Fim da novela: Iturbe assina com Genoa da Itália por 1 ano; veja

O atacante Iturbe sonhava com o São Paulo, mas ele é novo reforço do Genoa. A equipe italiana se acertou com o Pumas, já que a diretoria Tricolor não conseguiu responder a proposta de condições formalizada pelos mexicanos na semana passada, ao qual a reportagem do Esporte Interativo teve acesso com exclusividade.

De acordo com novas informações da reportagem, o São Paulo buscava parceiros para auxiliar no pagamento de 30% do salário de Iturbe, considerado alto pela diretoria do São Paulo, que ficaria com 70% do compromisso salarial. ainda que o clube não precisasse pagar nada aos mexicanos pelo empréstimo. O Pumas aguardava essa resposta do São Paulo até a última terça-feira mesmo com outros interessados no atleta.

Sem a manifestação positiva do São Paulo, Iturbe chega ao Genoa por empréstimo de um ano, tendo no acordo uma opção de compra de quatro milhões de euros. Anualmente, o atacante recebe em torno de 1,5 milhão de dólares por ano, o que resulta em aproximadamente 125 mil dólares por mês.

Desde que Iturbe soube do interesse do São Paulo, o jogador curtiu publicações do Instagram oficial do clube, demonstrando disposição em defender a camisa Tricolor, desejo que não se realizará em 2020.

Esporte Interativo

Anúncios

27 comentários

  1. https://www.lance.com.br/sao-paulo/cruz-azul-desiste-contratacao-paulinho-boia-apos-exames-medicos.html

    ” Por parte do atleta e do Tricolor, tal problema não impede que se atue em alto nível, seja no futebol mexicano, no Brasil ou em qualquer parte do mundo. Nos bastidores, acredita-se que outros motivos tenham pesado para o cancelamento do negócio, como exigências por comissões e atravessadores “.

    Esta vergonha é no débito ou no crédito ?

    Além da incompetência generalizada no Departamento de futebol, Departamento fisiológico e Departamento Médico …, ainda há a desconfiança de “exigências por comissões de atravessadores” ??????

    #Triste SPFC

    • De onde vc tira estás Informações???
      A maioria dos que aqui opinam estão batendo neste jogador desde que foi anunciada uma possível contratação,inclusive você!!!!
      Por que lamentar agora???
      A opinião sobre futebol tem que ser baseada em avaliações técnicas e não em emoções momentâneas….seja racional em suas análises ou não as faça!!!

  2. Nas novelas, nosso final nunca é feliz. Se bem que se livrar de um cabeça de bagre como este pode ser considerado um bom negócio. Diretoria, desta vez voces perderam a comissão.

  3. Iturbe não serve. Yoni Gonzáles não serve. Somos muito exigentes mesmo, não é? Mas aí se não contrata ninguém, vamos reclamar que não temos elenco. Difícil satisfazer nossa torcida. Reclamamos de absolutamente tudo. Talvez por isso ninguém escute nossas reclamações.

  4. Primeiro acerto do ano, já é alguma coisa não contratar jogadores caros e questionáveis.

    Ja e alguma coisa não trazer iturbe por 500k

    Patético esse aceitar qualquer perna de pau enfiar a faca no clube e aplaudir isso.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!