Trellez insiste em ficar no São Paulo e deixa ida ao Cruzeiro de Everton Felipe emperrada

Cruzeiro pode ver a contratação do meia Everton Felipe junto ao São Paulo ir por água abaixo. E tudo isso por causa do atacante Santiago Tréllez.

No acordo firmado entre os dois clubes, o Cruzeiro precisava levar os dois jogadores para que o martelo fosse batido. Everton Felipe aceitou defender a Raposa em 2020, mas Tréllez não.

De volta ao São Paulo depois de uma passagem apagada pelo Internacional no ano passado – 13 jogos e nenhum gol -, o atacante tem a esperança de ser aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.

Com a negativa de Tréllez, a transferência de Everton Felipe para o Cruzeiro corre o risco de melar. Os dois clubes devem voltar a conversar nos próximos dias para tentarem chegar a um acordo em relação ao meia.

Revelado nas categorias do Sport, Everton Felipe chegou ao São Paulo em 2018, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Foram apenas 19 partidas com a camisa tricolor.

No meio do ano passado, o meia foi emprestado ao Athletico-PR, onde também não vingou e acabou disputando apenas cinco jogos.

FI

Anúncios

31 comentários

    • Só digo uma coisa. Atacante que precisa de 10 partidas pra fazer um gol não pode joga no São Paulo. Seja ele quem for. Isso vale pro Pablo, Everton, Pato e todos os outros. Isso vale pra base também. Passa o pé em cima da bola, fazer gracinha, driblar 21 jogadores em campo e não fazer gol, tchau.

      Sei que alguns aqui não gostam do Rogério Ceni, mais ele encontrou uma direção comprometida com o Clube, que confiou nele e assim contrataram com o perfil que queriam, treinaram, obtiveram evolução e conquistaram.

      Porque não fazer o simples aqui? Contrata primeiramente um técnico que possam confiar porque o Diniz é sabido que ninguém confia. Depois que trazerem um português, espanhol, argentino ou seja lá qual for, confia nele as contratações e dê-lhe um tempo minimo para que possa obter resultados e depois obter títulos.

      Contratem aquela praga do Sampaoli. (Praga no sentido de que ele é horrivel no relacionamento de trabalho). Agora entendi porque o Mascherano e o Messi escalaram o time que jogou as ultima partidas de Argentina na Copa.

      Vai dar certinho, Rai é socialista roxo e seguidor da cartilha de Lenin e o Sampaoli é outro esquerdista rezador da cartilha do Karl Max. Pelo menos não vai ter “guerra fria” de egos.

  1. A matéria não mostra detalhes do pq a negativa de um, inviabiliza a ida do outro…

    Será que não dá para negociar isso individualmente?

  2. O jogador está no direito dele de não querer jogar a série B e num time que está a beira da falência. O problema é todo do SPFC que amarra contratos longos com jogadores de qualidade e números questionáveis.

  3. #FicaTrellez
    Pablo passou o ano no departamento médico.
    Vai saber como será esse ano..
    O time teria a ganhar um fazendo sombra pro outro.

  4. Parabéns Raí
    Seu diretor mequetrefe que está levando o SPFC ao abismo.
    Hoje o SPFC devido as contratações absurdas que você o pixuleco fizeram se tornou um refém de pseudos jogadores como esse Trelez.
    A pergunta que eu faria pro Raí se encontrasse.
    Vc compraria com seu dinheiro 10% do Trelez.

    Fora Raíssa
    Fora pixuleco
    Vcs são um câncer maligno contra o SPFC

    • Cara por mais que eu discorde do trabalho do Raí e de toda a diretoria de futebol, se um trabalhador qualquer bate o pé falando que não vai trabalhar no local X porque foi contratado pro Y, não importa ser jogador de futebol ou segurança de ****, se o trabalhador fala que não vai acabou ou você manda embora e paga a multa ou o cara fica onde foi contratado pra estar… qualquer empregador é refém nesse sentido.

      Agora colocar apelido perjorativo no Raí deve te banir do blog em breve e com razão.

  5. o Trellez! tá certo! ir para um time que está com quase 1 bilhão de dividas? O próprio presidente do Cruzeiro que assumiu disse em reportagem. Agora quem contratou e lhe ofereceu toda essa mordomia ganhando uma bala é que tinha que ser questionado! eu no lugar no Trellez ficava quetinho no São Paulo!

    • Ele sabe que a briga pela titularidade é entre o Pablo que esteve sempre machucado, o Brenner que não jogou no Fluminense e ele que também não jogou no inter.

      Sabe que a diretoria é mole e deixa s jogadores fazerem o que quiserem.

      Sabe que jogador do São Paulo – historicamente – nunca apanhou de torcedor, mesmo sendo come e dorme (que nem acho que seja o caso).

      Sabe que periga não receber no São Paulo e no Cruzeiro.

      Por que raios ele iria pra lá jogar a série B?

  6. com o atual plantel de atacantes centroavantes no clube pq raio de motivos eu me desfazaria do trellez ? nao vai contratar ninguém, o pablo é bichado, não tem outro 9 no elenco, eu manteria ele sim. prefiro ele do que as improvisações que vão acontecer quando o pablo ficar fora.

  7. Trellez já atrapalhando novamente, antes era dentro de campo, agora nas negociações.
    Não deu certo em nenhum time do Brasil é péssimo tanto que era terceira opção do internacional

  8. Menos mal que o Trellez ainda acredita que possa dar certo no São Paulo em vez de ir jogar em time falido da Série B, eu ainda acho que possa ser uma opção interessante para o nosso elenco, mas não para ser titular…

  9. o torcedor gosta tanto do boi bandido… o Trellez é quase igual, so tem menos sorte e menos mídia. Ele é o contrário do Pato: nada de técnica, nada de mídia e muita vontade. E a gente precisa disso no time: vontade, suor e vergonha.

  10. Rapaz tá faltando alguém q bote moral no sp, chega pra um infeliz desse , senta pra conversar e diz : você quer ficar ? O sp não lhe quer , você não está no nível desse clube, lhe trazer pra cá foi a melhor coisa que um clube poderia fazer por você , você foi emprestado pra um clube também grande, porém menor que o sp, virou reserva do reserva , a única coisa q você serve é pra fazer gol , e você não faz , se você for para um time menor , e se esforçar muito, talvez você consiga arrumar algum
    Espaço , aqui você vai ficar treinando com o sub 20 , separado do elenco. Sp vai ter prejuízo , mas pode ter certeza se Você agir assim os dois saem perdendo.

  11. Que fique então.
    Sabemos que não é o profissional que precisamos, porem, se quer ficar e se for pelo clube, que fique.
    Lembro dele quando marcou um gol com nosso manto, o fez limpando a zaga adversária, fazia tempo que nenhum jogador limpava a zaga e tinha a frieza de fazer o gol.
    Acho que para reserva, está bom.
    Que o Brenner e o Helinho encantem, pelo amor de Deus.
    Que o Pato, Hernanes, Pablo….. sejam o Pato, Hernanes e Pablo que precisamos e sabemos que eles jogam.
    Rojas, volte.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!