Que fase! Veículo mexicano informa que Boia reprovou em exames médicos e negócio com São Paulo é cancelado; veja

Anúncios

40 comentários

  1. Isso mostra profissionalismo do clube mexicano…

    Aqui fazemos o contrário, contratamos para cuidar de jogadores bichados… Maurinho, Maicosuel e muitos outros…

    Que aprendam uma lição básica.

      • Quando é um risco calculado, nada a opor, mas quando descobre que o jogador tem problemas depois de contratado, é demais, não acha?

        Acho que estamos falando do Paulinho Bóia, cuja contratação está sendo dispensada por isto…
        Os exemplos que eu dei foram de situações em que descobrimos problemas depois de assinado contrato.

    • Ainda que o Maurinho… Lembro do cara ter destruido no Brasileirao (2003? Salvo engano o Cruzeiro ganhou tudo aquele ano). Quando foi pro Sao Paulo tive esperanca. Foi um baita jogador. Pra mim, a situacao do Maurinho lembrava bastante a do Sierra.

    • No post específico, que tratou do empréstimo do garoto, publiquei:

      ” #OutLeco vendas expressas & patota feliz…, em seus “negócios variados” …, comissões garantidas “.

      Em relação aos “negócios” …, lembro que o “negócio” do SPFC (ou sua atividade principal)
      seria o futebol, coisa que progressiva e sistematicamente vem desaparecendo do Morumbi, para alegria e festa permanente da patota feliz.

      Abraços, irmão.

  2. A mídia sempre atacando o tricolor assim como nós embarcamos e fazemos o mesmo sempre. O elogiado Grêmio apresentou Diego Souza e Thiago Neves. Imagino se o Raí trouxesse o Thiago Neves!
    Lembro também que quando o Diego Souza veio para o SP, havia acabado de fazer uma boa temporada no Sport e muitos gostaram da contratação.
    Não acho que a diretoria não tenha cometido erros e não tenha culpa da situação enfrentada pelo clube, mas infelizmente nem todas as contratações ( até mesmo as consideradas boas) vão dar certo.
    Agora acho importante na hora de criticar analisar com um pouco mais de frieza e não apelar como muitos fazem com o Raí, partindo para ataques pessoais. Acho que temos que olhar o que a imprensa vive fazendo para denegrir a imagem do clube e depreciar jogadores que aqui estão, ajudando a piorar a situação.
    Quanto ao rombo financeiro, não sei como funcionam as coisas dentro do SP, mas tenho certeza que para contratar jogadores o Diretor Financeiro deveria aprovar o orçamento, principalmente quando o mesmo vai exceder ao que estava planejado e por esse motivo acho que tem muito o dedo do Leco dentro na nossa situação que deve ter exigido essas contratações e gastos excecivos para tentar buscar um título até o final do seu mandato.

    • Justamente isso a imprensa gambá adora detonar e plantar crises no São Paulo e infelizmente muitos torcedores acabam caindo nessa.

      O São Paulo teve uma fase fantástica de vitórias e conquistas e isso machucou e muito essa gente , aliada a postura soberba da diretoria da época isso fez com que criassem um ódio mortal do clube , e agora num momento de dificuldade o esporte preferido dessa turma é tentar pisar no time , criar esse ambiente de terra arrasada , criticar tudo e qualquer coisa.

      Não podemos cair nessa temos que ter sabedoria de saber criticar as coisas erradas mas também elogiar e valorizar as coisas boas. O São Paulo é um gigante um dos maiores do país e do mundo e nada nem ninguém vai conseguir apagar isso.

    • Renato Gaucho consegue recuperar o futebol desses medalhões… se ele fosse o técnico do SPFC seriam ótimas contratações.

      O Gremio investe forte no sub-23 deles com contratações de promessas alem de uma boa base. Aqui preferem lançar jovens de 17 anos no time de cima e fazer grandes vendas… nosso clube é uma enorme oja onde só o dono lucra.

  3. Um jogador que, pelo que me lembro, ficou um tempo contundido no Portimonense.
    Mas e bom jogador.
    Acho que poderia fazer mais no jogo contra o Palmeiras do que o Helinho fez, por exemplo.
    Sempre lembro dele entrando bem.

  4. “O atacante Paulinho Bóia não passou nos exames médicos do Cruz Azul, do México, por conta de um problema na cartilagem do joelho e pode retornar ao São Paulo.

    O clube mexicano fará uma reunião com os médicos e o agente do jogador ainda nesta quarta-feira para definir o futuro do jogador. Alguns membros da diretoria do Cruz Azul entendem que há um certo exagero no diagnóstico, já que Paulinho Bóia poderia atuar normalmente mesmo com esse problema.”
    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/paulinho-boia-nao-passa-nos-exames-medicos-no-cruz-azul-e-pode-voltar-ao-sao-paulo.ghtml

    • Situação bem distinta e tomara o menino tenha a questão superada e siga o seu caminho numa transferência que lhe faria muito bem.

      Como destacado na matéria, caso tenha que retornar não será também nenhum dramalhão mexicano que coloque fim na carreira dele.

  5. A vontade de criticar por aqui é muito maior que o bom senso e coerência , afinal o que o São Paulo tem a ver se o jogador foi reprovado nos exames médicos ? E pela reportagem do site da Globo nem é uma situação definitiva ainda 🤷🏽‍♂️

  6. Existe uma nuvem pesada sobre o SPFC, forecast só melhora em 2021,mas a culpa é da torcida e imprensa viu, que fica criticando comissões.

    • Infelizmente nosso maior problema é o atual presidente, porém a questão das comissões gostaria de saber se algum clube trabalha de maneira diferente, pois me parece prática do mercado do futebol, inclusive me outros países, tanto que a própria FIFA fala em limitar percentual para comissões.
      A torcida não é culpada, mas que ajuda a mídia que sempre nos ataca isso eu não tenho dúvidas. Mesmo na boa fase nunca fomos tão enaltecidos como Flamídia e outros que não preciso citar por aqui, mas nossos problemas e desvalorização de marca e atletas potencializam ao extremo.

    • É meus amigos, precisa refundar o SPFC.

      rodillas = Joelhos

      Pero ¿qué ocurrió? Bóia llegó con problemas en las rodillas, y la lesión es tal que incluiría una cirugía y mantenerlo fuera de las canchas por al menos dos meses. Y en la directiva no quieren esperar.

      A última hora de la noche de ayer martes se reunieron los directivos de Cruz Azul, el jugador y su agente para hablar de los exámenes médicos y de la firma de contrato, que hasta ahora no se ha concretado

    • Ele pode ter nascido assim. Thiago Carleto tinha um problema no joelho que só foi corrigido quando ele rompeu os ligamentos, ele jogava normalmente com o problema.

      Só penso que os exames do SPFC deveriam ter o mesmo grau de exigência dos do Cruz Azul. Aqui, Biro-Biro passou nos exames e basicamente nunca jogou. Não sei nem se sabiam desse problema do Paulinho.

  7. O são Paulo precisa contratar jogador para o São Paulo , porque se o São Paulo não contratar, o São Paulo não vai ganhar nada

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!