2×0: Com gols de Pablo e Daniel Alves, São Paulo estreia com vitória no Paulistão 2020 contra o Água Santa no Morumbi

São Paulo começou o Campeonato Paulista vencendo com muita tranquilidade.

Nesta quarta-feira, o time comandado por Fernando Diniz bateu o Água Santa por 2 a 0, no Morumbi, pela 1ª rodada do Estadual.

Pablo abriu o placar logo aos 5 minutos do 1º tempo, em um belo chute colocado de fora da área, que foi no cantinho do goleiro.

O visitante teve ótima chance de empatar aos 18, mas Marquinho parou em duas ótimas defesas de Tiago Volpi, que evitou a igualdade.

Perto do final da etapa, Daniel Alves ampliou: após bate-rebate na área, ele mandou de perna esquerda para o fundo das redes, tranquilizando os mandantes.

No segundo tempo, a chuva e o cansaço pesaram, o Tricolor diminuiu o ritmo e o placar não foi mais alterado.

Com o resultado, o São Paulo se anima para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

São Paulo 2 x 0 Água Santa

 GOLS: São Paulo: Pablo e Daniel Alves

 SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo Pelé; Tchê Tchê, Hernanes (Liziero) e Daniel Alves; Vitor Bueno, Helinho (Alexandre Pato) e Pablo (Brenner) Técnico: Fernando Diniz

 ÁGUA SANTA: Thomazella; Luís Ricardo, Robles, Walisson e Jonathan Lemos; Robinho (Luan Dias); Wellington Reis e Pio (Velicka); Marquinho, Felipe Azevedo e Dinei (Uéderson) Técnico: Fernando Marchiori

ESPN

Anúncios

35 comentários

  1. Houve evolução individual de alguns atletas, mas ainda senti falta de um time com agressividade ofensiva! Ainda começo de temporada, mas vamos aguardar os próximos jogos

  2. Foi um bom jogo, apesar de tirarem o pé no 2° tempo, mas houve sim evoluções, e a tendência é continuar melhorando.
    Já vemos outro preparo físico, basta olhar para o Hernanes, e ainda vale lembrar que o Reinaldo, Antony e Igor Gomes são titulares.
    Só um erro, ao colocar o Pato no meio, poderia ter jogado na esquerda como prefere e o Bueno no meio, ou direita.

  3. Boa troca de passes, movimentação, algumas tabelas, Hernanes bem fisicamente… Para início de temporada foi bom. Jogadores diminuíram a intensidade no 2° Tempo, normal pois domingo já tem clássico e não adianta se matar no primeiro jogo.

  4. O mais importante foi o resultado para dar moral e começar bem o ano, a atuação em si foi pro gasto, mas não dá para jogar o fino da bola no primeiro jogo do ano, até aí normal…
    E domingo já tem clássico, vamos ver que bicho vai dar!!!

  5. Eu fiz uma comparação com as estreias dos outros times que fizeram amistosos esses dias , falei que o único motivo que se poderia criticar o Diniz nesse início de temporada era se o time não apresentasse organização, e a partir da organização que o time vai evoluir se o time não apresentar organização é impossível evoluir.
    Ao meu ver dentro da proposta de jogo do Diniz o time apresentou organização, agora se a proposta de jogo me agrada ou não é outra coisa e não é motivo pra eu criticar , eu por exemplo gosto do jeito de jogar do Galhardo um time com toque de bola mais dinâmico e com mais intensidade e com time mais distribuído em campo .
    Nas férias assisti jogos do audax do Diniz e o estilo de jogo dele e esse , esta sendo fiel a seu estilo , os pontos principais do time do Diniz que marcam como sendo moderno e compactação e posse de bola , não vejo como estilo ofensivo , os jogadores tem sim muita liberdade com a bola mais o principal e jogar em bloco na marcação defendendo compacto e atacar em bloco também jogando com paciência trabalhando a bola com aproximação.
    Gosta ou não do estilo não e motivo para cobrar , vejo a execução o ponto a ser exigido , e nesse começo o time mostrou que ja é a cara do Diniz na organização, agora a evolução é gradual .
    Se bem executado não vejo como ruim a proposta do Diniz , acho até que quem pedia um técnico copeiro , com um time com um bom posicionamento defensivo pelo primeiro jogo não tem do que reclamar, sem a bola o time teve posicionamento identico aos times de Mano , Carille , marcando bem compacto atrás, agora com a bola é o diferencial do Diniz em relação aos 2 citados, a posse de bola com paciência e a aproximação pra jogar.
    Acho que começamos o ano com um trabalho melhor que do ano passado , acho que vamos oscilar ter altos e baixo , mais os pontos que vejo como positivo e a organização dentro da proposta de jogo e a disposição dos jogadores , os jogadores estão se esforçando .
    Pode até perder pro palmeiras , os times hoje são todos praticamente do mesmo nivel , so oque não pode e deixar de jogar organizado , tem que buscar evoluir sempre seja com vitória ou derrota pro time crescer na hora certa , o time tem pontos a ser corrigido , mais apresentou pontos positivos também que devem melhorar cada vez mais .
    O Principal dificuldade do time do Diniz ano passado era quando nos marcavam pressão, o jogo contra o palmeiras e um bom teste pra ver se evoluimos nesta questão, o jogo de hoje não teve exigência nesse sentido.

  6. O jogo serviu para demonstrar. mais uma vez que Diniz é muito fraco, que não sabe ler o jogo. Vamos ter problemas com o Guarani, com o pofexo .

  7. Então…
    Gostei do time,
    **Tche Tche, jogou muito bem, fazendo a saída de bola e jogando como um líbero, deu bons passes e correu bastante;
    **Daniel Alves, correu o jogo todo e foi em todas as divididas, tomara que seja assim o ano todo;
    **Helinho, gostei da postura dele foi intenso;
    **Volpi, essa é a diferença de termos um goleiro, quando exigido fez o que esperamos dele;

  8. Valeu pela vitória na primeira partida. Não foi nada de mais, mas já dá uma boa confiança. Primeiro tempo bom. Segundo tempo nem tanto. Tirando o Leo que é muito fraco, todos os outros mandaram bem. Até o Helinho jogou bem. Vamos para o jogo de domingo ver o que acontece.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!