fortaleza na Argentina contra o Independente, e como está jogando bem, time bem treinado pelo Rogério Ceni, várias chances de gol, muita velocidade e movimentação, não tem um elenco com destaques individuais mas o conjunto está funcionando.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!