“Não é prioridade, estamos satisfeitos” diz Raí sobre reforços no São Paulo

Raí disse que está satisfeito com o plantel para 2020, que está confiante e que reforços não são prioridade. Veja:

“Estou muito satisfeito com o elenco que construímos, muito confiantes, mas obviamente não fechamos os olhos para o mercado. Sempre estamos em contato com a comissão para ver em qual posição podemos acrescentar. Não é prioridade, mas estamos sempre atentos”

Blog do São Paulo

Anúncios

23 comentários

  1. Eu discordo com o Raí o São Paulo precisa sim de reforsos o São Paulo vai disputar 4 torneios nesse ano de 2020 o São Paulo têm qui ser time competitivo eo São Paulo volta a ganhar títulos nesse ano de 2020.

  2. Discordo com o Raí o São Paulo precisa de contratar reforsos sim o São Paulo vai disputar nesse ano de 2020 4 torneios o São Paulo têm qui ser time competitivo eo São Paulo voltar a ganhar títulos nesse ano de 2020 e chega de ver outros times sendo campeões.

  3. Discordo com o Raí o São Paulo precisa sim de contratar mais reforsos eo São Paulo vai disputar 4 torneios nesse ano de 2020 eo São Paulo têm qui ser competitivo eu quero o São Paulo voltar a ganhar títulos nesse ano de 2020

  4. discordo com o rai o são paulo vai disputar 4 torneios e o são paulo precisa de contratar mais reforsos eo são paulo têm qui ser um time competitivo eo quero o são paulo voltar a ganhar titulos nesse ano de 2020.

  5. o são paulo têm qui fechar mais patrocinadores master eo são paulo ter mais dinheiro em caixa e o são paulo ter mais dinheiro nos cofres do são paulo.

  6. #fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco # fora leco

  7. A prioridade tem que ser não deixar o Leco e esse departamento de futebol incompetente contratar mais ninguém, essa turma vai afundar ainda mais o São Paulo em dívidas, não conseguiram fazer uma única contratação decente, gastou mais que o Flamengo em 2019 e não acertou nenhuma. Milhões gasto em jogadores porcarias que não jogaram 5 jogos e já estão partindo do clube de graça. Agora é rezar para acabar logo 2020 para o trio trapalhão, Leco, Raí e Pássaro, sair logo do São Paulo. Contratações agora só em 2021, precisamos resguardar nosso patrimônio.

  8. Raí no seu início como jogador do tricolor também foi uma decepção só que depois mais do que compensou tudo isso trazendo muitas alegrias . Que faça o mesmo agora porque o início na nova função foi medíocre.

  9. O SPFC sem dúvida é o clube da fé . Acreditar que pato , Hernanes , Daniel Alves , Pablo e Everton se recuperem só com muita fé mesmo . E um dia já acreditamos em ganso , Maurinho , Fabrício e muitos outros .

  10. Perdidaço como diretor, ignora propositalmente todos os milhões que fez o clube jogar no lixo nos ultimos 2 anos e agora tá fazendo a única coisa que lhe cabe: dizer que confia na própria criatura já que não tem mais outros tantos milhões pra torrar.

  11. Se for “reforços” nível Trellez, E. Filipe, Diego Souza, não precisa mesmo, vamos com o que tem e está ótimo. Pelo menos não fica pagando absurdos por perebas. Acho que nosso maior reforço poderia estar no banco, mas preferiram manter o técnico. Para o nível dos times no Brasil, acho que estamos bem, o único que destoa é o Flamengo, mas este velho filme já vimos, com Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Inter e mais recente o Cruzeiro, times cheios de estrelas, salários absurdos e no final um série B.

  12. Rai não passa nenhuma confiança nas entrevistas, parece que vive em outro mundo, logo ele que foi um craque e entende de futebol, dentro de campo. Nunca vi um ataque tão ruim na minha vida, fez o torcedor infartar e passar vergonha, ele vem dizer que ta satisfeito ???

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!