“Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda” diz Igor Gomes sobre conversa dele e Antony com o treinador

Antony e Igor Gomes voltaram a treinar com o elenco do São Paulo na última quarta-feira após a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, com a Seleção Brasileira sub-23. Aproveitando para matar a saudade da rotina de trabalho no CT da Barra Funda, a dupla revelada em Cotia não passou batida pelo técnico Fernando Diniz, que tratou de ter uma conversa com os dois jogadores que não participaram da pré-temporada da equipe.

“Foi muito bom, reencontrei o pessoal. Aqui sempre nos recepcionam muito bem. Já tenho uma amizade muito grande com o pessoal, botar a resenha em dia antes do treino foi muito bom. O Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda. Agora é focar 100% nos treinamentos que, se Deus quiser, vou ter muitas chances de jogar aqui no São Paulo”, afirmou Igor Gomes à Spfctv.

Com a vaga aos Jogos Olímpicos de Tóquio assegurada, Antony e Igor Gomes voltam o foco para o importante clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Na ausência da dupla, Hernanes e Alexandre Pato vêm sendo titulares, e Fernando Diniz não deu qualquer pista em relação à possibilidade de mudanças entre os 11 iniciais.“Sabia da importância desse Pré-Olímpico, de colocar a seleção onde merece. Volto muito feliz, estava com saudade do São Paulo, ainda mais voltar em um jogo tão importante, nesse clássico contra o Corinthians. Estou feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar o São Paulo”, prosseguiu Antony.

“Muito bom estar em casa de volta. Feliz demais por voltar para o grupo, nosso grupo aqui é muito bom. Feliz demais para ver o pessoal de volta, o clima aqui no São Paulo, todos os funcionários. Me alegra bastante, aqui realmente me sinto em casa”, completou Igor Gomes.

Gazeta Esportiva

Anúncios

10 comentários

  1. Duras do tipo: “Meus meninos, não esquecem de beber aquele vitamina de leite com pêra antes do treino.”; “Não fiquem muito tempo expostos ao sol sem passar protetor”; “Não correm muito nos treinos”…etc.

  2. Ontem as galinhas foram eliminadas,kkkkkkk.No sábado será 3 a 1 para o Sao Paulo.Tiago Volpi pegará pênalti ,Hernanes vai fazer gol de bicicleta e no fim do jogo a torcida tricolor vai gritar olé,ole.

  3. Apesar do Leleco Leco Sem Caneco, do Raí diretor de Condomínio, da “bronca” do Diniz treinador/assistente social, da federação escalar árbitros despreparados, do time jogar com a velocidade do Juanfran, a calma do Reinaldo e a vontade do Pato vamos ganhar sábado e dar a volta por cima!

    Por que? Sei lá, só sei que vamos. Nós somos o clube da Fé.

    Aliás, acho que os caras mexeram com o Daniel Alves roubando o carro dele, agora ele vai querer dar a resposta pra eles em campo. Eu tenho fé!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!