helinho

“Helinho é super talentoso, estamos recuperando aos poucos. Na pré temporada ele conseguiu a titularidade com muito mérito” comenta Diniz

helinho

Após a vitória por 2×0 contra o Água Santa no Morumbi, o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa e falou sobre o meia atacante Helinho:

“O Helinho é um jogador supertalentoso, tem uma história rica na base. No mundo profissional, quando você não corresponde no primeiro momento, as críticas são duras. Ele teve esse momento de sofrer com a pressão. Quando chegamos, fomos recuperando o Helinho, que é muito talentoso. Esperamos que ele consiga, aos poucos, ir melhorando. Na pré-temporada ele foi bem, conseguiu a vaga de titular com muito mérito.”

Blog do São Paulo

Anúncios

29 comentários

  1. Melhor Helinho do que o Pato. Pato estava semi aposentado, o zagueiro do flamengo o aposentou de vez depois daquela entrada criminosa. Pato pensa: se eu posso ficar curtindo a vida pq vou arriscar minha saude dividindo bola com zagueiro maldoso. Como ninguem o cobra, o jogo segue.

  2. Para mim Helinho é ruim demais. Vamos ver o que o “talentoso” Helinho vai fazer contra o Guarani da capital. Aposto que mal vai vai pegar na bola e com certeza todas as jogadas de ataque do lado dele vão morrer . Jogo complicado contra o Guarani porque não temos técnico

  3. Helinho deu uma melhorada boa em relação ao ano passado,, mais ainda toma decisões erradas e com isso propicia ataques do adversário com nossa defesa aberta.. espero que ele melhore mais pra poder justificar sua titulariedade, ainda não o vejo como titular da equipe..agora o Pato e aquilo de ontem,, tem técnica refinada, mais some no jogo, aparece uma vez ou outra, e so,, típico jogador vagalume…
    ontem quem deu uma ligeira esperança foi o Hernanes,, me pareceu mais magro, pelo menos acho que não tem mais dores, por que ontem ele ate correu um pouco,,nao muito,, mais correu.. ainda tomou decisões erradas, carregou a bola em demasia,, esse e um vicio que o treinador tem que corrigir,, os jogadores do meio tem que passar e se apresentar,, passar e se apresentar,, como no segundo go,,, não pode ficar correndo com a bola 30, 40 metros.

  4. Pois e, garoto tem q subir,e ja arrebentar no primeiro ano no profissional, senao nao serve…e nao interessa se o time ta mt mal!
    P mim e claro e cristalino q esse muleke e um dos mais talentosos ja formados em cotia, se vai desenvolver td q pode, nao se sabe, mas descartar por uma temporada ruim e burrice!
    Criticas podem e devem ser construtivas, corneta e algo completamente diferente

    • O que acontece aqui é q ngm tem paciência. 19 anos o cara tem, parece q todo time tem um craque dessa idade. Aqui tem q chegar, jogar, fazer 3 gols e defender 1 pênalti. Tá difícil.
      O negócio é abraçar o time e torcer pra q acabe o ano e entre um presidente, não um circo.

  5. Só dá pra avaliar com a sequencia de jogos, quando pegar um clássico, qdo a bola cair no pé num lance decisivo, qdo o drible não der certo, qdo o time sair perdendo. Nesses momentos dá pra avaliar a postura do jogador, se ele some, se ele vai entregar mais, se vai correr. Isso vale pra todos.

    Agora pra jogador sem vontade não há muita esperança. Em um grupo limitado jogador que engana tem vida curta pq fica evidente a falta de interesse.

  6. Eu acho o Helinho um bom jogador. Fez muito na base. Tem jogador que aparece logo, com o Antony e o I Gomes, e outros que tem que se adaptar. Teve o trabalho de fortalecimento da massa muscular. E ele precisa mesmo pra atuar com mais desenvoltura. Eu acho que ele vai oscilar um pouco, mas com um pouco de paciencia, vai se firmar. Sei que nossa torcida e exigente, a gente carece de titulos, a diretoria aprontando, mas eu, particularmente, teria paciencia com esse jogador, que ainda vai trazer alegrias.

  7. Não descarto um jogador que tenha potencial e este é o caso do Helinho… Ano passado o time todo esteve mal, natural então que ele não tenha ido bem.

    Quem sabe consiga mostrar o que sabe. Bom para nós, que podemos ganhar um bom jogador.

    • Marcio , ate agora nao entendo porque tanta malhaçao no Diniz, o cara nao e o tecnico dos sonhos,
      mas esta se esforçando para melhorar o time, que melhorou muito em relaçao ao ano passado.

    • Como disse acima , Márcio. Críticas ao Helinho, q tem 19 anos. Parece q todo time tem um craque nessa idade. É o paulista que vai dar rodagem a ele, é a chance de ter minutos, como o Anthony ano passado. Se eu sou o Diniz, coloco o Dani na ponta e o liziero no meio, n deixaria o abacaxi pra esse menino n

  8. Não se pode criticar um jogador de 19 anos, que já está no profissional, e normalmente tem oscilações. Ele se tornou titular por mérito, conseguiu colocar o Pato, que ganha quase R$ 1 milhão por mês no banco. Esse sim tem que ser cobrado, pois ganha 10 vezes mais que um juvenil e não consegue tomar sua vaga no principal. Torcedores queimam jovens talentosos, e pedem Iturbes da vida, que viram nos games.

  9. Não achei que o Helinho foi tão mal assim ontem. Acho um jogador de mto bom potencial e que pode render $$ ao SP, oq nessas épocas de vacas magras não pode ser jogado fora.
    Sobre Jucieli, consigo entender o SP pagando o grosso do salário. O SP pra vender o Jucilei precisa dele jogando e no SP ele não joga. Assim melhor ver ele emprestado pro Vasco e torcer pra ir bem pra que na janela de julho se consiga sua venda. Só assim pra amenizar um prejuízo que já estratosférico!!

  10. Gostaria de entender pq vaiamos um jogador que fez um jogo de acordo? O Helinho criou boas chances (03 muito boas), nas jogadas de ataque estava bem posicionado. O time ganhava de 2×0.. Pelo desempenho de ontem nao merecia vaias. Precisamos apoiar nosso time.

    Talvez ele nao seja um grande jogador ou talvez ele seja um craque a partir de 2020.. mas temos de ser justos: ontem ele nao merecia vaias.

    • Vaiaram o Helinho?
      Cara, isso de “torcedor” querer queimar talento da base é difícil de entender, parece q fazem de propósito para ferrar com o clube.
      Daí o clube vende por um preço qualquer e fica sem um jogador q tem potencial para ser muito útil.

  11. Ainda é o primeiro jogo oficial do ano, e já tem torcedor querendo queimar o Helinho?
    Deixa ele ter um pouco de sequência na temporada para decidir se ele tem futebol para continuar no grupo, ou não, please?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!