Na volta aos treinos no CT da Barra Funda, os reservas do São Paulo disputaram um coletivo contra a equipe sub-17 na manhã de hoje (31). A atividade terminou com vitória dos suplentes por 2 a 0, com destaque para Brenner. O atacante foi o autor dos dois gols. Além dele, apareceram bem o zagueiro Diego, que chegou a ser aplaudido por um lançamento para o próprio Brenner quase marcar por cobertura, e os volantes Luan e Liziero. A dupla coordenou as ações ofensivas e ainda foi bem na marcação.

A parte final do coletivo foi mais arrastada, com algumas broncas de Fernando Diniz pela postura do time reserva. Os garotos Danilo e Fabinho foram usados apenas no sub-17, que ainda teve Júnior como goleiro. A escalação reserva completa tinha Lucas Perri, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Shaylon; Toró, Everton e Brenner.

Depois do coletivo, Diniz passou a treinar os titulares, que haviam iniciado o dia na academia. Um trabalho tático foi aplicado já de olho na quarta rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo volta a campo às 20h de segunda-feira no Morumbi contra o Novorizontino.

UOL