Péssima notícia: Vasco desiste de Jucilei por problemas financeiros, diz site

Segundo o Globo Esporte, o Vasco desistiu de Jucilei.

Jucilei que foi dispensado dos treinos do São Paulo na semana passada para ir ao Rio de Janeiro resolver questões pessoais e detalhes da negociação com o Vasco, que estava alinhada por 1 ano.

O assessor do jogador chegou a dizer que só faltavam exames médicos e todos davam como certo o negócio mas o Vasco sob pressão financeira, desistiu.

Devendo salários ao grupo de jogadores atual e devido ao alto custo de Jucilei, o Vasco preferiu focar em manter Guarín.

É uma péssima notícia para o São Paulo que busca aliviar o caixa e agora terá Jucilei mais tempo ainda preso ao clube e pagando integralmente seus vencimentos.

Blog do São Paulo

Anúncios

35 comentários

  1. Se não consegue emprestar ou vender o jogador põe para jogar vai que dar certo e o caso do Jucilei é desses que ninguém entende, o cara estava jogando muito, tanto que foi contratado em definitivo e depois disso caiu muito de produção não acredito que o cara desaprendeu a jogar de um dia pra noite e esse mesmo caso aconteceu com vários de jogadores que chegaram voando e depois de forma inexplicável cai de produção vai para reserva e quando e o tricolor repassa para outro clube grátis por empréstimo pagando parte do salário.

    • Jucilei é dinheiro perdido. Estão tentando mitigar o prejuízo com empréstimo pagando parte do salário. Acho que poderia deixá-lo trabalhando com o grupo se ele não prejudicar o ambiente, mas colocar para jogar, pelo menos como volante, nunca mais! Pra ir pra campo a gente teria que estar sem zagueiro algum e ele poderia jogar ali em uma partida em caso de urgência. Como aposta (no “vai que dá certo”) é melhor colocar qualquer mlk da base.

    • O Jucilei bota na conta do Raí e Leco jogador com mais de 30 anos tem gue contrata por um ano si render renova pra mais um no SP eles dão 3 ou 4 anos a jogadores em fim de carreira o grêmio deu 1 ano pro Tiago neves si render o grêmio renova gestão responsável

    • Ambos fazem 20 anos neste ano e inevitavelmente vão subir. Eu tinha medo de subirem cedo como fizeram com outros meninos que acabaram tendo sua formação prejudicada.
      Será o primeiro ano no profissional e acho que deveriam entrar aos poucos também para não queimarem etapas. Não são jogadores para equipe sub-23, mas também ainda não estão inteiramente prontos para o profissional.

  2. Não acho justo falar q foi culpa totalmente do Rai, quem não queria o Jucilei? Seria o mesmo q massacrar o Rai por ter contratado o Volpi e ele começar a não jogar porcaria nenhuma…
    Aí podem dizer q o salário dele é um absurdo, de fato é, mas era isso ou ficava sem ele… e na época ficar sem ele seria motivo para massacrar o Rai

    • Eu não coloco Jucilei no mesmo balaio das contratações do tipo Maicossuel e Biro-Biro como a galera vem colocando não. Jucilei fez valer sua contratação, não só pelo que vinha jogando, mas na compra quando abriu mão de atrasados para os árabes baixarem sua pedida.
      Não haveria como saber que depois de contratado ele largaria/relaxaria…

    • Raí não teve nada a ver com a contratação de Jucilei. O diretor , na época, era o pinotti. O erro em si nem foi a contratação, mas o absurdo salário para um volante. SPFC vai ficar muitos anos com dívida estrondosa por causa desse tipo de contratação, talvez uns 2 ou 3 anos para recuperar as finanças do clube, isto sem contratar ninguém. Ou seja, mais uns 3 anos sem título, pelo menos

  3. Típico volante da década de 70! não sabe chutar, não entra na área, não sabe cabecear, não sabe desarmar e não tem currículo de título na carreira. Não tem argumento algum que justifique R$ 750 mil/mês de salário e contrato de 4 anos.

  4. Jucilei é o típico caso do Michel Bastos: chegou com contrato curto, jogou bem e, quando conseguiu um contrato longo, encostou o burro na sombra.

  5. Ninguém vai querer levar um jogador com esse salário.
    Reintegrem, façam o cara ficar em forma e ficar como opção.
    Fazer o que…

  6. E pensar que se nenhum clube das arábias se interessar, pagar 75% do salário já passa a ser um bom negócio rs Ou isso ou pagar 100%. Já seriam uns 2M de reais economizados até o final do ano. Contrato até 31/12/2021.

  7. Nos sites ligados ao vasco, a notícia é que ele n foi pq a torcida rejeitou a ideia.

    Situação complicada pq esse ano é difícil acertar a rescisão pois ainda faltam 2 anos de contrato.

    Prejuízo anual de qse 10 milhoes de reais com ele.

    Com todo respeito, mas aceitar pagar 750k p Jucilei, 800k pro pato e 1.5mi pro Daniel Alves é um absurdo completo.

    • Daniel Alves vale. Basta abrir a boa dizendo que não querem o dani Alves que Guarani da capital e Flamidia querem o cara na hora. Pato, eu sei que joga muito mais do que helinho, tem que dar oportunidades em série a ele , não ao moleque ruim de bola

  8. Jucilei é o típico caso de técnicos contratados por essa diretoria fraca que não têm um pingo de malandragem para lidar com o cara… sabe jogar, mas desanimou com nossa atual estrutura horrorosa e não consegue retomar seu futebol….

    Com esse futebol praticado pelo time não estamos conseguindo nem vender os moleques por um preço razoável, quem dirá se livrar de um cara que ganha 750 pilas por mês e com a idade que tem e na posição que joga….

    O plano da diretoria hoje é o seguinte: o jogador ganha bem, tem que jogar e pronto… esse pensamento é muito lúdico mas não cabe no mundo da boleiragem… se não jogar vamos desfazer… tipo… “o dinheiro não sai do meu bolso, então dane-se”…

    No dia que esses diretores tiverem que responder solidariamente com suas besteiras, evitarão de faze-las…

  9. Como vai jogar de zagueiro se não sabe cabecear.
    Na China deu certo pq lá só tem anões magrelos que tbm não sabem cabecear e não ganham no corpo dele.

    Infelizmente Jucilei tem o emprego dos sonhos de todo mundo. Ganha 750 mil por mês pra ficar indo no SPA, com direito a banho de piscina, corridinha na esteira, pedalar, depois ganhar uma massagem e voltar pra casa. Ô vida boa meu Deus!

  10. Criticam tanto a diretoria nesse caso, mas me lembro muito bem da quase unanimidade na contratação do Jucilei e vou além, as críticas eram para o caso de não contratar em definitivo.

    Memória seletiva…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!