Perguntado após a derrota por 2×1 para o Santo André por mais uma vez ter sido prejudicado com erros da arbitragem, Diniz reclamou que teríamos vencido sem os erros mas também deixou clara a cobrança ao time pelos gols sofridos:

“Tem que colocar a bola para dentro. Não tem muita explicação. E enquanto não faz, não pode tomar, porque a gente poderia ter evitado os dois gols do Santo André. E se a gente evita os dois gols do Santo André e arbitragem não tivesse errado, a gente teria ganhado. E na quarta-feira também se não tivessem errado, a gente teria ganhado.”

Blog do São Paulo