Everton Felipe: Agora foi! São Paulo libera e jogador fica 1 ano no Cruzeiro; jogador já viaja amanhã

Anúncios

13 comentários

    • Se economizar metade está bom!!!!!
      Times brasileiros falidos como os do Rio e o Cruzeiro vão pagar como???
      Vamos fazer assim:a gente põe o despertador e acordamos o jogador para ele não perder o avião,certo??
      É o que de menos ruim pode acontecer!!!
      Vai com Deus Felipe!!!

    • Tatto,

      O salário dele é 250 pilas. O Cruzeiro vai pagar 60% (150 mil, que passou a ser o teto do clube) e o SP arca com o restante (100 mil).
      É ruim, mas é bom… ao menos economiza 150 mil por mês… O erro foi ter trazido o cara, pago 6 milhões por ele e mais 250 mil por mês!!!

      O jeito é torcer pra algum time de fora pegar o Jucilei e pagar ao menos 500 mil. Mesmo que a gente tenha que arcar com a diferença (200 ou 250 mil), estaremos economizando 6 milhões por ano de salário.
      Porém, se o cara não sair, sou contra encostar ele: que treine e que seja utilizado!

      E o mesmo raciocínio vale para o Pato! Que treine, que se cobre profissionalismo, e que ponha o cara pra jogar, ué! Ficar como reserva de luxo ou ser encostado (no caso do Jucilei) é um absurdo!!

      Ou vende, ou empresta, ou põe pra jogar!!

        • Discordo completamente dessa postura. Por que quando a gente foi até o Sport, a gente PAGOU pelo empréstimo, PAGOU o salário completo e menos de 1 ano depois da efetivação da contratação (onde em tese avaliaram que ele teria condições do jogar aqui) o cara já foi emprestado de graça uma vez com salários pagos e agora vai ser emprestado de novo. E se a gente for até o Cruzeiro pedir alguém emprestado, o molde não vai ser o mesmo! É ridículo isso!!!

          Isso sem contar que ano passado fizemos isso com o Diego Souza e quando o Pablo machucou tivemos que utilizar Pato e Toró improvisados na posição.

          Se o Cruzeiro não tem condições de pagar o salário todo, deixa aqui treinando com o grupo até conseguir uma chance como titular, se vai emprestar tem que fixar o valor pra compra e tem que pagar todo o salário, exatamente como os outros clubes fazem com a gente.

          Por que só o São Paulo é trouxa?

          • O problema é que quando uma coisa começa errada, na maioria das vezes termina errada…Também concordo contigo que não é ideal, esse empréstimo é um remendo na verdade, mas ainda assim diminuímos o elenco e gastamos um pouco menos…

            A droga é essa maldita situação que colocaram o clube e estão tentando consertar as bobagens… o problema, como vc citou, é que ninguém é trouxa no mercado… Só os “jênios” que estão no clube que agem como uma mãe (e isso vem desde os tempos do JJ)…

            Nessas horas, sou obrigado a concordar com o amigo Paulo Scala, que afirma haver um complô interno pra destruir o clube… Pois é praticamente a única explicação que sobra, porque do contrário é uma incompetência absurda e que por si só, se tivéssemos um Conselho que prestasse, já seria motivo para impitimar o infeliz do Leco…

            Sds!!
            E que comecemos essa Paulista com o pé direito…

        • Fernet, a questão é que minha posição sempre foi essa!

          A bobagem a Diretoria já fez, e a solução ideal a fazer agora às vezes não é possível, então a solução pode ser meio amarga, mas ameniza, sim.

          E quanto a ser pragmático em determinada questões relacionadas ao SP nos últimos tempos, tem que usar quem já está lá, e não trazer mais um pra pagar (às vezes, alto salário). Olha a bobagem que fizeram gastando e trazendo o Raniel… e onde esse infeliz está mesmo agora % Ao menos consertaram (em parte) pegando o Vitor Bueno em definitivo, que tem mais a oferecer…

          E não tem grana para trazer outro CA, então term que utilizar quem é CA e está já no elenco. Brenner é opcão, apesar de não ser CA, mas tem 2 CAs lá e um deles pode ser utilizado enquanto o outro pode ser negociado (mesmo que por empréstimo).

          E você já sabe de quem eu falo…

  1. jean foi
    everton felipe foi
    diego souza ja foi
    trellez ta indo
    contabiliza ai pra ver quanto foi jogado fora
    Rai idolo como dirigente amador
    Leco o objetivo dele e quebra o são paulo e esta conseguindo
    janeiro ja ta indo vai faltar 11 meses

  2. Primeiro jogo do ano e nao sei o que esperar da ate calafrios mas vamos torcer e o que resta bom jogo a todos e vamos esperar um milagre do Diniz esse ano

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!