“Calor excessivo, gramado e adversário qualificado. O Palmeiras foi mais vertical. O calor, o campo e somado ao tipo de jogo do Palmeiras, deu esse resultado” comentou Diniz sobre a partida

Na coletiva após o empate em 0x0 com o Palmeiras fora de casa, Diniz elencou fatores que atrapalharam o São Paulo na partida:

“Calor excessivo, gramado e adversário qualificado. O Palmeiras foi mais vertical. O calor, o campo e somado ao tipo de jogo do Palmeiras, deu esse resultado”

Blog do São Paulo

Anúncios

34 comentários

    • A grama estava muito verde e isso ajudou o time de cor verde. O tio da grama usou uma lamina diferente pra fazer o corte e isso fez com que a bola não rolasse bem no gramado. A geladeira que usamos no estadio não gelava bem a água do jogo e isso gerou um mal estar nos jogadores. O sol não estava apenas quente, ele queimava também trazendo um desconforto e um temor sobre câncer de pele.
      Todos esses fatores somados a mais alguns geraram esse resultado. Se isso não tivesse acontecido a gente possivelmente teria saído com mais chutes ao gol, talvez uma bola na trave. Mais vida que segue, quarta já teremos jogo contra o ótimo time da Ferroviária e acredito que teremos mais posse de bola, mais finalizações ao gol, mais escanteios. Nossos jogadores estarão mais adaptados ao gramado.

  1. Obviamente contra o Agua Santa ele não diria que o resultado se deu por “Temperatura amena, gramado excelente e adversário desqualificado”.

    De qualquer maneira ele tem uma sequencia boa de jogos pra fazer tudo o que ele planeja pro grupo.

  2. Vamo la

    Gramado
    Tempo de pre temporada
    Temperatura
    Horario
    Entrosamento
    Comeco de trabalho
    Nivel fisico
    Comida antes do jogo
    Qualidade do sono
    Descanso
    Intensidade de treino
    Videos pro jogo
    Desfalques

    Que mais?

  3. Diretoria míope, opções melhores existiam, mas agora é esperar para ver o que vai acontecer. Certo é que o Diniz não tem condições de ser treinador do SPFC.

  4. Pensem que poderia ser pior, poderia ser 2019 e estarmos com Jardine no comando.
    Diniz não me anima mas queria lembrar que nossos melhores jogadores do setor ofensivo e de criação não estão: Igor Gomes e Antony.

  5. A galera precisa parar de assistir programa esportivo.
    Só denigrem o imagem do clube.
    O pessoal que pede a contratação de outro técnico, vou dar o exemplo do Thiago Nunes, vocês sabiam que ele empatou com o poderoso Mirasol. A imprensa enche a bola do Corinthians porque empataram, estão enchendo a bola do Palmeiras porque empatou. Mas o São Paulo que empata com um time da série A não pode.
    Eu nunca comento aqui no site, mas acesso a mais de 7 anos. A culpa não é do Diniz, ele está tentando de tudo para levar o São Paulo as glórias. Eu acredito nisso, não quero ofender ninguém nem criar discussão. É apenas a minha opinião.
    Os verdadeiros culpados são aqueles que torraram e continuam torrando todo o dinheiro do clube. A culpa também não é dos jogadores, pois eles pedem um salário, se a diretoria aceitou, o problemas está na diretoria.
    Diretoria composta por Leco (Lula), Raí (Dilma), Pássaro (Tofolli), Independente (militantes). Se vocês confiam no Rogério Ceni, então vocês tem que acreditar quando ele falou tudo oque falou sobre os diretores. Pois eles são movidos a dinheiro. Independente do São Paulo estar bem ou não, independente da torcida reclamar ou não, oque conta mesmo é o dinheiro na conta. Essa é apenas a minha opinião.

    • Concordo com tudo que disse, no clássico eu vi um quase recomeço, claramente frente a um time que joga no mesmo padrão há 3 anos fica complicado, uma pena o Daniel Alves não ter cacife de decisão.

  6. Se comparamos com o início de 2019 está bom demais. Comparado com o fim do ano passado não mudou nada. Nem podia. Só o Volpi por 4 anos. Bom, essa foi uma grande mudança.

  7. O São Paulo de ontem jogou para não perder! simples assim! agora o Pato ser reserva aí é que fica complicado! do resto vai ser isso ai mesmo! contra times médios e pequenos teremos algum sucesso, contra os grandes é jogar por uma bola ( a que o DA perdeu)!

  8. Nao culpo o Diniz. O Cuca nao fez melhor, foi igual ou pior Jardine era muito inferior.
    Acho que um empate, fora de casa, com o Palmeiras, nao e um desastre.
    Acho que o time pode melhorar mesmo, sem aquele papo furado de falsa evolucao.
    Nao tinhamos Antony e I Gomes. Mais o Sara, que poderia ate virar titular esse ano.
    Falta um bom meia, alem do I Gomes. Poderiamos ter ao menos um reforco. Hernanez e D Alves, nao sao naturalmente da posicao.
    Mais rapidez e necessaria entre os volantes e o meia central. Talvez Luan, Liziero, Everton, ou ate o menino Nestor, pudessem dar um ligada no motor da equipe.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!