São Paulo vence o Coritiba e vai às 4as. da Copinha: SPFC 3X1 Coritiba

Nesta noite de quinta-feira, o Tricolorzinho esteve mais uma vez em campo enfrentando o Coritiba , em jogo válido pelas 8as. de Final da Copinha.

O time não teve dificuldades em vencer o Coxa , jogando bem e mandando na partida.

os gols foram marcados na ordem abaixo:

Maia – 19 minutos do primeiro tempo

Juan – 6 minutos do segundo tempo

Galeano – 16 mini do segundo tempo

Destaque para Maia ,Galeano e Lucas Sena mais uma vez brilharam em campo.

o golzinho de honra do Coxa saiu aos 26 minutos.

Final de jogo : 3X1 e Tricolorzinho classificado para as 4as. de Final . O adversário dessa fase será o Oeste em Barueri.

Seguimos firmes!

Menção honrosa à torcida que lotou todos os jogos em SBC. Estão se parabéns MESMO!

10 comentários

  1. Muito bom jogo, o time cresceu na hora certa. Galeano, Maia, Sena, Welington e Luan e Fasson estão joga do muito.
    Agora uma coisa é certa, este técnico tenta complicar todo jogo, hoje ele inventou de tirar o Fasson com 20 min, nada contra o Luizão, que pra mim é o mais fraco deste time, mas poxa vida, quase complicou um jogo fácil, deixasse para colocar perto dos 30 min. E aínda deu uma sorte danada, pois o Anilson se machucou, então o Sena entrou e junto o Maia acertaram o time.
    De boa, se não inventar nosso time está pronto para chegar na final, pois hoje o time joga bem coletivamente falando, e temos jogadores que desequilibra. Tem variação de jogadas, e o melhor, não ninguém estrela no time, todos correm.
    Parabéns molecada….
    !

    • Também concordo que o técnico inventa algumas vezes…como na final da copinha de 2019….quase estragou tudo no final, ainda bem que ganhamos nos pênaltis…apesar que acho que o time joga muito bem coletivamente, com jogadas ensaiadas, profundidade, toque de bola…e isso acredito ser mérito do técnico tbem. Bom, acho que dá pra levar mais essa copinha. Parabéns a torcida que mesmo com toda a chuva ….encheu o estádio e nao parou de cantar.

    • o time ta evoluindo bem mesmo, pq não conseguimos isso no profissional? rsrsrs

      Sobre a Garotada, Fasson pronto para subir, Antonio Falcão, Maia, Galeano, Sena e Wellington muito bons, não podemos perde-los!

      Descordo sobre o Luan, achei fraco…

  2. Ótima Vitória e classificação merecida.
    Lucas Sena, Welington estão deixando ótimas expectativas, em posições carentes no futebol Brasileiro lateral/ ala direita e esquerda.
    Matheus o zagueiro ganhou confiança ( com a presença do ótimo Fasson ) e está evoluindo na Copinha.
    Ainda bem que Orlando Ribeiro “optou” pelas titularidades de Lucas Sena e Maia; é outro time desde a entrada de ambos.
    Rodrigo Nestor se manter o nível no profissional e houver bom senso coloca tche tche rapidinho no banco.
    Galeano tb muito bem, e felizmente Juan marcou seu gol, protege muito bem a bola, faz bem o pivô, estava tendo dificuldades para “achar” o gol como marcou deve ganhar confiança e evoluir

  3. jogar em São Bernardo é um caldeirão e é uma pressão para qualquer time . Agora o SPFC sai de lá e vai para Barueri . Tecnicamente o Oeste é menos que o coxa . Acho que a semifinal é São Paulo x Grêmio . Pela necessidade , o Wellington tem que subir , pois se o Reinaldo não jogar , acredito que o Wellington consiga suprir a ausência do titular

  4. Fasson parece ser um bom zagueiro.
    Wellington tem que disputar posição com o Léo ‘pelé’. Sena tem potencial para ser um jogador interessante. Eu acho o Kevin mais jogador que o Juan, e o Rodrigo Nestor tem vaga nesse meio campo. Hoje o Coritiba não ofereceu tanta resistência, já na fase passada contra o Santa Cruz o jogo estava bem enrolado, e com a entrada do Nestor eu achei que a criação de jogadas fluiu melhor. Galeano vem jogando bem, fazendo muitos gols. Pelo que tenho observado, o Maia me parece ser o melhor jogador desse time. É rápido, tem visão de jogo e inteligência na criação e escolha das jogadas, além de ter um bom chute.

  5. O técnico tá vendo alguns vídeos o Diniz e quer inventar e quase compromete o jogo.
    Mas falando no contexto geral, time joga com garra, e muita velocidade, pode aposentar o time titular e deixa esse jogando.

  6. Vamos avaliar a garotada com muita calma. É claro que a safra é boa e com os cuidados que o pessoal responsável deve ter com a moçada teremos em breve bons frutos. Uma coisa que pude observar claramente, é vontade que todos têm de chutar; abriu possibilidades eles chutam, isso é excelente, só não podem ser desestimulados nesse item.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!