Neste domingo, o São Paulo fez seu último treino antes de enfrentar o Novorizontino, nesta segunda-feira, no Morumbi. A atividade no CT da Barra Funda foi fechada para a imprensa e serviu para a definição do time que entrará em campo pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão-2020.

Foi o segundo treino tático comandado pelo técnico Fernando Diniz após a vitória sobre a Ferroviária, no meio da última semana. A atividade aconteceu durante uma forte chuva que caiu na capital paulista nesta tarde. Vale lembrar que na última quinta-feira o elenco voltou de Araraquara, na sexta os titulares fizeram regenerativo e apenas no último sábado foi possível treinar com todos.

Ainda sem Helinho, que se recupera de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, o treinador deve voltar a apostar em Alexandre Pato, porém atuando na referência do ataque, o que desloca Pablo para jogar pelo lado do campo, onde teve bom desempenho contra a Ferroviária, fora de casa.

Sendo assim, o provável time para esta segunda-feira tende a ser o mesmo que iniciou na vitória da última quarta-feira: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. Lembrando que Igor Gomes e Antony, que estão com a Seleção sub-23, devem voltar como titulares assim que terminar o Pré-Olímpico.

Além de Helinho, o Reffis ainda conta com Rojas, Gabriel Sara e Walce. O goleiro Junior que passou mal no treino do último sábado, deve ser poupado e não estará entre os relacionados para enfrentar o Novorizontino, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão-2019. O Tricolor lidera o Grupo C da competição com sete pontos.

Lance!