passaro

A derrota do São Paulo para o Santo André, por 2 a 1, neste domingo repercutiu negativamente na imprensa brasileira. No programa Seleção SporTV, por exemplo, o narrador Luís Roberto afirmou que o clube passará mais uma temporada sem títulos – essa seria a nona seguida, sendo que a última taça foi a Copa Sul-Americana, em 2012.

“Acho que não é um time, este ano, para o torcedor do São Paulo sonhar com um título de relevância”, disse Luís no programa vespertino.

Questionado novamente pelo apresentador André Rizek se não poderia “beliscar” nenhum título, o narrador confirmou seu posicionamento e não se animou com a equipe Tricolor. “Brasileiro ou Libertadores? Acho que não. Copa do Brasil, acho que até é possível, porque é mata-mata, tem o sorteio…”, afirmou.

Além disso, o comunicador destacou que o elenco do São Paulo não tem algumas peças fundamentais. “Ao São Paulo, falta um craque e um atacante agudo, como o Rony (Athletico Paranaense), o Bruno Henrique (Flamengo). O São Paulo não tem esse cara. Falta aqueles desequilibrantes”, explicou.

Cabe ressaltar que o Tricolor já realizou cinco partidas nesta temporada, tendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. O técnico Fernando Diniz tem balançado no cargo e está sendo bastante cobrado pela torcida. O próximo jogo do São Paulo acontece no próximo sábadocontra o Corinthians, às 19h. Uma derrota no Majestoso pode selar o fim da trajetória do comandante pelo Morumbi.

Torcedores.com