“Juan Iturbe sería nuevo jugador del Sao Paulo de Brasil” diz jornalista no twitter; veja

Anúncios

28 comentários

  1. Contrataçao desnecessária. Temos outras posições mais carentes: centroavante, meia, lateral esquerdo para revesar com Reinaldo e mais um zagueiro para substituir Walce.
    Rodrigo, Wellington da base e Gabriel Novaes para mim seriam bons reforços. Gastaria o pouco dinheiro em um bom meia. Boschilla, seria um grande reforço mesmo sabendo que seria dificílimo traze -lo.

    • Não acho que as posições que você listou, são necessidades…….e outra Boschillia saiu daqui e não jogou tanto para ter deixado saudades…..não é que ele seja fraco……mas pelo que eu soube, nos ultimos dois anos que ele num jogou, mais do que 50 jogos, no fortíssimo campeonato francês.
      Não sei se Iturbe é bom ou ruim, mas Boschillia não é a solução.

      • Amigo respeito a sua posição , mais a temporada é longa. Terão muitos jogos. O elenco não é tão encorpado, como se parece.Basta começar, a terem suspensões, um punhado de jogador machucado, jogador negociado, jogador chamado para Eliminatórias, Copa América, talvez amistosos visando a Olímpiada de Tóquio e a própria, para você ver o tão diminuto é o nosso elenco. Não temos 16 titulares, como o Flamengo e um corpo médico e físico tão bom feito o deles , que pode jogar direto, com os mesmos jogadores.
        Tanto é verdade, que eles aumentaram o número de titulares, deles , vide as boas contratações, que fizeram. Eles sofrerão com mais jogos este ano e a Copa América, deverá tirar muitos atletas deles. Em relação ao Boschilla , foi alvo do Inter, Bragantino e Atlético PR.
        Só não saiu, pelo fato da equipe dele ter pedido, um caminhão de dinheiro.

  2. Parece até que sobra dinheiro no clube. Ou estão gastando o dinheiro da venda do Antony. Nem sei se esse Iturbe joga bola ou não. Não é momento para contratar jogador caro e de qualidade duvidosa.

  3. E um jogador talentoso, mas que nao fez suceso nos ultimos anos por nao achar seu espaco em campo.
    Depende muito do Diniz.
    Assim como o Pato, recuperado pelo Osorio, que encontrou nova posicao para o jogador.
    Diniz deveria por o Pato na ponta, ate como um meia avancado. Senao, a coisa tende a repetir. Ele nao tem cacoete de centroavante, e apaga durante os jogos. Isso e visivel. Se for pra ser reserva, e ficar na mesma, e melhor vender.
    Os jogadores dizendo que vamos ser campeoes, e depois somos eliminados nas primeiras fases. O discurso de sempre. Mas como se chega la?
    O Tele punha Cafu de lateral, ele virava meia no segundo tempo. E do lado esquerdo, o Leonardo fazia o mesmo. Era espetacular.
    Medo de errar, de pressao, e normal. Mas se nao ousar, e encontrar a posicao onde o jogador rende mais, nao se e campeao nunca.

  4. Se for verdade a notícia (e não estou afirmando nada ainda) enquanto alguém não der um coça bem dada em algum diretor do SPFC, eles não vão tomar vergonha na cara!!

  5. Esse cara é uma espécie de “centurion” paraguaio lá no México, foi oq ouvi dizer, não tem nenhum pouco de juízo, faz muita firula e se acha o tal.

    espero que seja mentira essa notícia.

  6. Se a comissão no caso do Jorginho Paulista tivesse dado expulsão, talvez não teríamos o Aidar e o Leco de Presidente! A punição assusta os inconsequentes.

  7. Novo Messi que nem o Jonathan Gomez, era o “rival do Neymar” na época da seleção de base. Pífio, é só olhar o histórico dele, quase não fez gols por onde passou.

  8. nego é muito doido, só foi virar “alvo” do spfc que esse pereba vira “bom jogador”, deus me livre desse pereba no SPFC, já temos os nossos e estamos lutando pra se desfazer desse tipo.

    FIQUE LONGE DO SPFC faz o favor.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!