“Pumas libera Iturbe de graça ao São Paulo por 1 ano com opção de compra de R$ 12,48 MILHÕES” diz Esporte Interativo; veja

O São Paulo já sabe que não precisará pagar nada ao Pumas para contar com Iturbe nessa temporada, de acordo com apuração da reportagem do Esporte Interativo. Fora dos planos do clube mexicano para 2020, o atacante paraguaio pode chegar ao Tricolor por empréstimo de um ano, sem custos de transferência, com salário integral pago pelos brasileiros.

Anualmente, o atacante recebe em torno de 1,5 milhão de dólares por ano, o que resulta em aproximadamente 125 mil dólares por mês.

Caso o jogador seja contratado pelo São Paulo e apresente um bom rendimento na equipe de Fernando Diniz, o clube terá, no contrato, a condição de compra durante a temporada por 3 milhões de dólares.

Desde que Iturbe passou a ter seu nome ventilado no clube brasileiro, o jogador curtiu publicações do Instagram oficial do São Paulo, mostrando interesse e disposição em defender a camisa Tricolor.

Contratado pelo Pumas em 2018, Iturbe tem um total de 58 jogos pela equipe, com 10 gols anotados. Na última temporada, foram 20 jogos e dois gols. 

Formado nas categorias de base do Cerro Porteño, do Paraguai, Iturbe chegará ao seu 10º clube na carreira caso feche com o São Paulo. O atacante já passou, além do Cerro, por Porto, River Plate, Hellas Verona, Roma, Bournemouth, Torino, Tijuana e Pumas.

Esporte Interativo

https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/EXCLUSIVO-Pumas-oficializa-condies-para-emprestimo-de-Iturbe-ao-So-Paulo-20200123-0001.html

Anúncios

51 comentários

      • Meu carvalho! 500 mil pelo Romero melhorado não tem nada de graça. Pumas de bobo não tem nada e o São Paulo de idiota tem tudo.

        Parece aquelas pessoas que compram carros por impulso, dai faz uma péssima compra, pagando aquela parcelona de mata todo final de mês, quando acha um bobo ele diz, me paga uma parte do que gastei e transfere pro seu nome. O bobo pensando que esta se dando bem pega transfere pro seu nome e não se liga que esta pagando o valor de 2 carros por uma bomba.

  1. estranho , dei uma pesquisada sobre esse jogador , vi muita gente elogiando ele , dizendo que é uns dos melhores do time, agora o time empresta de graça , a multa era 22 milhões , agora já caiu para 12

  2. Vem pra compor elenco, se jogar pela direita a concorrência é menor, já na esquerda é maior, pois Vitor Bueno está em boa fase, Everton está voltando e tem o Pato que se encaixa bem por ali, mas o Diniz insiste em colocar ele como centroavante.

    E a diretoria querendo acabar com meia entrada, só faz m***s, uma atrás da outra, sábado o SPFC fará 90 anos e não se vê ações do marketing para arrecadar valores utilizando essa data tão especial. Podres, mafiosos, safados!

  3. Não conheço… Apesar de vir de graça, os salários
    são altos… Se ainda tivesse uma cláusula de devolução em 6 meses…

    Para mim, um chute no escuro.

  4. Baseado em YouTube.
    E caso esteja fisicamente bem, aparenta ser um bom jogador, explosão, velocidade e uma patada de esquerda de dar inveja. Lembra um pouco Luis Fabiano.

  5. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/23/sao-paulo-quer-acabar-com-meia-entrada-no-morumbi-e-processa-governo.htm

    Que situação vexatória, essa é pra lacrar a tampa do caixão mesmo, jamais sonhei viver para ver o Clube que amo descer o nível desse jeito.

    São Paulo Futebol Clube, pelo que se tornou você não mais me representa e nem a minha família.

    Na sua casa não pisarei mais os pés e na minha casa daqui em diante tu não entrarás jamais.

    A partir de agora não tenho mais clube para torcer e consumir produtos.

    Para mim e minha família a história termina aqui.

    Adeus amigos do blog.

    Sigam-me os bons!!!

    • Bola fora do clube, desespero financeiro tomando conta de tudo!

      Em vez de abandonar o clube porque não cobrar quem merece ser cobrado?

      Fora Leco sanguessuga! Arruinando a imagem do clube!

      Meia entrada é lei! Existem outras formas de aumentar a arrecadação basta se mexer e colocar todo mundo pra trabalhar direito e não ficar esperando mamata do governo!

    • Já vai tarde. Leve junto outros como você.

      Infelizmente tenho a certeza absoluta que esse tipo de “torcedor” vai voltar correndo quando a fase ruim passar.

      Porque é o que é, FASE! Catastrofistas e deprimidos concordem com isso ou náo.

    • Se você estiver do lado correto vai entender o que o Martin Luther King disse: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

      Abandonar o Clube é a ultima coisa ou melhor a unica coisa que nenhum torcedor deveria fazer. Torcer pra um Clube, mal comparando é igual a Fé em Cristo, nunca perca ela porque senão você deixará de ter uma identidade.

      • Lamentável. Se você ache que por conta de maus dirigentes que fazem besteira você deve abandonar o clube, é melhor deixar de torcer mesmo. Porquê maus dirigentes, maus jogadores e comisão técnica, e até maus torcedores passam… o Grande SPFC é eterno!!!

  6. Muita grife e pouco futebol ! Reserva em todos os times que passou; arrisco-me a dizer que o Toró é mais jogador que ele. Vão trazer outro Pato para o São Paulo pagar.

  7. vá para o curica, o parmera, o guarani, não para o SPFC, olha o salario do cara que é no minimo sendo gentil questionável, ajuda nada se desfazer do jucilei e trazer esse cara, o peso do salario é alto, nao vale.

    • eu assisti o sub 20 e ele arrebentou, porem parece que no profissional deu uma parada, sao 10 equipes e o cara e novo ainda, entao tem caroco nesse angu, alguma coisa bem errada, talvez seja problematico fora.de.campo,
      tem.um.salario salgado pra quem esta tao desvalorizado que o clube mexicano penae em emprestar de graca,,, alias olha ai ai ou clube alem do sao paulo emprestando de graca.

      • Antes fosse emprestar de graça… O São Paulo tá é pagando pra emprestar…

        E pagando muuuuuito bem, por sinal…

        A que ponto chegamos…

  8. Vamos ver qual a porcentagem do salário o São Paulo vai pagar nestes dois casos, caso os empréstimos se confirmem.
    Iturbe
    Jucilei

    • O teto salarial do Vasco é de 250 mil, o Jucilei ganha 750 mil, no minimo o São Paulo vai ter que pagar 500 mil ou seja, 2/3 do salario dele.

      O Iturbe o São Paulo pagaria o salario integral dele que é de 500 mil.

  9. Desde que venha pra somar e nao prejudicar, é um bom negocio. Ninguem merece depender de Hélinho e Vitor Bueno, da desespero de ver esse ataque. Argentino costuma ser raçudo, brigar por todas as jogadas. Ontem era nitido ver a cara de nervoso do Dani Alves cada vez que o Hélinho errava um passe de 1 metro e a lentidão do Victor B.

  10. Pelo que li dos números dele e nas matérias a respeito dele, não parece ser dos reforços mais animadores, mas de repente, pode nos surpreender positivamente se vier, pq não?

    Nosso setor mais fraco no ano passado foi o ataque, precisamos, com urgência, nos reforçar neste setor!!!

  11. Não conheço o jogador , mais precisamos de reforços , o Diniz foi bem ontem dentro da sua proposta de jogo , o time esta mais organizado e fluindo melhor , esse foi o ponto a favor do Diniz.
    O ponto negativo foi quando ele mexeu no time , não foi produtivo , a cobraça que faço a ele é variação tática, sem uma variação tática não tem como ele por o Pato e o Pablo junto .
    Não faz sentido por o Pato e puxar o Pablo pra fazer o lado de campo , ouço falar que o Pablo ja jogou assim , mais isso foi no passado , hoje com problema físico não aguenta mais , ele sofre pra jogar assim .
    Eu se fosse escalar os 2 juntos colocaria 1 volante 3 meias e 2 atacantes com liberdade total pra jogar , com os laterais soltos, colocaria os 2 por dentro com liberdade pra movimentar e atacar a defesa , movimentando confundindo a defesa ,o objetivo e aumentar a capacidade de finalização , tem que ser treinado para jogos que estamos pressionados a buscar o resuldado , tirar saldo de gol ou buscar empate quando tiver perdendo.
    Agora 2 jogadas o Pablo tava morto , tava o Pablo voltando pra marcar e cruzando bola na area pro Pato , tinha que esta os 2 na area confundindo a zaga mais o Vitor Bueno chegando .
    Time que sabe jogar com 2 atacantes fica muito forte , lembro do Reinaldo que jogava com Luiz Fabiano faziam muitos gols , Amoroso e Luizao ,Dodo e Washington no flu , Pato e Fernandao no inter , Cavani e Soares .
    Assim como o flamengo mostra uma mudança tatica no jogo pra ajustar a características do jogador supreende mais o adversário do que trocar um jogador por outro .
    Como o Diniz pelo tempo que esta aqui mostra não ser muito de mudança tatica e bom ter bons reservas dentro da formação tatica para o caso de problema de rendimento ou de lesão dos titulares.

  12. Talvez esteja jogando na posição errada. Mas pra mim, Helinho é reserva do reserva do sub17 do São Paulo. É muito fraco, além de não ter vontade.

  13. Qualidade tem, mas meu palpite é que vai ser um novo Cueva. Pode jogar muito mas não tem a cabeça no lugar. E por 500k mês? Não, obrigado, esse é o famoso “de graça” que sai caro demais!

    Além disso, porque a gente não pega emprestado como a gente empresta? Que tal oferecerem pra gente pagando 60% do salário? Nessa hora não vale a máxima de que “o jogador vai ficar encostado?”

    Ninguém é bobo, só a gente!

  14. marciotricolor

    23 DE JANEIRO DE 2020 ÀS 12:05

    Impressionante…

    Triste, até…

    ——————

    Processo de purificação, meu caro Márcio, não sei se teus pecados chegam a tanto mas as penitências tem sido inglórias…

    “água mole em pedra dura tanto bate até que a pedra cansa”…

    Jesus!

    Que barbaridade, e a que ponto as coisas tem chegado por essas bandas…

  15. Se a diretoria quer insistir nesse cara, por que não dá uma de Fluminense, Cruzeiro, Vasco e oferece pagar uns 50% do salário? O Pumas quer se livrar dele porque precisa abrir vaga de estrangeiro (querem o Dinenno, aquele mesmo).

    Eu não o traria nem com os salário custeados pelo Pumas, li relatos de que é descompromissado e esse é pior tipo de jogador que pode aparecer para o SPFC neste momento.

  16. Tentando entender..
    Sem dinheiro pra contratações e com necessidade de vender ..
    diretoria da a venda do Antony como certa e sabe que não da pra confiar no Helinho por Alí , ainda mais com libertadores. Esse aí foi tipo .. oq apareceu …
    não adianta se iludir com o sp esse ano , sp hoje tá na prateleira Alí de Santos , Corinthians , inter.. brigando Alí pra ficar na parte de cima da Tabela e só.

  17. Jogador meia boca, vamos jogar dinheiro fora. Se for pra trazer esse cara e pagar um alto salário, é melhor subir um dos garotos da base.

  18. Levi, O Helinho , para ser considerado ruim, tem que melhorar muito. Ver Helinho e Leo pelé em campo foi um martírio para mim ontem no jogo contra o àgua Santa .

  19. Ele é mto bom só não está vivendo uma boa fase, é ARGENTINO e não Paraguaio como falaram, só que começou em time do Paraguai.

    Torcida reclama que não contrata, quando contrata um cara de potencial (mas que a maioria não conhece)… reclama…

    A unica coisa que to concordando com a maior parte da torcida ultimamente é o #foraLECO e sua patota…. de resto tá tenso…

    Que ele venha pra somar, teremos vários jogos no ano e precisamos de um bom elenco… acho que é questão de tempo pro Antony dizer adeus….

    Tava lendo comentários e vi gente dizendo que ele aceitou reduzir o que ganhava lá… Não viria recebendo tudo isso não…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!