Descartado! “Jogador foi avaliado mas o São Paulo descartou” diz setorista sobre contratação de Iturbe para 2020; veja

Anúncios

16 comentários

  1. Brincadeira, não é colegas tricolores. Pegar um jogador desconhecido, com empréstimo gratuito, porém, com salários de $ 125.000,00, inflacionando ainda mais, a enorme dívida que o clube têm. Será quem ninguém desconfia de tamanha bondade do clube mexicano ?
    E nossa diretoria, com enorme capacidade de gerir, compra, pagar salários exorbitantes a um numero enorme
    de jogadores medíocres e depois de tudo, empresta aos nossos adversários, pagamento sei lá quanto de % desses salários. Dá pra entender………….

  2. Pode não ser um craque ou jogador fora de série… Mas ao meu ver é melhor que os meias que temos no elenco(Talvez não o Igor Gomes, mas com características diferentes).

    Se o jogador aceitasse 250k de salário eu traria.

  3. Tudo isso aí tá com cara de: jogador oferecido, analisado, recusado e burburinho mantido por um tempo pra ver se cavam interesse de outro clube. Tá na cara que não tem nada

  4. Sería o ápice da burrice mesmo….empresta Hudson e Jucilei pagando metade do salário com o argumento de diminuir a folha salarial e contratar um cara por 500k mês que tem um histórico de acomodação por onde passou.

    • Só bola dentro? Eu já contei 800 mil de salários pagos pro São Paulo pra jogadores que vão jogar em rivais…

      Se é pra emprestar pagando, manda pra europa, pro méxico, pra china, pra série B… não pra disputar campeonatos que a gente participa!

  5. E quem disse que não comemoramos boas noticias aqui heim.

    Eu ouvi um amém?

    E ainda tem colega que aceitaria 250 mil para esse pereba nem por 50 eu queria no spfc, chega desse tipo de jogador no spfc. Quer enganar quem, passa por 10 clubes mas agora vai né agora no spfc vai… sei….

    Seja feliz longe do spfc mas bem longe encontre toda felicidade do mundo, mas longe ok.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!