Jucilei é confirmado fora dos planos do São Paulo para 2020; Tricolor inscreveu 22 atletas e deve inscrever mais da base

Jucilei foi a grande ausência entre os inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista. O clube do Morumbi incluiu 22 atletas na lista daqueles que estarão aptos a disputar o Estadual, mas tem até meia-noite desta terça-feira caso queira fazer alguma mudança no grupo de selecionados.

Após chegar a receber chances como titular logo na chegada de Fernando Diniz ao São Paulo, Jucilei parece que realmente não tem mais espaço no elenco. O volante não está nos planos da comissão técnica para 2020, apesar de ter sido incluído na pré-temporada, e agora terá de buscar um novo clube para jogar.

Outras ausências de destaque são Antony e Igor Gomes. A dupla está disputando o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23, na Colômbia, e, caso cheguem à final, só retornarão ao São Paulo em fevereiro. Até lá, o clube poderá incluí-los na lista.

Lesionados, Gabriel Sara, Walce e Joao Rojas também não aparecem na lista. Dos garotos promovidos da base, apenas Diego foi inscrito no Paulistão, enquanto Fabinho e Danilo Gomes terão de mostrar mais ao técnico Fernando Diniz para constar em uma possível futura lista. Shaylon, que voltou de empréstimo do Bahia, também foi preterido pelo treinador.

Como ainda possuem idade para figurarem na lista B, destinada a jovens, Helinho, Luan, Toró e Brenner constam na relação alternativa, até como forma de deixar espaço para possíveis, mas improváveis, contratações.Confira a lista completa dos inscritos do São Paulo para o Paulistão:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins e Diego
Laterais: Daniel Alves, Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero
Meias: Hernanes e Vitor Bueno
Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Toró, Helinho e Everton

Gazeta Esportiva

Anúncios

29 comentários

  1. Deveria também ficar fora da folha salarial do clube! Esse aí vai entrar pra história, como um dos piores, ou o pior custo benefício da história do clube! R$ 750 mil por mês jogado no ralo.

    • Mano, até hoje fico na dúvida se estão dispensando o Jucilei pelo que ganha, ou pelo futebol.
      Vendo os jogos do tricolor e o que o Tchê2 vem fazendo, pelo futebol acho que não é.
      O problema é como fica o profissional, e ser humano Jucilei com esse tratamento. Isso com certeza faz outros jogadores – de melhor nível, diga-se – pensar se vale a pena vir para o SP.
      De time onde todos queriam jogar, hoje o tricolor virou aquela empresa que não recebe currículo de ninguém.
      Triste

      • Ridícula essa postura da diretoria…

        Além de desvalorizar o jogador, não respeitam o ser humano e isso é triste demais para um clube que sempre pautou pela excelência no tratamento aos seus atletas em toda a sua história…

        Postura típica de falta de caráter, de quem não assume as responsabilidades (há um contrato em vigor) e falta de respeito.

        • Eu vim falar isso. Em 2017 era Jucirei…

          Em 2018 não servia mais, em 2019 deixaram o cara de lado e depois resolveram que servia de novo, e o tal lá sem nunca reclamar.

          Em 2020 já não serve de novo, após treinar e ganhar a posição e jogar 1 partida.

          Caso similar ao Hudson… parece que ora o jogador serve, ora não!

          Hudson já foi capitão em semifinal de Libertadores, foi emprestado pra ser campeão fora e agora é reemprestado com parte do salário pago como se fosse jogador problema.

          Simplesmente não há o mínimo de respeito com o jogador!

          Eu fico maluco quando o jogador faz besteira fora de campo vide Arboleda, mas a diretoria também não dá uma dentro no quesito gestão, tá louco!

  2. Como assim? Diniz ligou pra ele, falou com o cara, disse que joga muito e que ia fazer seu futebol ressurgir… agora está fora dos planos? Cadê sua moral Diniz? Cadê o grande técnico motivador?

    Idem ao Pato…. chegou dizendo que era um jogador diferenciado, que merecia seleção, testou ele fora de posição e jogou no banco… cadê o motivador?

    Só aí um milhão e meio jogado no lixo por mês… grande Diniz….

  3. Diniz se perde nas próprias palavras Jucilei ele mesmo falo que era um grande jogador e não coloca pra jogar idem com o pato aí acredita no que ele fala fica dificil

  4. Diniz é técnico e não milagreiro. O cara reintegrou o cara, deu moral, colocou pra jogar e o cara não correspondeu, vai insistir até quando?
    Se insiste, o técnico é burro. Se deixa de lado, o técnico é incompetente.
    Vai entender essa torcida.
    Vale o mesmo para o Pato.

    • Na verdade o SP deve estar querendo forçar a venda do Jucilei, tipo, arruma time enquanto a janela está aberta pois aqui não vai jogar…. sic

  5. Boa noite, em vez de se preucuparmos com jogadores que nao tem interesse, vamos fazer algo diferente, a midi diz que somos 18 milhoes certo, entao vamos doar 10,00 para o clube, assim pagara pagara as dividas, nossos jogadores nao serao mais barganhados e poderemos ficalizar, cobrar e garantir que as coisas boas voltarao.

  6. Bom, descartado o Jucilei, imagino eu que seja porque (tomara) ele esteja se encaminhando
    para alguma negociação.
    Porque não me passa pela cabeça o cara afastar um jogador que recebe mais de 700 pilas
    por mês para deixar ele só treinando e recebendo essa montanha de dinheiro…

    Jucilei, como o Pato, tem que estar treinando e à disposição pra jogar…
    Se não, empresta ou vende!
    Porque pagar salário milionário e encostar o cara é demais!!!

    Coloque-os pra treinar, coloque-os pra jogar, cobre, exija, mas faça eles produzirem, Diniz!

  7. São Paulo FC, nos dias de hoje precisamos separar bem no que se refere a instituição em si e o atual momento do clube!

    Instituição: Clube Gigante, um dos maiores clubes do Brasil se não o maior em história e o mais vencedor com toda a certeza!

    Situação Atual: Clube mau administrado, ultrapassado na sua maneira de pensar e agir, endividado, desestruturado, sem vontade e amor de uma grande parte (diga-se, jogador, diretor, conselheiro e funcionários em geral), Cujo mesmo grupo politico vem a anos no poder! sem uma oposição forte e presente para cobrar!

    espero que quando o grupo que ai está saia do poder, não se torne um 2 cruzeiro, que a oposição ou qualquer outro mostre ao torcedor a verdadeira situação em que estamos! porque ao que tudo indica, caminhamos a passos largos para o mesmo fim! triste!

  8. a incoerência com esse jogador é absurda, de reserva a titular na final do paulista (parabéns cuca) de fora de forma e afastado a titular na reta final do BR (parabéns Diniz) e agora não serve mais, capaz de entrar de titular em um jogo decisivo novamente.

    espero de verdade não ver novos casos como o do jucilei, jogador velho em fim de carreira e caro.

  9. Olha se fosse técnico eu tentava usar jucilei como quarto zagueiro eu acho que nessa posição ele tem tudo para dar certo e nos teríamos mais jogador com experiência

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!