Exclusivo: Veja documento registrado hoje, 24/01, às 15:30h no São Paulo pedindo a Destituição de Leco e Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo; veja

Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva (C), o Leco, presidente do São Paulo FC, com Marcelo Abranches Pupo Barboza (E), presidente do e Roberto Natel (D), vice-presidente do clube, durante o lançamento de sua candidatura à reeleição na sede do social do clube, na Zona Sul da capital paulista.

Outro link para acessar: https://drive.google.com/file/d/1zckUn2FqN-nEEZav_F37A0n0wtnUqWIQ/view?usp=sharing

Anúncios

28 comentários

  1. Tentei Baixar o Documento mas da falha
    Porem seria magnifico se conseguisem tira o leco
    Mas nao acredito nisso mas se isso acontece a esperança de novos tempos seria renovada

    • Marcio, como nada muda, o cara esta metendo a mao, e contiua no cargo, ai e demais, o cara
      estabelece cts. com bancos e simplesmente nao comunica, sinceramente alguma coisa tem que
      acontecer a este ser inescrupuloso e seus aceclas.

  2. Poderiam colocar a contagem regressiva aqui no site, de quantos dias faltam para o término dessa horripilante gestão. A pior da história do Tricolor Paulista.

  3. O senhor do meio tá deslumbrado. Tá pensando tipo: caraca, como que me deixaram brincar de presidente num gigante desses?
    Vou é aproveitar, mostrar pros meus coleguinhas de pinheiros, vão ficar com inveja!

  4. infelizmente isso não vai da em nada agora agente tem gue esperar até dezembro convido a todos a abraçar a minha campanha #Abílio presidente

    • Ele só conseguiria ser presidente se comprasse conselheiros. Acho dificil alguém comprar o voto de deturpados, usar dinheiro do bolso apenas pra salvar sua paixão.
      Acho que ele nem perderia tempo, menos ainda dinheiro.
      Políticos gastam altíssimos valores em campanha estimando reembolsar no futuro o dobro gasto.

        • Eu não conheço esses caras. Podem ser outros ratos miseráveis como podem ser pessoas bem intencionadas e corretas. Não saberia te informar. Quanto ao Abílio se eu tivesse poder de voto eu talvez votaria nele, mais ele nem elegível é porque o sistema não permite. Entendo que você deseja algo bom pro Clube e eu também quero, mais isso é inviável nesse momento.

    • Cara, já foi falado N vezes aqui que o Estatuto determina que precisa obrigatoriamente fazer parte do Conselho para concorrer para presidente…

      Ou muda o Estatuto primeiro, ou não adianta…

  5. Em resumo: o Leco contraiu empréstimos antes do aval do conselho. O estatuto reza que o aval deve ser prévio, ou seja, antes de bater às portas do banco. NÃO é, a meu ver, caso de mera formalidade. É conduta grave, que pode dar ensejo a impeachment.

    A questão é: estaria o conselho disposto a comprar essa briga? Penso que, se são diferentes do Leco em caráter e seriedade, deveriam estar dispostos.

    Mas vamos ao passo seguinte: o conselho reprova os contratos, os bancos serão notificados da ineficácia dos mesmos, e as partes devem retornar ao status anterior, isto é, eventual dinheiro adiantado pelos bancos teriam de ser devolvidos.

    Na prática, o clube teria de devolver as quantias aos bancos, e depois cobrar do Leco.

    Assim, pela realidade, penso não ser viável. É muito pouco provável que o clube não tenha de recorrer a empréstimos novamente. E qual banco estaria disposto a negociar com alguém que assina o contrato, depois o declara ineficaz por bagunça interna, e no fim não devolve o empréstimo que tomou?

    Apreciar o documento é o mesmo que escolher entre o espeto e a brasa.

    Quero meu tricolor de volta! Nem precisa voltar a ser aquele modelo de gestão. Basta que não seja mau exemplo de gestão.

  6. Pra mim Raí deixou de ser ídolo.
    E não venha com essa de Raí jogador é uma coisa e Raí diretor é outra. Os feitos do Raí ficarão sempre na história mais a imagem de ídolo não está ligada apenas a feitos mas a pessoa. E a pessoa Raí arranhou sua imagem de forma irreversível.
    Tudo isso por se filiar ao Leco, a única chance de voltar a ser ídolo é jogar o leco na fogueira. Além de ídolo será herói, mas dificilmente fará isso pois deve estar envolvido até o pescoço

    • Essa divisão que fazem é pra que a mesma pessoa possa ter dois tipos de caráter. Uma pessoa boa e correta, honesta e de caráter pode ser incompetente, agora quando o mesmo sabe que faz mal a alguém e não abre mão de faze-lo, na verdade não é correta. Rai teve tempo pra perceber que seus superiores são pessoas desonestas, corruptas e incompetentes, logo já deveria ter abrido mão desse cargo, abrir a boca e deixar claro o que se passa nos bastidores do Clube, afinal ele tinha uma consideração gigante da torcida. Cada dia mais ele mancha sua história como jogador e pessoa e não existe essa de duas coisas. Não é possível do ponto de vista moral ser correto numa situação e ser ruim em outra.
      Por isso aborto é algo que moralmente sempre será errado nas mais diferentes formas. Só lembrando aos esquerdistas (eles odeiam Judeus e Cristãos) que a civilização ocidental da qual fazemos parte tem como pilar a questão moral herdada pela civilização Judaico-Cristã.

  7. Obrigado, Márcio.

    Para quem não for ler o requerimento, eu vou recitar o penúltimo paragráfo da página 25, um resumo do que é o SPFC hoje (as maiúsculas são do autor):

    “Denotamos que o SPFC está abandonado, quebrado e uma bagunça, o que vem refletindo aos associados, patrimônio e torcedores do SPFC, bem como para próxima gestão que assumirá um clube abarrotado de dívidas, reputação denegrida e desorganizado […]”

    É isso. Triste SPFC.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!