São Paulo pagou atrasados de imagem de 2019 aos jogadores; entenda

O São Paulo começou a pagar aos jogadores os valores em atraso de direito de imagem do ano passado.

Pessoas próximas a vários atletas confirmaram ao UOL que a quantia foi depositada. O clube passa por momento delicado do ponto de vista financeiro – fechou 2019 com um déficit de R$ 180 milhões – e aposta em vendas de atletas para tentar reverter o quadro.

UOL

Anúncios

8 comentários

  1. Ótima notícia ! Espero que o clube siga se acertando financeira e administrativamente para e que isso reflita dentro de campo para que possamos ter uma temporada vitoriosa.

  2. Algumas pessoas acham ruim já ter um clássico logo de cara. Eu acho ótimo. É bom pra dar um choque nos jogadores pra entrarem logo no clima de competitividade e não se sentirem acomodados como se a Barra Funda fosse um spa.

  3. O Diniz até que da um padrão tático para o time quando está com a bola, mas quando está sem ela os jogadores parem formigas doidas em campo, não sabem pra onde correr.

  4. Analisando as estreias dos times na primeira rodada eu na vejo nosso time em desvantagem em comparação com os times paulistas .
    Pra mim o que ficou nítido em comparação aos adversários é que assim como nos outros 2 anos nosso time apesar das chance que demos ao adversário nas defesas que o Volpi salvou , mesmo com essas chances nosso time continua com um ótimo potencial defensivo.
    Isso é um ponto positivo , podemos ser superior aos adversários nesse quesito , dando ao time estabilidade para evoluir em outros pontos e enfrentar qualquer adversário.
    Fomos para o jogo sem Antony que recompoem melhor e marca muito mais que o Helinho , sem Reinaldo que é mais brigador que o Leo e sem Igor Gomes que hoje e mais dinâmico que o Hernanes .
    Não estou falando de apostar em ser um time retrancado , estou falando em ser um time com boa recomposição, com boa compactação e bom posicionamento defensivo e com a bola ter muita liberdade pra jogar .
    Pra ser ainda melhor que o ano passado nesse quesito tem que investir em aperfeiçoar o posicionamento, na atenção e na entrega dos jogadores na recomposição, no ataque basta aprimorar o toque de bola , a movimentação e as finalizações.
    Não acho difícil acertar o time não, a primeira fase do paulista serve pra aprimorar tudo isso.

    • Amigo, eu vejo nosso time em desvantagem no que tange ao aspecto defensivo. No último jogo tivemos boa movimentação ofensiva, marca do Diniz. O time ocupa espaços deixados pelo adversário, e é perigoso quando chega. Por outro lado, quando perde a bola, como muitos jogadores estão posicionados nos espaços, acaba não fazendo marcação próxima do adversário, e isso é terrível. A recomposição defensiva foi péssima. O Água Santa teve boas chances contra a gente, e um time grande, com jogadores mais cascudos, certamente não perdoaria. Espero que melhore.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!