Preleção Paulistão 2020: SPFC X Água Santa

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 22/1/2020, às 21h30

Árbitra: Edina Alves Batista

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Rojas, Walce e Gabriel Sara (machucados); Antony e Igor Gomes (com a Seleção olímpica).

ÁGUA SANTA: Thomazella, Luis Ricardo (Jonathan), Walisson Maia, Naylhor (Andrés) e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio, Marquinhos e Felipe Azevedo; Dinei e Robinho. Técnico: Fernando Marchiori.

86 comentários

  1. Volpi monstro, chega a ser redundância! Esse esquema com apenas o Tchê Tchê de volante é suicida, Daniel, Hernanes e Juanfran são lentos demais.

  2. Atuação normal.

    Água Santa não é parâmetro para nada.

    Domingo contra o Palmeiras se faz avaliação.

    Tecnicamente existe um avanço.

  3. Queria ver o Pato nesse jogo, passando o Vitor Bueno para a direita, tirando o Helinho e deixando o Pato na esquerda, onde ele gosta de jogar.

  4. Gostei da saida de bola, hernanes inteiro no jogo, fizemos um otimo primeiro tempo, claro levando em
    consideraçao o adversario que e fraco. Mas o time evolui em relaçao ao ano passado.

  5. Segundo gol foi resultado de uma ótima saída de bola que pegou o adversário com buracos na defesa . Tenho certeza de que essa saida foi treinada , tchê e Daniel Alves não estavam posicionados por acaso.

  6. Helinho jogando com confiança hoje, Hernanes leve, Volpi o mesmo, time mais organizado. To feliz por rever meu time depois de um tempo… mas não dá pra dizer mta coisa não, realmente agua santa não é parâmetro

  7. Tem mais aproximação, não estão distantes. O Léo joga avançado e dá alternativa de saída rápida. Tche mais atrás pra liberar os laterais. O Hernanes tem que soltar mais rápido. Tá bom e pode melhorar.

  8. Evoluiu bastante, mas só deveremos ter uma impressão exata lá pelo quarto, quinto jogo…

    Segundo tempo deve cair um pouco de produção, mas é esperado…

  9. Como qualquer sãopaulino vacinado, vou esperar o final do campeonato pra tecer o mínimo de elogio. A história recente nos mostra que nos animar com esse time é imprudente.
    Pra elogiar tem que se doar ao máximo.
    Não vi ainda essa mudança que alguns estão vendo.
    Vejo o time ainda lento na transição, Hernanes mais em forma mas ainda sem o ritmo que precisa e vi Volpi fazer grandes defesas.
    FD ainda não me passa confiança

  10. Individualmente alguns jogadores recuperaram confiança, mas vejo uma transição defensiva lenta, e espassada; isso deixa a zaga exposta, que num jogo grande pode complicar. O Tche Tche está sendo o jogador que comanda a saída de bola, abrindo os zagueiros de lado, Helinho, dribles objetivos. Ainda é cedo pra analisar, mas houve evolução.

  11. Bom primeiro tempo do SP. Água Santa parece bem fraquinho mas o SP tocou a bola, girou, fez 2 gols em jogadas interessantes. Pra pensar em título e em conquistas maiores, precisaria de 2 a 3 contratações titulares. Diniz também não me passa muita confiança.

  12. O time está bem, Helinho pelo visto com vontade de mostrar que tem futuro e o Hernanes mostrando recuperação da forma, apenas o Vitor Bueno não me agrada, perde umas bolas bobas e faz algumas escolhas ruins, gostaria de ver o Everton ou o Toró por ali.

  13. Fico sempre com a impressão de que o Diniz orienta os jogadores para que se distribuam pelo campo, ocupando os espaços deixados pelo adversário, longe da marcação. Esse é o mérito na construção das jogadas, mas é terrível quando o time perde a bola, porque está sempre longe do adversário. Água Santa teve algumas chances que os crefisos, santos, curintia não perdoariam

    • Bueno perdeu 2 gols, 1 no 1°tempo porque demorou pra chutar e 1 no 2° tempo porque se embananou com a bola no chute, o segundo gol do São Paulo do ponto de vista de estatística nem da pra considerar assistência pois teve rebote depois do toque dele.

      Fora umas 3 divididas no primeiro tempo que perdeu por entrar com o pé mole.

  14. O Profeta é ídolo, tem vergonha na cara. Ano passado tava na cara que ele estava com problemas, vai fazer um ano muito melhor e isso faz muita diferença pra gente. Confio nele.

  15. domingo veremos se o esquema de tocar de lado funciona de verdade, contra um treinador como o luxa! hoje so serve para aquecimento e ver que tchetche e leo pele continuam os mesmos!

    • Primeiro tempo melhor. Jogadores que entraram não fizeram nada de útil. Domingo tem que jogar com mais vontade e não perder bola boba no ataque como algumas hoje. O melhor de tudo foi vencer sem sofrimento.

  16. Foi um bom jogo, adversário fraco, sem sofrimento, algumas boas jogadas, tem muito chão pela frente porém parece promissor, só precisa ajustar melhor a defesa, as vezes abre umas brechas que clubes melhores não vão desperdiçar

  17. Quanta reclamações, se empata ou perde aí o negócio seria pior.
    Não notaram evoluções, nem vontade, e muito menos a tirada de pé, o que eu acho errado, deveriam golear.
    Não me contento, mas também não vou ficar reclamando, prefiro esperar para ver domingo após o jogo contra as porcas.

      • Meu Deus, não sei se é pior a torcida já ir protestar antes do primeiro jogo do ano ou se são os comentários cheios de reclamações depois de uma vitória…calma nas críticas, foi só o primeiro jogo e ganhamos com merecimento, melhor do que ganhar sem ter criado nada. Esses anos sem títulos não serão pagos no primeiro jogo do ano, mantenham a calma.

  18. Bom começo (nada mais que obrigação), mas é preciso demonstrar isso e um pouco mais no sábado !!!

    …E logo de cara já vemos “São Paulinos” que parecem mais torcerem contra do que a favor, vai entender…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!