Diniz elogia Léo por partida no lugar de Reinaldo que foi acompanhar nascimento da filha na estreia do Paulistão

Após a vitória por 2×0 contra o Água Santa no Morumbi, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e falou sobre o que achou do lateral Léo, que atuou no lugar de Reinaldo:

“Fez uma partida boa, mas todos estão treinados para jogar, damos atenção a todos. Fez uma partida segura, contribuiu para uma boa partida da equipe.”

Blog do São Paulo

Anúncios

24 comentários

  1. A partida realmente foi ótima! Deslumbramos um pouco do que o excelente Diniz quer implantar. Com ajustes e confiança, vamos muito longe!

  2. Só Jesus nos salva!… E não é o Jorge, não… Teria que ser algo realmente divino para fazer esse atual SP voltar a ser o enorme SPFC, de tão pouco tempo atrás… É difícil até de acreditar que tiveram tanta “competência” para fazer isso, em tão pouco tempo… Quem diria que eu, também em tão pouco tempo, assim lamentaria: “Que saudade, Marcelo Portugal Gouveia!”…

  3. Diniz elogia todo mundo… afinal, só um jumento para criticar jogador na imprensa…

    E o Jucilei vai ficar recebendo 450 mil pra não jogar pelo São Paulo… quanto jogador bom poderia jogar aqui por esse valor… Não consigo enxergar qualidades nessa diretoria…

    Temos um Presidente que não serve pra Presidente, um diretor de futebol que não serve para diretor de futebol e agora um técnico que não serve para técnico. .. quem diria que chegaríamos nesse ponto…

  4. esta defesa do diniz tem tudo para nos matar de vergonha, apesar de que eu torço para que queimem minha lingua, o que sera dificil…

  5. Pro Diniz não tem escapatóra: ou o time joga bem e vence ou ele será demitido em caso de derrotas seguidas.

    Não tem elogio orquestrado do elenco que salve. Então é bom o grupo realmente mudar de postura pra 2020, brigar mais, querer mais, falar menos e vencer jogos grandes.

        • Eu não diria que são pessimistas. Penso que são pessoas sem perspectiva talvez. Ou são imediatistas. Claro que estamos a um bom tempo sem ganhar nada e isso gera de certa forma pra pessoas mais ansiosas ou imediatistas um desconforto muito grande. Acredito que sou paciente e mesmo assim já comecei a me incomodar. O que me dá um minimo de esperança hoje é saber que ao final desse ano o filho do Satã (leco) vai sair do trono. Confio no substituto? Não, mais vai que o infiliz me surpreende e faz o minimo de esperança que tenho hoje se tornar a volta das Glórias do passado.

      • E pensar que em outras épocas a gente praticamente dominava os clássicos do paulistão e não ia tão bem nos clássicos paulistas do brasileirão. Melhoramos um poucos nos clássicos do brasileirão e pioramos demais nos do paulistão.

        E outro dado ruim; o último ano em que vencemos dois clássicos no estadual foi em 2008 (sereias e peppas).

  6. Para falar a verdade, se o SPFC conseguir um empate contra o Guarani da capital vou soltar fogos e muitos ,mas os que não fazem barulho porque os animais merecem respeito

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!