Saída de Jucilei, prestes a ser anunciado no Vasco, configura a 18a movimentação de saída do São Paulo nesta janela; veja listão

Jucilei -> Volante será emprestado até o final de 2020 ao Vasco. O time carioca pagará 300k de sua remuneração.

Cássio ->

Paulinho Boia ->

Caio Felipe -> Lateral direito é emprestado ao CSA até o fim de 2020. O jogador tinha contrato apenas até a metade de 2020.

O único jogo como profissional foi exatamente contra o CSA no BR 2019.

Jean -> São Paulo emprestou Jean ao Atlético GO até o fim do ano

Rony -> Através das redes sociais, o Figueirense anunciou a contratação do zagueiro Rony, revelado pelo São Paulo. O vínculo vai até o final do Campeonato Catarinense.

No momento, o São Paulo espera resolver a situação de Araruna, Trellez, Gomez e Boia.

Everton Felipe ->

Hudson ->

Weverson ->

Caíque ->

Murilo ->

Rafael ->

Geovane ->

Diego Souza ->

Raniel ->

Thomaz ->

Geovane ->

Lucas Kal ->

Pedro Bortoluzzo ->

Blog do São Paulo

Anúncios

19 comentários

  1. Marcelo
    15 de janeiro de 2020 às 20:29

    Caro SPFC na ALMA

    Acho que vc não leu direito os posts , salvo melhor juízo questionaram como pode haver empresas que ainda “ colocam a marca no São Paulo “ , portanto se isto não é desprezar a camisa não sei o que seria

    ______________

    Não meu caro, eu não desprezo o SPFC, desprezo a bagunça e a picaretagem que tem lá dentro do clube, e isso está bem claro na minha frase que vc cortou propositalmente no outro tópico, na qual eu reproduzo aqui novamente abaixo:

    “Me admira ainda ter patrocinador com coragem de colocar sua marca nessa bagunça e pilantragem que virou o SPFC, provavelmente deve ter sido a preço de banana o espaço cedido para eles.

    E vou além, pq eu acho que foi cedido a preço de banana o espaço? Pq eles não publicam, estão com vergonha de mostrar os valores pq sabem que foi abaixo do mercado, e sempre quando alguém questiona isso, eles vem com a desculpa que é para “proteger o sigilo dos contratos”, conversa fiada!!!

    Na epoca das vacas gordas eu cansei de ver a diretoria do SPFC fechar contratos e divulgar os valores na mídia.

  2. Ainda sobre o tema do tópico passado

    Desconfio que o SPFC deve ganhar em torno de uns 12 milhões anuais, com esse monte de patrocinadores pequenos que esculhamba com a camisa do clube.

    Eu faria tudo ao contrário, supondo que realmente o clube receba em torno de 12 milhões anuais com esses patrocínios nanicos, faria uma drástica redução na folha salarial do clube em torno de 1 milhão mensal (oq dá esses 12 milhões) e concentraria apenas no patrocínio master na camisa, pedindo um valor mais aquém para compensar, e mesmo que não receba a oferta ideal, eu manteria apenas o patrocinador master, para incentivar futuros patrocinadores que aquele espaço na camisa é exclusivo de quem for colocar sua marca.

    Na europa vc vê times da segunda divisão que não fica poluindo a camisa dos clubes, é só aqui que acontece essas palhaçadas.

  3. Eu como sempre atrasado, saio lendo vários posts de uma vez, não pude deixar de comentar, como o Alexandre pássaro se parece com o Ed Nerd personagem do Marco Luque rsrs

  4. Hoje dia 20 de janeiro de 2020 hoje é meu aniversário eu quero de presente de aniversário o São Paulo voltar à ganhar títulos nesse ano de 2020.

  5. De Post anterior:

    fanaticotricolor86
    20 DE JANEIRO DE 2020 ÀS 12:28
    Também vejo nosso time bem a frente.
    Mantivemos a base, seguramos o treinador.
    Esse ano vai ser brilhante! Minha confiança está bem alta.
    Uma linda história está prestes a ser escrita.

    Mateus
    20 DE JANEIRO DE 2020 ÀS 12:39
    Não sei como tem gente que acha esse Volpi um goleirão, pra quem ja teve Zeti e rogerio, Volpi tá de brincadeira o elenco do nosso tricolor é de ruim para péssimo
    —————————————————————————————————————————
    Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

    Ano brilhante? Desculpe, mas não!! Teremos um ano aceitável, com a possibilidade sim de um título, provavelmente o Paulista.

    Outra: ninguém aqui está comparando o Volpi ao Zetti ou Rogério!
    Nada a ver!
    Mas é sim um bom goleiro, o melhor que apareceu pós-Rogério!
    Isso é indiscutível !
    Pode não ser perfeito, pode não ser o goleiro ideal e à altura dos grandes goleiros que tivemos (ao menos por enquanto). Mas acredito que até ele possa vir a ser ídolo, sim, pois pode se aprimorar e crescer ainda mais. É profissional, sério, dedicado, líder e com gana de vencer! Vou torcer muito por ele!

    Elenco ruim prá péssimo?!
    Outro exagero!!

    O Elenco é bom, porém desequilibrado, pois faltam peças em determinadas posições que são vitais (como uma CA de respeito). Faltaria ainda um zagueiro (em função da contusão do Walce) e um meia armador.

    Fora isso, o elenco é interessante. O que me preocupa (pela enésima vez!!!) é a condição Física dessa turma, e que o Diniz (que não é meu preferido, mas é ele que está agora, então tenho que apoiar e torcer) não invente e saiba tirar proveito de cada um dos atletas, independente das características e qualidade técnica de cada um! Para mim, esse é o ponto!

    #VazaLeco

  6. Acho que no mundo inteiro os atacantes marcam quando o time está sem a bola , aqui o Flamengo foi campeão com Gabigol e Bruno Henrique ajudando na marcação . Como o Flamengo tinha um time mais de mais qualidade isso não ficava muito evidente , só que isso ficou muito claro quando eles jogaram com o Liverpool , ali eles não conseguiram ter superioridade e seus pontas foram vistos inúmeras vezes marcando como se fossem laterais , tamanha era a superioridade do Liverpool . Acho que o Diniz está tentando fazer com que o time marque lá na frente para recuperar a bola também lá na frente evitando com isso que seus atacantes tenham que jogar como laterais , marcando laterais . Só que conseguir isso contra todos os times durante todo o tempo é praticamente impossível , nem o Liverpool consegue.

  7. O Blog tem substituído os posts na mesma intensidade com que trocamos de treinadores.

    Respeitosamente, Zanquetta, sem intenção alguma de pautar o espaço.

    Nenhuma!

    Apenas um entendimento que assuntos de maior interesse e alcance como a entrevista do FD do post anterior em outros tempos ensejava uma participação bem legal de tantos colegas que não mais vemos por aqui, numa interação e debate que superava facilmente duzentos, trezentos ou até mais comentários.

  8. Não conheço a dinâmica de funcionamento de um blog, a sistemática atual e nem a antiga desse espaço, mas fato é que em outros tempos os debates e a interatividade por aqui eram mais intensos.

  9. Pelo q li, jucilei abriu mão de 30% do salário e SP e Vasco vão dividir o restante, que dá na faixa de 300k p casa. Valor do passe fixado tb

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!