Diniz defende Arboleda: “Esperamos que todos voltem a aplaudir porque ele sabe que errou e vai recuperar”

Após a vitória por 2×0 contra o Água Santa no Morumbi, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e falou sobre o que achou das vaias à Arboleda:

“O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou. Ele vai recuperar isso jogando e mostrando que é um cara muito entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez uma boa partida. Na sequência do campeonato, acredito que ele vai mostrar o quanto gosta do clube. É outro cara que fez uma grande pré-temporada.”

Blog do São Paulo

Anúncios

21 comentários

  1. Anteontem começou o último ano (futebolístico) de um dos piores, senão o pior, presidentes da história. Que passemos da maneira menos pior possível este ano.
    Que não nos endividemos ainda mais.
    Que não passemos vergonha.
    Que tenhamos paciência e sorte ao final do ano quando o substituto deste senhor sem noção virá.
    E que um dia esses dirigentes ineptos paguem por tudo de errado e entendam que o SPFC é MUITO MAIOR que todos eles, pessoas insignificantes perante um time cheio de glórias, bons exemplos e notoriedade.

  2. O diniz não é bobo, sabe que não tem peças de reposição com a mesma qualidade e tenta botar panos quentes para minimizar o acontecido. No entanto, o fato é que arboleda vestiu a camisa do adversário e ainda posou para foto na maior felicidade.

    • Se no próximo jogo tiver total domínio da partida e vencer bem daí sim podemos afirmar que o Diniz está dando um padrão ao time pois fora isso é só número.

      Precisamos de um padrão de jogo independente do adversário, resultados convincentes e títulos!

      • Penso que mesmo que vença bem o próximo jogo ainda não será possível afirmar que já temos um padrão de jogo e está tudo as mil maravilhas , pois estamos no começo de temporada e ainda é muito cedo para cravar qualquer coisa. Como também se perder a mim também não quer dizer que o ano acabou e tudo estará perdido , ainda é muito cedo para cravar qualquer coisa , temos jogadores importantes que não puderam participar da pré temporada , claramente ainda não estamos na plenitude de rendimento e penso que seja necessário mais tempo para podermos fazer uma análise mais definitiva.

  3. Quem sabe que errou não provoca a torcida qdo vaiado. Deveria fazer um gesto de desculpas e seguir em frente. Por mim não jogava mais no SP, mas já que está, que proceda um gesto de arrependimento verdadeiro…

    • Ele pode ser inocente como disse o Lugano, mas também é burro!!
      Porque fazer alguns gestos naquela hora pra torcida?
      Se fosse inteligente e humilde, fazia gestos de desculpas e esmirilhava durante o jogo. Tenho certeza que a quase totalidade dos presentes ficaria aplaudindo e gritando o
      nome dele!!
      Aliás, já que vai ter a oportunidade de enfrentar as Peppas, que faça um jogão e cale a boca de todos!!

      Por mim, eu tirava ele da relação que joga domingo… mas como não temos o Walce e o Diniz teria que improvisar demais, deixa quieto…

      Ao menos ele sempre mostrou vontade, vez por outra faz seus golzinhos… mas quando dá para falhar em clássico, pelamor…

      Aí Arboleda: vc pisou na bola. Mas da minha parte vou dar trégua a você se, a partir do jogo com as Peppas, vc mostre mais vontade, vergonha na cara e regularidade.

      E por favor, seja mais inteligente nas palavras e nas atitudes daqui pra frente, sim?

    • “É preciso levar o futebol um pouco menos a sério. Mais tolerância, por favor….”

      Essa serve exclusivamente pra torcida. Levar o futebol a sério é pra quem faz parte diretamente do esporte (atletas, técnicos e dirigentes em geral), simples assim.

      • Vou dar o meu pitaco. Num país aonde 90% ou mais é pobre, tá na merda com saúde pública caótica e educação paupérrima, o futebol é o escape de muitos.
        Ver times sendo mal geridos e com casos suspeitos de desvio é revoltante pra muitos.
        Certo ou errado não é a questão. É o que sobra pra muitos

  4. No caso do Arboleda, não tem jeito: É jogar muito em todos os jogos contra o Palmeiras em 2020, não apenas neste de Araraquara, pq o caso dele será sempre lebrado antes de cada Choque-Rei enquanto ele for jogador do São Paulo…
    E sim, ele estava forçando a saída do clube, mas o tiro dele saiu (e muito) pela culatra!!!

  5. Acho uma grande bobagem. Lógico que ele errou, ainda se tratando de futebol, mas amanhã ou depois ele estará defendendo outra agremiação, podendo ser o próprio palmeiras e beijando o símbolo desse clube. O que importa é dentro de campo. Vamos apoiar ele principalmente se está jogando bem, que o clube ganha muito mais com isso.

  6. Vamos ver se foi inocente ou não no próximo jogo. Se foi só inocente não tem porque ficar putinho. Se está tão puto com vaias, veremos se dará o sangue ou não domingo.
    Se entregar a rapadura é porque não é inocente coisa nenhuma

  7. Deixem o cara em paz .. ele já se desculpou, já se retratou. Querem que ele ajoelhe perante o torcedor?

    Ninguém sabe o que ele disse quando baixou a cabeça e colocou as mãos nos ouvidos, mas já há quem afirme que ele retrucou, ironizou… Passou pela cabeça que ele pode ter aceitado as críticas e dito a ele mesmo que aceitava os xingamentos?

    Muita gente atirando pedras…

    Vai lá, Arboleda… Já se desculpou, já passou, não deve mais nada a ninguém…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!