Incessantemente utilizando vídeos, Diniz espera corrigir detalhes da estreia para clássico contra o Palmeiras devido ao pouco tempo de preparação; entenda

O técnico Fernando Diniz mais uma vez reuniu neste sábado o elenco do São Paulo em uma das salas do CT da Barra Funda para exibir alguns vídeos que podem ajudar a equipe no clássico contra o Palmeiras. Ciente de que o time, apesar da vitória sobre o Água Santa, tem de melhorar, o comandante tricolor se apoia nas imagens para acelerar o processo neste início de temporada.

Na véspera da estreia no Campeonato Paulista, Fernando Diniz e sua comissão técnica já tinham usado a mesma estratégia. Com o auxílio do departamento de análise de desempenho, o treinador são-paulino vem trabalhando incessantemente alguns pontos identificados pelas imagens para evitar algumas falhar que podem custar a vitória.

Após a exibição de vídeos, o elenco do São Paulo foi ao gramado para exercícios aeróbios elaborados pelos preparadores físicos Pedro Campos e Wagner Bertelli. Logo em seguida, Fernando Diniz comandou um treino coletivo, promovendo ajustes para o importante Choque-Rei de domingo.

Hernanes, Pablo e companhia ainda trabalharam as finalizações, colocando o “pé na forma” antes do primeiro grande teste de 2020.

Como no meio de semana haverá o duelo com a Ferroviária, o São Paulo permanecerá em Araraquara após o clássico. A partida contra a Locomotiva está marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente na Arena Fonte Luminosa.

Gazeta Esportiva

Anúncios

31 comentários

  1. Anteciparam as férias e voltaram 2 dias após o prazo de retorno, agora fica vendo vídeos pra tentar compensar a falta que fazem 2 dias perdidos.
    Não espero uma vitória, no mínimo um empate bem suado, se ganhar, será um grande feito.

  2. Cuidado senão será atacado como derrotista ou fomentador do ódio na torcida. Agora falar a verdade sobre nosso momento é incitar ódio na torcida.

  3. Tá batendo muito nessa teca de “poupo tempo de preparação”…
    Parece que já está se desculpando por algo de ruim que aconteça.
    De qualquer forma, considerando esse elenco, um empate já dá pra considerar um grande resultado.

  4. O Luxa tá com um elenco bom na mão… Pra mim, as Peppas são favoritas ao título…

    Mas… Ser favorito não significa que será o campeão… Independente do resultado de hoje, vou continuar apoiando…

    Ainda que eu concorde que foi um erro o pessoal adiar por 2 dias a reapresentação, sendo que era só deixar a molecada que jogou na última rodada se reapresentar 2 dias após os titulares!!!!

    Mas… Ainda é início de temporada… Dá pra dar um desconto…

  5. Não é questão de ser pessimista, mas de alguém que olha para o que já aconteceu. Ou alguém já se esqueceu da derrota mais que vergonhosa de 3 x 0 para o Guarani da capital ( era para ter sido 6 x0), ou dos 2 x 0 para o ridículo time do FluminenC dentro de nossa casa, ou de outro passeia que tomamos do Gaymio por 3 x 0 e mais uma derrota em casa diante do patético Paranaense. por que de repente tudo será diferente se ele ( Diniz) nunca mostrou repertório para mudar de patamar. Francamente, os jogadores que me desculpem, mas não confio absolutamente no trabalho ? do Diniz. Que Deus nos proteja hoje de um novo vexame.

    • Acho que o jogo hoje o time vai pra cima, vai ter sangue pra tentar a vitoria, mas sim corremos um serio risco de levar mais de 3 gols, o FDiniz vai empurrar a pressão pra saída de bola e se ele nao corrigir os erros do primeiro jogo e levarmos aqueles contra-ataques com o time adversário em maioria, a coisa vai ser feia.

  6. O caminho para a vitoria passa pelo Felipe Melo, só forçar velocidade em cima dele e ele será expulso, cometerá penalti ou ficará para trás. 2 a 1 pra gente, gols de Pablo e Helinho!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!