Árbitro escolhido pela FPF tem Corinthians invicto e São Paulo só com derrotas! Conheça Douglas Marques…

Currículo de Douglas Marques das Flores, árbitro do Majestoso: 3 jogos apitados no Brasileiro Série A, 22 no Paulista A1, sendo 12 envolvendo grandes paulistas (um clássico, Corinthians × Santos, em 2019).

São Paulo com ele: 2j—2d—0gp—3gc
Corinthians com ele: 3j—2v—1e—6gp—0gc

Fonte:

Alexandre Giesbrecht
@jogosspfc

Anúncios

19 comentários

  1. Vai ganhar facil do curintia, o time ta jogando bem. Sobre o post da volta do Rogério Cenii. Quem é campeão pelo Fortaleza pode treinar qualquer time de ponta da Europa. Esse é o destino dele, Europa! Quanto ao São Paulo tem de se contentar com os Cucas da vida.

    • Exceto que o Ceni não quer Europa, só analisar a carreira dele como jogador, jogador de um clube só que jamais trocou o tricolor pela Europa – por mais que tenha tido oportunidade para isso. Dúvido muito que alguém com o caráter, que ele tem e que se declara São Paulino de coração, abandonaria o SP na pior fase que o clube está vivendo. A grande verdade que ele vai voltar para onde nunca tinha que ter saido……só nao enxerga isso que não quer ou quem é anti.

  2. bomba conselheiro da oposição entrou na justiça pedindo o afastamento de Leco e Marcelo pupo Barboza torce pra gue a liminar afaste esse incompetentes

  3. Nesses sorteios da comissão de arbitragem, as bolinhas com os juízes pró-Corinthians devem estar congeladas. Os que não são tendenciosos, tem receio de errar contra o TSC. É o medo da imprensa 80% corintiana.

  4. quando o time é roubado ate contra time pequeno e a diretoria, conselho e presidente nada fazem, o resultado é ser feito de palhaco! e nem venham justificar qq coisa em cima do juiz, pois a culpa pelo juiz é de toda a diretoria e do conselho tambem.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!